neon 410b

Mensagem
Autor
Filipe Guimaraes

neon 410b

#1 Mensagem por Filipe Guimaraes »

Comprei o neon gps-410b, como sou novo no assunto e o manual não ajuda muito, gostaria de uma ajuda com relação a sites para download do manual e atualizações de mapas e recursos.

rreis69

Re: neon 410b

#2 Mensagem por rreis69 »

POXA AMIGO TAMBEM QUERO DICAS SOBRE ELE, E COMO POSSO ESTAR TUNANDO ELE, O GPS DELE E O MIO, QUERIA SABER SE O IGO FUNCIONA NELE E COMO FAÇO PRA COLOCAR.

QUERIA TAMBEM PEDIR A AJUDA A ALGUEM SE E PROBLEMA NORMAL, OU E ESTE APARELHO MEU QUE AS VEZES ELE ERRA ALGUNS PONTOS DENTRO DA CIDADE??? DE DIZER QUE ESTA NA RUA ERRADA OU ALGO ASSIM.

Filipe Guimaraes

#3 Mensagem por Filipe Guimaraes »

Cara, eu não entendo nada de GPS, mas pelo que pude ver, funciona com o IGO sim. O Meu está com o MIO2007, mas pretendo atualizá-lo para o IGO em breve. Tenho um segundo problema, quando desligo o GPS ele perde todas as configurações e informações que coloquei... Preciso de ajuda neste ponto também, não sei se é um problema do software ou do hardware.

rreis69

#4 Mensagem por rreis69 »

O MEU TAMBEM ESTA ZERANDO TUDO...
AGORA O GRANDE PROBLEMA QUE EU ESTOU TENDO E QUE ELE ESTA CONFUNDINDO RUA DEMAIS. ISSO E COMUM EM TODOS OU SERA QUE E O MEU...

EduardoHz

#5 Mensagem por EduardoHz »

Cara, Estou com os mesmos problemas que vocês,
Agradeço qualquer ajuda

Hernanivalinote

#6 Mensagem por Hernanivalinote »

adivinhem

esses problemas tb sao meus....

alguem ajude...

cyrobsb

#7 Mensagem por cyrobsb »

estou com mesmo problema no meu gps neon 410 b ja não sei o que fazer

cyrobsb

#8 Mensagem por cyrobsb »

Galera atualizei finalmente meu gps neon 410 b com mapa 2009.
Quem quiser entre em contado comigo por e-mail: clf_araujo@hotmail.com

alexlev

#9 Mensagem por alexlev »

rreis69 escreveu:O MEU TAMBEM ESTA ZERANDO TUDO...
AGORA O GRANDE PROBLEMA QUE EU ESTOU TENDO E QUE ELE ESTA CONFUNDINDO RUA DEMAIS. ISSO E COMUM EM TODOS OU SERA QUE E O MEU...
O fato é que o GPS da Neon 410/410 b são muito ruins, não só confundem as ruas, por muitas vezes a rota que ele define não é a melhor, fui de Sâo Paulo a Florianópolis e por várias vezes o GPS naõ sabia onde estava, apesar de eu não sair da estrada Br116 o GPS apontava que eu estava dirigindo pela mata Iimpossível) e em Floripa colocava o meu carro dento do mar, um verdadeiro LIXO de GPS, se vc não tem um GPS ainda não compre nenhum da Neon. A Empresa nem site tem, e não existe assistencia técnica no Brasil, fuja dele...

cyro_bsb

#10 Mensagem por cyro_bsb »

Galera não e difícil atualizar, eu uso no meu Gps Neon 410B 6 navegadores diferente IGO 8.3/IGO AMIGO/IGO PRIMO/NDRIVE/POLNAV/DESTINADOR 8 e todos funciona perfeitamente basta a galera se interessar mais para atualizar seu neon 410b porque tem tudo na net e de graça.

VOU POSTA EM BREVE NO YOUTUBE COMO FAZER ESSE DESBLOQUEIO!
A UNICA FUNÇÃO QUE EU PERDI FOI O BLUETOOTH O RESTO FUNCIONA PERFEITAMENTE
GPS NEON 410B
DESBLOQUEADO COM WOLFNCU
COM SEGUINTES MAPAS
IGO 8.3
IGO AMIGO
IGO PRIMO
NDRIVE
POLNAV
DESTINADOR 8

Mira_Mag

#11 Mensagem por Mira_Mag »

Olá, vejo que os posts desta thread são bem antigos. Mas espero conseguir ajuda.

Perdi o chip do meu neon 410b e comprei um sd novo para sbstitui-lo, porem preciso configurá-lo com o sistema e mapas. Alguém poderia me explicar como faço isso? Sou totalmente leiga no quesito e preciso muito de ajuda. :roll:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”