Olá, tenho este GPS funcionando normalmente com os mapas e Pois na memoria, hoje baixei uma vesão mais atualizada dos mapas e Pois e quero salvar no cartão SD, como faço?
desde de ja agradeço atenção dos colegas
Cidi
Garmin nuvi 1300 tranferindo mapas
-
Re: Garmin nuvi 1300 tranferindo mapas
Basta criar 3 pastas no cartão:
\Garmin
\Map
\Poi
Na pasta \Garmin vc coloca o mapa gmapsupp.img [só aceita esse nome].
Na \Map vc pode alojar qualquer outro mapa, renomeando e conservando o sufixo .img [até o limite do cartão]
Na \Poi vc coloca os arquivos .gpi de alertas - mas convém deletar os anteriores da memória para não haver conflito.
Quando religar o GPS ele vai perguntar se quer adicionar os novos dados [alertas] na memória. Pode responder sim.
[]s
\Garmin
\Map
\Poi
Na pasta \Garmin vc coloca o mapa gmapsupp.img [só aceita esse nome].
Na \Map vc pode alojar qualquer outro mapa, renomeando e conservando o sufixo .img [até o limite do cartão]
Na \Poi vc coloca os arquivos .gpi de alertas - mas convém deletar os anteriores da memória para não haver conflito.
Quando religar o GPS ele vai perguntar se quer adicionar os novos dados [alertas] na memória. Pode responder sim.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
ok, obrigado pela ajuda, vou fazer o procedimento e depois retorno
Olá, descule a demora em responder, fiz o procedimento que vc indicou mas não deu certo, a minha duvida é seguinte: vc disse para criar as pastas com o simbolo \, só que meu computador não aceita nomear as pastas com ele, sendo assim criei as pastas que vc disse só sem o \, será por isso que não deu certo?
desde de ja agradeço atenção
Cidi
desde de ja agradeço atenção
Cidi
-
Cidenei,
A barra invertida é só uma representação indicando uma pasta. Não precisa digita-la para criar a pasta.
Reporte o que gravou em cada pasta criada, porque o problema não é de barra - parece que vc não seguiu o procedimento indicado.
[]s
Ps: se quiser ler um tutorial para ter segurança no manuseio do seu aparelho, veja: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102
A barra invertida é só uma representação indicando uma pasta. Não precisa digita-la para criar a pasta.
Reporte o que gravou em cada pasta criada, porque o problema não é de barra - parece que vc não seguiu o procedimento indicado.
[]s
Ps: se quiser ler um tutorial para ter segurança no manuseio do seu aparelho, veja: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102
Garmin Nuvi 3760
Olá, eu fiz o precesso como o indicado sem a barra, mas agradeço a atenção, vou ler o tutorial e depois retorno, origado