O meu Garmin 250W, que nunca deu problemas, deixou de arrancar, depois de eu ter descarregado um ficheiro com muitos POI, na pasta GPX.
Quando ligado ao computador ou à corrente, fica eternamente aceso, com a informação "Loading maps", sem nunca terminar a tarefa. Consequentemente, não consigo aceder-lhe através do computador.
Quando desligado do computador ou da corrente, surge a mesma informação "Loading maps", com a diferença de que se apaga após alguns segundos.
Já fiz diversos resets, com a esperança de apagar o ficheiro que descarreguei, mas continua tudo na mesma.
Basicamente, o GPS está "praticamente morto".
Alguém tem alguma pista para a resolução do mistério?
Cumprimentos a todos!
AJUDA!! O meu Garmin 250W deixou de funcionar!!
-
Re: AJUDA!! O meu Garmin 250W deixou de funcionar!!
Tenta sincronizar novamente com o Webupdater da Garmim. Eh soh baixar direto no site. Comigo funcionou...
pluque a usb do computador no garmin astes de aparecer qualquer dizer aperte o canto inferior direito por um tempospirbras escreveu:O meu Garmin 250W, que nunca deu problemas, deixou de arrancar, depois de eu ter descarregado um ficheiro com muitos POI, na pasta GPX.
Quando ligado ao computador ou à corrente, fica eternamente aceso, com a informação "Loading maps", sem nunca terminar a tarefa. Consequentemente, não consigo aceder-lhe através do computador.
Quando desligado do computador ou da corrente, surge a mesma informação "Loading maps", com a diferença de que se apaga após alguns segundos.
Já fiz diversos resets, com a esperança de apagar o ficheiro que descarreguei, mas continua tudo na mesma.
Basicamente, o GPS está "praticamente morto".
Alguém tem alguma pista para a resolução do mistério?
Cumprimentos a todos!
ele pedira perguntara c quer deletar as conf feitas pelo usuario vc dia q sim
mas nao desligu ele va no explorer apague os pois e de podis webupdater e manda instalar o sistema todo (nao atualixar e sim instalar o sistema
Obrigado a ambos!
O problema é que, nem de uma maneira nem de outra, a drive do GPS surge no computador.
Já fiz o arranque da maneira sugerida, já tentei fazer o delete, mas nada resultou!
Como disse anteriormente, depois de ligar ao computador, surge a mensagem "Loading Maps" e já daí não passa.
Fica "pendurado" eternamente (já o deixei ligado uma noite inteira) e não sai dali.
Como não consigo aceder ao GPS através do computador, não posso apagar os ficheiros, e muito menos reinstalar o software.
Acho que pifou mesmo!
Se houver mais alguma sugestão, agradeço!
Cumprimentos
Sérgio Pires Brás
O problema é que, nem de uma maneira nem de outra, a drive do GPS surge no computador.
Já fiz o arranque da maneira sugerida, já tentei fazer o delete, mas nada resultou!
Como disse anteriormente, depois de ligar ao computador, surge a mensagem "Loading Maps" e já daí não passa.
Fica "pendurado" eternamente (já o deixei ligado uma noite inteira) e não sai dali.
Como não consigo aceder ao GPS através do computador, não posso apagar os ficheiros, e muito menos reinstalar o software.
Acho que pifou mesmo!
Se houver mais alguma sugestão, agradeço!
Cumprimentos
Sérgio Pires Brás