Alguem no grupo utiliza este gps com o mapa tracksource municipal ?
Vi que sua memoria é de 23MB. É suficiente para carregar o mapa ?
Uso um gps garmin 92 (aeronautico) em meu hobby (ultraleve). Mas para uso rodoviario não tenho experiencia nos modelos. Penso em comprar um 76S, que apesar de não ser colorido, está com bom preço de aquisição e servirá para meu proposito. A duvida é em questão àinclusão do mapa. No site da Garmin não há os mapas City disponiveis para este modelo, por isso minha duvida.
GPS 76S - TRACKSOURCE PARA MAPSOURCE
23 é muita coisa, normalmente uso de 4 a 6 nos meus 267C e 60CSx.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Obrigado pelas respostas. Minha escolha por este gps é devido ao baixo preço de aquisição nos EUA. A finalidade principal é para voos de ultraleve. Tambem vou usar no carro, mas somente para matar a 'curiosidade'.
Tenho um Garmini 92 aeronautico e não vou me desfazer dele.
Minha duvida era mesmo se ele servia para os mapas municipais do Tracksource. não vi no site da garmin mapas de cidades disponiveis para o modelo 76S, por isso a duvida.
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Tenho um Garmini 92 aeronautico e não vou me desfazer dele.
Minha duvida era mesmo se ele servia para os mapas municipais do Tracksource. não vi no site da garmin mapas de cidades disponiveis para o modelo 76S, por isso a duvida.
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Pelo mesmo preço ou talvez até menos tem o MAP 60 mono.
Mas se puder vale a pena mesmo um 60 Cx ou CSx.
Mas se puder vale a pena mesmo um 60 Cx ou CSx.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Bom, já tive um GPSMAP 76S. Os mapas TM funcionam nele sim, mas, conforme relatei em outras mensagens, o modelo não tem velocidade para uso veicular junto com estes mapas. É muito lento, e a tela fica em branco ou incompleta a maior parte do tempo, dificultando muitÃÂssimo o uso. Tanto que vendi o meu 76S e comprei um GPSMAP 60CS.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.