SOCORRO!! AJUDA POR FAVOR!!Assistencia técnica Navcity em SP
-
SOCORRO!! AJUDA POR FAVOR!!Assistencia técnica Navcity em SP
Gente, meu NC 300 tb deu problema. Ele está na garantia ainda, mas estou em SP e aqui não tem a loja aonde comprei. Entao tentei resolver fora da garantia mesmo, primeiro tive problemas com o carregador do carro. Comprei um novo, voltou a ligar porém agora ele não sai da tela inicial do globo. Alguém sabe o que posso fazer (já resetei e não adiantou) e se tem autorizada da navcity em SP, se sim aonde. Me ajudem por favor!!! Estou desesperada pq num sei andar nada aqui, estou me perdendo quase todos os dias sem o GPS!! 

-
Re: SOCORRO!! AJUDA POR FAVOR!!Assistencia técnica Navcity em SP
Estou com o mesmo problema..o aparelho só fica na tela de inicialização (globo) e não sai dai...comprei não tem nem 7 dias. Vou conseguir trocar por um novo, mas meu medo é que este seja um problema conhecido de todos os NC300.
Os experts por ai tem alguma recomendação?
Os experts por ai tem alguma recomendação?
tive um ploblema com o meu nc 430 ele caiu e a tela trincou, a assitencia tecnica e so em Minas Gerais e meio complicado para falar com eles atraves do 0800 mas o serviço ficou muito bom.
Segue endereço de um representante que pode ajudar:
JJGPS
Telefone: 11-3768-8523 / 11-3892-3350
Rua Caetenopolis, 228 - Piso Superior - Salas 1 e 2 - Jaguaré - Sao Paulo / SP
navegador@jjgps.com.br
Site: www.jjgps.com.br
Realmente é chato ter um aparelho caro como esses, tao funcional e com problemas.
Boa sorte!
JJGPS
Telefone: 11-3768-8523 / 11-3892-3350
Rua Caetenopolis, 228 - Piso Superior - Salas 1 e 2 - Jaguaré - Sao Paulo / SP
navegador@jjgps.com.br
Site: www.jjgps.com.br
Realmente é chato ter um aparelho caro como esses, tao funcional e com problemas.
Boa sorte!
Caros colegas, segundo a SightGPS que é representante da marca no Brasil, não existe assistência técnica de seus aparelhos em São Paulo ou em outro estado que não seja Minas Gerais. Eu mesmo já enviei 2 vezes meu NC300 para eles. O problema de congelamento na tela do globo se deu na minha atualização da RUM do mesmo, pois no meu caso ao invés de corrigir erros no software simplesmente a engenharia foi reversa, danificando o aparelho. O bom é que a assistência deles é muito boa e o melhor de tudo, eles mandam retirar em casa.
Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
-
MEU NC 300 TRAVOU NA TELA DO GLOBO COMO FAÇO PARA DESTRAVAR SO ESTOU COM ELE 8 DIAS ESTOU PRECUPADO POIS TRABALHO COM ELE..................................ASSISTENCIA TECNICA SP
-
ok o meu aconteceu o mesmo dai levei na autorizada e formataram ele disseram que nao pode desligar o aparelho em navegacao tem que sair primeiro e depois desligar tem assistencia no RJCHUCHUPELADO escreveu:MEU NC 300 TRAVOU NA TELA DO GLOBO COMO FAÇO PARA DESTRAVAR SO ESTOU COM ELE 8 DIAS ESTOU PRECUPADO POIS TRABALHO COM ELE..................................ASSISTENCIA TECNICA SP
Aconteceu a mesma coisa com o meu NC 430, se colocassem essas informações no manual....
Nessa brincadeira vai morrer R$ 67 pilas...
Nessa brincadeira vai morrer R$ 67 pilas...
Re: SOCORRO!! AJUDA POR FAVOR!!Assistencia técnica Navcity e
cara pode me dar o endereço da assistencia tecnica em |MG????boiefran escreveu:tive um ploblema com o meu nc 430 ele caiu e a tela trincou, a assitencia tecnica e so em Minas Gerais e meio complicado para falar com eles atraves do 0800 mas o serviço ficou muito bom.