Launch.exe Apagado no BAK-7001

Mensagem
Autor
davi611

Launch.exe Apagado no BAK-7001

#1 Mensagem por davi611 »

Pessoal estou precisando de ajuda!

Tenho um BAK-7001, que estava funcionando perfeitamente com IGO 8.3 e GMobileXT, ambos atualizados e funcionais. Mas quando utilizada o GMobile o programa de interface da BAK ficava aparecedendo vez por outra, e tinha que clickar novamente no icone do navegador.

Tentei resolver isso deletando os arquivos Launch.exe e Launcher.exe, na intenção de startar um shell junto com o WinCE.

Renomeei os arquivos para launch1.1exe e launcher1.1exe respectivamente. Minha expectativa era que quando reiniciasse o GPS o WinCE apresentasse alguma mensagem de erro por não localizar os arquivos e me permitisse apontar o GMobile para inicializar. É Claro que não deu certo!!!!

Por bem tomei o cuidado de fazer copia da pasta $nand$\$MSD$\APP, ou seja tenho copia dos arquivos renomeados.

Na primeira vez que inicializei o GPS após esse procedimento ele exibiu a tela de atualização de Firmware, mas não soube o que fazer e resetei o GPS, dai em diante ele inicializa, mas fica mostrando apenas uma tela azul com uma ampulheta no centro. Pelo que entendo o WinCE inicializa mas não localiza o arquivo apontado pelo startup (launch.exe).

Alguem sabe o que posso fazer??? tentei criar um autorun.inf no SD, para copiar os arquivos originais para a pasta correta, ou roda-los no proprio SD, mas não consegui. Também tentei utilizar o Microsoft Active Sync, sem sucesso (acho que o drive que vem no CD não funciona).

Alguem tem alguma dica????

O colega que tinha um 7001 com problema na tela, resolveu? tem pretenção de se desfazer do GPS com problema? (assim imagino que conseguiria consertar o meu, na pior da hipóteses)

Muito obrigado a todos! Qualquer dica ou sugestão é bem vinda!

Davi Tavares

Voltar para “Outros”