PND usando como "convergência digital"

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
osvalter

PND usando como "convergência digital"

#1 Mensagem por osvalter »

Olá !
Este é meu primeiro post e estou entrando no forum para aprender mais sobre GPS/PND!
Sou motociclista e adoro uma aventura com minha bigtrail Elefant 900cc e tb faço parte do clube Bigtrails do Brasil, muitos possuem GPS para uso na moto, mas este é projeto futuro, pois agora com 2 pirralhos na barra da calsa, é difícil poder sair para se aventurar...

Bom, eu comprei um carro 2005 que vem com o som (change 6 disc) integrado no painel e infelizmente não dá pra remover tudo afim de colocar um dvd automotivo.
Porém encontrei no eBay um dispositivo que permite adicionar entrada Aux. e USB no aparelho original, então estou pensando em comprar um desses navegadores com tela de 4.8 ou 5.0" ligar no som e poder escutar MP3 e assistir vídeos, além de utiizar o Bluethoot pro celular e também o navegador.
Como sou do interior e rodo pouco, algumas vezes vou pra SP então será raro o uso do navegador.

Pesquisei vários modelos, todos são xing-ling praticamente e achei que o Aquarius fosse bom, mas aqui no forum tem uma pessoa que cascou o alho nele...
No ML há destaque para o Infoescape com tela de 4.8 e 5.0, mas também achei reclamações principalmente de travamento, e pior, qualidade do vídeo. O Delphi exibe vídeo e toca MP3, mas ele tem apenas 3.5".
Não sei qual abraçar...

Qualquer opinião será apreciada.

Muito obrigado !
Osvalter Moller
Cotia/SP

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”