Boa tarde amigos
gostaria muito de pedir ajuda membros deste forum, afim de solucionar essa ""zica"" que aconteceu no Nc300.
Breve resumo... este GPS dei de presente ao meu Pai no ano passado, e como sou um cara de "sorte" /*rs ele veio a apresentar este problema logo agora que sua garantia expirou.
O que acontece ?
sua unidade flash está ok, pelo menos funcionou no modo de conexão com o micro e mapeando como um disco local movel. Só que todos os dados (pastas) sumiram... Parece que meu pai ou algum curioso formatou a unidade, e apagando assim todas as pastas e também o Usbbas.exe
Não consigo sicronizar ele para a instalação devido a ausencia do usbas.exe e com isso a não sicronização com o pc.
Testes e manobras já tentadas :
*verificação na comunicação com o gps x microcomputador
--> Funciona ok, como se fosse um pendrive...realizo teste de gracação de arquivos e etc...e nao há problemas de comunicação...
* reinstalação do sync no meu pc e também a formatação do gps
--> mesmo formatando e reinstalando o sysnc nada acontece ... Aperto "M" e ele vai par o local, só que nao há o arquivo usbas
* reiniciei unumeras vezes o aparelho e mesmo assim nada...
--> verifiquei as portas USB, cabos e até mesmo testei em outro micro....funciona perfeito com o pendrive =)
Resumindo...não queria gastar uma grana na autorizada, pois acredito que deva ser alguma coisa simples, e por isso venho pedir ajuda dos senhores. É possivél que esse problema resolva se eu pegar um arquivo usbas de outro gps e coloque de forma manual no gps ???
Desde já agradeço pela atenção e paciencia em tentar me ajudar
Grande abraço a todos e uma boa semana de trabalho
Ajuda NC300 [ploblemas em seu funcionamento]
- esteveshow
Re: Ajuda NC300 [ploblemas em seu funcionamento]
Foxxconn
Eu upei o UsbAs do meu NC430.
Tenta colocar manualmente em teu NC300 e ve se funciona, pq acho q deve funcionar.
Aqui o link:
http://www.megaupload.com/?d=0FPCQPK8
Abç!
Eu upei o UsbAs do meu NC430.
Tenta colocar manualmente em teu NC300 e ve se funciona, pq acho q deve funcionar.
Aqui o link:
http://www.megaupload.com/?d=0FPCQPK8
Abç!
Olá Esteves...blz?
Quando eu clickei no link ele me direcionou para uma pagina de links patricionadores...dentyre a relação nao vi um link de download ...
Por favor, teria como me dizer se essa é a pagina correta ? Pois nao indentifiquei o link para baixa-lo...
Caso tenha bugado o ftp do forum, por favor, teria como hostear esse usbas em outro site ou até mesmo manda-lo para meu e-mail ?
mayke2020@gmail.com
desde já, obrigado pela força
abraço
Quando eu clickei no link ele me direcionou para uma pagina de links patricionadores...dentyre a relação nao vi um link de download ...
Por favor, teria como me dizer se essa é a pagina correta ? Pois nao indentifiquei o link para baixa-lo...
Caso tenha bugado o ftp do forum, por favor, teria como hostear esse usbas em outro site ou até mesmo manda-lo para meu e-mail ?
mayke2020@gmail.com
desde já, obrigado pela força
abraço
- esteveshow
Foi mal cara coloquei o link errado.
Segue ai abaixo o link:
http://rapidshare.com/files/258056844/UsbAS.exe.html
Abraço!

Segue ai abaixo o link:
http://rapidshare.com/files/258056844/UsbAS.exe.html
Abraço!
Dessa vez deu o seguinte erro ...
Como se eu nao estive-se logado no forum... -_-" Minha conexão ta certinha, sem proxy e sem firewall, nao entendi o porque deu esse erro.
Como se eu nao estive-se logado no forum... -_-" Minha conexão ta certinha, sem proxy e sem firewall, nao entendi o porque deu esse erro.
O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
Este site requer que você faça logon.
Você pode tentar:
Voltar para a página anterior.
Mais informações
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.
Estou precisando do usbAS.exe para o meu nc 430 pq qndo tento rodá-lo da a msg que ele não é um aplicativo win32 válido.
O seu link mostrado aqui não aparece nada.... alguém teria um pra enviar?
Resolvido, tem que rodar do aparelho e não no windows xp... rs
O seu link mostrado aqui não aparece nada.... alguém teria um pra enviar?
Resolvido, tem que rodar do aparelho e não no windows xp... rs
- esteveshow