Problema com áudio do iGO 8.3

Mensagem
Autor
Gambazin

Problema com áudio do iGO 8.3

#1 Mensagem por Gambazin »

Olá, estou com o iGO 8.3, com o mapa Brasil 9.0, o mesmo que tem aqui no fórum, em um aparelho MIDI 4309, porém ele tem um problema, seu volume é muito baixo, muito mais do que as outras versões, mesmo na configuração estando o mais alto possível. Procurando por aí achei uma "solução", quando você aperta o botão encima que deixa o GPS em modo de espera (aparece uma meia lua na tela e ela apaga) e depois aperta de novo para tirá-lo do modo de espera, o som fica alto, assim como nas outras versões, o problema é que essa solução não resolve tanta coisa assim, pois quando algumas coisas acontecem, como quando um satélite é localizado, ou quando aparece um radar e o aparelho apita, ou quando está acabando a bateria por exemplo, o som abaixa sozinho, então eu tenho que repetir o processo.
Alguém sabe alguma maneira de deixar o áudio sempre alto como nas outras versões?

claudioj

Re: Problema com áudio do iGO 8.3

#2 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Coloque essa linha no SYS.TXT na raiz do IGo8 e tambem na pasta SAVE no arquivo SYSTEM.INI

[sound]
queue_length=200

Caso ainda continue baixo vá subindo o numero de 200 para 250, 300 e etc.

Grato,

ClaudioJ

Gambazin

#3 Mensagem por Gambazin »

claudioj,

muito obrigado por responder, mas infelizmente fui procurar e essa linha já estava no SYS.TXT, alterei os valores, nada mudou, agradeço sua resposta, mas saberia de outra maneira?

Obrigado

claudioj

#4 Mensagem por claudioj »

Gambazin
Abra a pasta SAVE dentro do IGO e altere o arquivo system.ini e coloque as linhas abaixo.

[sound]
sound_volume="64"
dynamic_volume_voicemaxspeed="90"
os_volume="155"

vai funcionar.

ClaudioJ

Gambazin

#5 Mensagem por Gambazin »

claudioj,
muito obrigado por responder, mas ainda não funcionou, o problema continua, aparentemente o volume nem mudou. O arquivo SYS.TXT fica na mesma pasta do igo8.exe certo? Aparentemente estou tendo o mesmo problema do usuário Marcelo Carpa.
Outra coisa, por um acaso não teria como por em português as opções que aparecem em Visual do Mapa quando eu ponho a skin GJ6.4p?

Muito obrigado

claudioj

#6 Mensagem por claudioj »

Gambazin
O unico que vai poder te ajudar com esses problemas é o ALEDIAZ que tem um aparelho exatamente como o seu.
Mande uma MP para ele ou entre no site portalgps.com.br/FORUM e poste um pedido de ajuda nos topicos dele.

ClaudioJ

ebiadi

#7 Mensagem por ebiadi »

Achei a solução! Midi 4309
:D
Pra resolver, eu coloquei estas linhas no sys dentro da pasta Save

[sound]
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"

Podem fazer que vai funcionar garantido! Agora sim eu escuto e não preciso ficar colocando pra hibernar e voltar.

Espero ter ajudado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”