Bak nao mantem as configuraçoes gravadas
-
Bak nao mantem as configuraçoes gravadas
Ola !estou com um Bak e queria saber qual a ultima atualizaçao pra ele, e tb porque sera que ele nao esta mantendo as mudanças de configuraçoes do tipo fuso horario,fundo de tela e mais .Obrigado.
Re: Bak nao mantem as configuraçoes gravadas
Também estou tendo o mesmo problema com as configurações de fuso, quem puder ajudar agradeço
Bom dia pessoal
qd vcs desligam o aparelho tem q fechar o igo primeiro para que ele salve o q foi modificado.
qd vcs desligam o aparelho tem q fechar o igo primeiro para que ele salve o q foi modificado.
j.souzal
Estranho, pois eu estou com esse mesmo problema, faço as alterações de data, hora, e fuso horario, saio do IGO, vou nas configurações do inicio do GPS, efetuo as mesmas alterações, e somente dai desligo o GPS, e mesmo assim ele não mantem as configurações salvas, não sei o que posso estar fazendo de errado, sou iniciante com GPS. tenho um Bak 4307
Estranho, pois eu estou com esse mesmo problema, faço as alterações de data, hora, e fuso horario, saio do IGO, vou nas configurações do inicio do GPS, efetuo as mesmas alterações, e somente dai desligo o GPS, e mesmo assim ele não mantem as configurações salvas, não sei o que posso estar fazendo de errado, sou iniciante com GPS. tenho um Bak 4307
baixa o programa outra vez pode ter ficado faltando alguma coisa.