Problema de rota o iGo 8.3

Mensagem
Autor
pedrohzb

Problema de rota o iGo 8.3

#1 Mensagem por pedrohzb »

Pessoal, moro em São Paulo e tenho um grande problema nas rotas que o iGo 8.3 faz.

Quando peço pra ir em algum lugar, ele não sabe as ruas que não pode virar. Por exemplo: Estou na av. Paulista, lá é proibido virar a esquerda na rua bela cintra, mesmo dando mão, mas o software manda eu virar.

Já tentei o MioMap 2008 tbm e ja tentei mudar a rota do iGo para rapida, curta, etc.

Não sei se vcs tbm tem o mesmo problema, mas isso me incomoda demais. Alguem mais percebeu isso? sabe como resolver?

fitsouza

Re: Problema de rota o iGo 8.3

#2 Mensagem por fitsouza »

pedrohzb escreveu:Pessoal, moro em São Paulo e tenho um grande problema nas rotas que o iGo 8.3 faz.

Quando peço pra ir em algum lugar, ele não sabe as ruas que não pode virar. Por exemplo: Estou na av. Paulista, lá é proibido virar a esquerda na rua bela cintra, mesmo dando mão, mas o software manda eu virar.

Já tentei o MioMap 2008 tbm e ja tentei mudar a rota do iGo para rapida, curta, etc.

Não sei se vcs tbm tem o mesmo problema, mas isso me incomoda demais. Alguem mais percebeu isso? sabe como resolver?
Vc pode tentar ver as configuraçoes por exemplo la em opçoes,alerta e ve se esta abilitado modo pedestre se tiver clicado desabilita pois ele entende nesse modo mque vc esta á pe entao ele manda vc entra na contra mao espero ter ajudado

Paulo2501

#3 Mensagem por Paulo2501 »

Bom dia!
Tambem acho que deve estar no modo "Pedestre", pois as mãos de direção das vias nesta região de São Paulo, que eu saiba, não são alteradas há bastante tempo.
Abraço!

pedrohzb

#4 Mensagem por pedrohzb »

Hum... não resolveu.... pelo que li no help dele, esse aviso só serve qdo esta em modo pedestre que não é o caso.

Mas observem! O gps não fala pra eu virar em rua contramão, isso ele sabe! Ele não sabe quando é mão, MAS é proibido fazer a conversão naquela rua.

Ex. Imagina voce na Av. Paulista, vindo da rebolças para Bernardino de campos, se vc quer virar à esquerda na Alameda Campinas por exemplo. É proibido, vc tem que virar primeiro a direita na Pamplona, esquerda na Al. Santos e então esquerda na Campinas pra poder atravessar a Paulista. MAS o gps fala pra vc virar direto da paulista na Campinas.

Entendem?

Paulo2501

#5 Mensagem por Paulo2501 »

Entendi, agora. Esse é um problema comum no Igo (algumas vezes pede para fazer conversões proibidas). Por isso que eu digo: no mínimo 60% na sinalização e 40% no GPS; mas não é um gde problema; se vc não pode fazer a conversão naquele ponto, o jeito é ir até onde dá ou contornar pelo lado oposto todo o quarteirão e seguir o novo cálculo.

pedrohzb

#6 Mensagem por pedrohzb »

Sim... geralmente eu faço isso... mas é um problema em São Paulo pq as vezes vc leva 20 minutos pra isso dependendo do lugar, hahaha....

Já que é uma caracteristica do iGo, qual o software que voces recomendam?

Paulo2501

#7 Mensagem por Paulo2501 »

Boa noite, Pedro.
Eu só conheço este navegador; acho que esse problema não compromete a confiabilidade nele; alguém pode nos informar se há outros navegadores melhores? Li sobre o Garmin/Tracksource que tem a vantagem de ser atualizado quase que diariamente pelos próprios usuários, mas também vi que alguem não estava muito satisfeito com ele, que era feliz e não sabia, etc. Enfim... acho que nesta tecnologia, que tem que acompanhar as mudanças que são tão dinâmicas, é difícil ser perfeito.
Abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”