Erro de numeração

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
fnolro

Erro de numeração

#1 Mensagem por fnolro »

Amigos,
to com um problema, por exemplo eu quero ir para Rua Dona Avelina no numero 77 mas ele me leva para o numero 264. Isso acontece tanto no tru-sp quanto no city navigator, o que daria para fazer para corrigir isso?

abs

rjfer_neo

Re: Erro de numeração

#2 Mensagem por rjfer_neo »

Se vc estiver utilizando um Garmin, utilize o Brazil City Navigator NT 2010.10 para achar as ruas por numeração.

Eu faço isso.. os mapas do tracksouce tem esse problema...

Aqui no Forum vc vai encontrar como ativar um mapa ou outro.

Um abraço.

Ricardo Ferreira
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR

fnolro

#3 Mensagem por fnolro »

Obrigado por responder,

Mas trocando de mapa pelo Brazil City Navigator NT 2010.10 o mesmo problema ocorre..
quando digito numero 77 ele aparece o numero 264. Nao sei o que pode estar acontecendo.

Hélcio Assis
Contato:

#4 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde a todos, não é que os mapas do Projeto Tracksource tenham este problema, é porque esta funcionalidade ainda não esta funcionando 100%!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

fnolro

#5 Mensagem por fnolro »

Boa tarde Helcio,

Mas pelo City Navigator nao deveria dar esse problema certo?
Minha irma tem o mesmo gps que o meu, só que o dela ta com a versao City Navigator v4, quando eu tava com o V4, ocorria o mesmo problema.

Hélcio Assis
Contato:

#6 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde fnolro, sobre o City Navigator eu não posso opinar, pois nunca utilizei o mesmo!

Aguarde que com certeza alguém aqui que já tenha utilizado vai poder esclarecer a sua dúvida.

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

O TrackSource não tem problema nenhum de numeração.
O que tem é que os desenvolvedores estão ainda na fase inicial para incluir esta informação no mapa.
Onde já tem funciona perfeitamente.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

rjfer_neo

#8 Mensagem por rjfer_neo »

Pra utilizar o City navigator, vc desativou o TRC ??

Pra mim funciona perfeitamente o TRC.. mas tem que desativar o tracksource antes, e só então pedir pra localizar o numero.

Fui para Curitiba semana passada, e o TRC me levou a mais de 500 metros do local certo. O City Navigator V5 me levou na frente do predio...

Se os dois estiverem ativados ao mesmo tempo, ele costuma escolher um deles... percebí isso aqui...

Pra mim, se não funciona, é pq tem problema... rsss

Abraço.

Ricardo Ferreira
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

O problema é a falta de colaboração de quem usa e não ajuda informando o que precisa ser melhorado.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

rjfer_neo

#10 Mensagem por rjfer_neo »

O problema é gente que em vez de ajudar critica.... e não responde o que o topico pergunta.....

Da moderação:
Favor ser mais cordial com os participantes do forum.

Ricardo Ferreira
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR

Danniel

#11 Mensagem por Danniel »

Só lembrando que apesar do City Navigator ter a numeração em quase todas as ruas, isso não quer dizer que seja correto em todos os lugares. Em Pinhais (ao lado de Curitiba), em uma das ruas a numeração está completamente errada.

O lance é cada um colaborar, assim o Tracksource terá a numeração aos poucos.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Wallace
Contato:

#12 Mensagem por Wallace »

rjfer_neo escreveu:O problema é gente que em vez de ajudar critica.... e não responde o que o topico pergunta.....
Bem favor então detalhar em que voce ajuda o projeto.
Pois o Hélcio, Daniel e eu somos desenvolvedores do Projeto e todos respondemos a questão do topico.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

dmveiga

#13 Mensagem por dmveiga »

Pessoal, acho o seguinte, GPS não é guia de cego, o tracksource não tem problema algum, muito pelo contrário, uso a um bom tempo e sempre me ajudou muito, o Wallace ja explicou a questão da numeração. Eu gosto tanto do tracksource como do city navigator, os dois vão ter limitações é claro, mas sempre me atenderam muito bem. Em muitas ocasiões o TS superpa o City navigator e em outros casos ocorre o oposto. Então não acho justo dizer que um é melhor que o outro. Como ja falei, GPS não é guia de cego, mas um auxílio a navegação. Muita gente não sabe usar o GPS, instalam um monte de mapa do Tracksource, fazem caca, depois acham que é ruim e não funciona direito, isso acontece tbm com City Navigator.

fnolro

#14 Mensagem por fnolro »

Bom.. espero que todos possamos ajudar a desenvolver o TS, eu sei que em alguns lugares nao tem numeração e o city já os contem. Mas o que me deixa confuso é que tenho 2 gps em maos em casa do mesmo modelo 205w e um calcula certinho ( vc informa o numero 77 e ele vai pra lá) , ja no outro vc informa o 77 e ele té da o numero 264.

dmveiga

#15 Mensagem por dmveiga »

Qual versão do City Navigator vc ta usando?

fnolro

#16 Mensagem por fnolro »

city navigator v5 2010.10

AndreDiasG

#17 Mensagem por AndreDiasG »

Fui informado que o usuário rjfer_neo (que foi em me indicou o site e me fez comprar um GPS garmin e vender meu XingLing) justamente por causa do TS, foi banido do forum pelo comentário dele neste topico.
Acho isso injusto, já que ele deu uma alternativa muito boa para localizar o numero, e em momento algum falou que o TS é pior ou melhor que o City Navigator...

Respondendo ao Wallace, a pedido do rjfer_neo(já que usuário banido não pode se defender), ele é desenvolvedor de uma cidade vizinha a dele (Sabaudia-PR), e ajuda o desenvolvedor de sua cidade(Arapongas-PR) e de cidades vizinhas, inclusive a minha. Portanto, também colabora.

É proibido dizer que alguma coisa no TS não funciona ? O Fórum não serve pra isso ??

Cordialmente,
Andre Dias Gomes

Da moderação:
Estamos tentando melhorar o forum e isso inclui uma moderação mais geral e atuante.
Certamente vão notar muitas mensagens com avisos da moderação em todo o forum.
No caso dele é somente uma suspensão; as suspensões são progressivas, e a dele não é a primeira.
No caso foi falta de devida educação (que foi moderada).

Wallace
Contato:

#18 Mensagem por Wallace »

Esta em fase avançada a numeração da cidade de SP:

viewtopic.php?f=13&t=11583&p=63086#p63086

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

arvoredo

#19 Mensagem por arvoredo »

Eu concordo com o pessoal. Realmente tem de ocorrer mais discussão sobre a numeração de rua, mas não precisa ficar esquentado :? . Dos mapas que eu desenvolvo e as pessoas que ajudam, nas cidades e prefeituras, nunca veio no mapa a numeração de rua.

Sei que as concessionárias de energia, por exemplo, tem esses números em formato de GPS... mas como consegui-los? Tipo, com quem falar sobre isso? Aqui no Sul tem as concessionárias AES Sul, Copel... é tudo o que sei.

Wallace
Contato:

#20 Mensagem por Wallace »

Tem pessoal no forum, como colaboradores e até como desenvolvedores que são funcionarios de empresas de energia e eletrica e outros similares.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”