caros amigos ja li todos os topicos e ja tentei de tudo mas não consigo abrir o igo no meu nc 430
instalei no meu cartão de memoria quando vou abrir ele aparece erro do aplicativo igo.exe encontrou um erro grave e sera encerrado me ajudem pelo amor de deus antes q eu jogue esse gps pela janela kkkkkk
agradeço a atenção de todos
não consigo abrir o igo no nc430
Re: não consigo abrir o igo no nc430
Cara não sei se vai te ajudar, mas vamos lá:
Primeiro: entre na pasta do IGO e abra um arquivo chamado "sys.txt" e verifique as configurações de tela, se estiver em 320x240 mude para 480x272. Atenção, pois esta configuração deve ser alterada em dois lugares neste documento.
Segundo: dentro da pasta do IGO há um outro arquivo chamado "shell.ini", copie este arquivo e cole na raiz do cartão de memória.
E por ultimo renomeie o cartão de memória como "SDMMC".
Obs. a configuração de tela 320x240 é para tela 3:5" e 480x272 para 4:3"
No meu NC350 funcionou legal cara. Depois é só ir no menu "Regulagem", em seguida "Navigator", clicar na imagem do carro e selecionar o caminho do arquivo "Igo.exe" que esta na pasta do IGO no cartão SDMMC e ao ligar o GPS ele vai buscar diretamente o IGO como navegador padrão.
Espero que tenha te ajudado.
Um abraço.
Primeiro: entre na pasta do IGO e abra um arquivo chamado "sys.txt" e verifique as configurações de tela, se estiver em 320x240 mude para 480x272. Atenção, pois esta configuração deve ser alterada em dois lugares neste documento.
Segundo: dentro da pasta do IGO há um outro arquivo chamado "shell.ini", copie este arquivo e cole na raiz do cartão de memória.
E por ultimo renomeie o cartão de memória como "SDMMC".
Obs. a configuração de tela 320x240 é para tela 3:5" e 480x272 para 4:3"
No meu NC350 funcionou legal cara. Depois é só ir no menu "Regulagem", em seguida "Navigator", clicar na imagem do carro e selecionar o caminho do arquivo "Igo.exe" que esta na pasta do IGO no cartão SDMMC e ao ligar o GPS ele vai buscar diretamente o IGO como navegador padrão.
Espero que tenha te ajudado.
Um abraço.
Jorgines
NavCity NC 350
NavCity NC 350
Re: não consigo abrir o igo no nc430
opa blz muito agradecido pela resposta bom eu tentei tudo isso mas não consegui abrir o igo pelo cartão não sei oq pode ser quando vou abrir ele da um erro grave e fecha, ai eu coloquei ele na memória interna junto com o ndrive e funcionou bem posso usar os dois acho q vou deixar assim mesmo esta funcionando bem mas valeu pela ajuda