Etrex Vista lento e travando altímetro

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
AlexandreALBV2010

Etrex Vista lento e travando altímetro

#1 Mensagem por AlexandreALBV2010 »

Bom dia a todos,

sou novato e gostaria de uma ajuda sobre um defeito no meu Etrex Vista. Tenho o aparelho a cerca de 3,5 anos, do modelo que ainda é de cabo serial e não USB.

Ele costuma ficar lento ao passar de uma página para outra, ou quando uso a opção go to (ir para), depois de um tempo a seta demora a mudar de posição (às vezes trava), e o mesmo ocorre com a bússula (usando o aparelho paralelo ao chão).

Também fica bem lento na página de mapas, mesmo só usando a base das américas que veio no aparelho, e com a memória totalmente vazia (neste caso não trava só fica lento).

O altímetro, depois de alguns minutos de uso (5 -10 min) trava marcando uma altitude absurda (15000 metros por exemplo) e o gráfico da topografia reflete o erro. Enquanto funciona, o altímetro marca a altitude corretamente.

Quando desligo e religo o aparelho tudo volta a funcionar, mas aí passa alguns minutos e os problemas voltam.

Alguém tem ideia do que pode ser este defeito? Alguém tem conhecimento de uma loja ou pessoa que possa consertar na região de Belo Horizonte?

Obrigado a todos!

AlexandreALBV2010

Re: Etrex Vista lento e travando altímetro

#2 Mensagem por AlexandreALBV2010 »

Boa noite,

tive uma "idéia genial" (sic) de me inscrever no site da GARMIM e de atualizar o sofware do aparelho e problema foi totalmente resolvido. O GPS está funcionando normalmente agora.

Att. Alexandre

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”