posição de mapas

Mensagem
Autor
sergioj18

posição de mapas

#1 Mensagem por sergioj18 »

Tenho um GPS 276C e uso principalmente para a navegação marítima, pois possuo a carta náutica. A dúvida vem quando comparo ao mapa Tracksource rodoviário, que gostaria de transferir para o meu GPS, e a carta náutica eles mostram posições diferentes nas área de beira de rio ou mar. Gostaria de saber se posso desabilitar o rodoviário quando estiver navegando com o barco e vice-versa quando estive dentro do carro. Grato

Wallace
Contato:

Re: posição de mapas

#2 Mensagem por Wallace »

sim

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

sergioj18

#3 Mensagem por sergioj18 »

Como vc tem um 276, poderia me explicar como deixo um mapa desabilitado no sistema?

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Voce não leu o manual?
Isso tem no manual na pagina 46(do manual em ingles), alias bem explicado e com imagens.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

sergioj18

#5 Mensagem por sergioj18 »

Wallace,
Vc precisa ser mais educado com as pessoas ou não responder. Vc não está falando com um ignorante, me considero uma pessoa que respeita os outros pois a minha profissão me graduou para isso. Se questionei e a sua "inteligência", não a sua educação, por impulso foi inócua ao problema, te peço desculpas. Solicito a gentileza de você não responder os meus questionamento, pois estão te fazendo mal e tu podes cair em meu consultório.
Sem mais e que D_us te ilumines muito, pois precisas desta luz.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Fico pasmo com sua resposta.

Espero ver suas desculpas e informando que tudo não se passa de um erro total seu; algo que por vezes acontece por interpretação errada que um texto pode permitir.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Hélcio Assis
Contato:

#7 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Sérgio, não sei se já conseguiu resolver o seu problema mas se não tiver pode entrar em contato comigo que te ajudarei com o maior prazer.

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

sergioj18

#8 Mensagem por sergioj18 »

já foi solucionada!
Obrigado

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

Eu ao responder fiz sem nenhum interesse fora o de lhe ajudar.
Fiz de forma educada e mais de uma vez, tanto que lhe perguntei se tinha lido o manual e ainda lhe ajudei informando até qual a pagina que tinha isso; alias até resaltei que estava bem explicado e tinha até imagens.
E este trabalho eu fiz na minha hora de almoço, procurando o manual digital que tenho no meu computador, pois estou no trabalho.
Eu não tinha como saber se voce era uma pessoa ignorante, educada, qual sua profissão e formação, alias acho que nem é este o objetivo aqui, tanto que nem me preocupei com nada disso. Somente tentei lhe ajudar de forma rapida e precisa.
Infelizmente, não sei, nem tenho como adivinhar que tipo de resposta voce quer, mas qualquer um pode constatar que minhas respostas estão corretas e precisas. E que deve resolver sua questão facilmente.

Certamente se alguem aqui não foi educado foi você a reclamar de quem se prontificou a lhe ajudar.
Acho que precisa rever seu auto conceito, pois voce certamente não me respeitou, ao contrario, vem me ofender.
Erradamente voce acha que formação e conhecimento tem a ver com educação e respeito. Minha experiencia de vida que nem é tão grande e vasta assim normalmente demonstra justamente o contrario.

O unico mal que me faz, é ver pessoas que poderiam ser educadas e cordiais pela sua formação e cultura não o serem.

Mas fico pasmo com o que me pareceu uma ameça lavada se algum dia eu por desfortunio adrende em seu consultorio.
Que eu sabia medicos fazem um juramento a fim de atender a quem precisar da melhor forma possivel dentro do praticavel.
E não fariam mal a alguem.
Sua ameça é digna de punição tanto judicialmente como conselho regional de medicina.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”