Boa noite à todos do forum !!
Por favor me ajudem, eu tenho um GPS BAK 3505 comprado á 3 dias, e hj a tela dele não está funcionando corretamente, eu aperto tanto com a caneta ou dedo uma função e ele me faz outra. Usei ele praticamente o dia inteiro, e agora a noite ele travou assim....não mexe em nada de errado configurações ou algo assim....por favor me ajudem se possivel....
Obrigado
Cassio
[RESOLVIDO] GPS BAK 3505 NÃO FUNCIONA A TELA !!
-
-
Re: [RESOLVIDO] GPS BAK 3505 NÃO FUNCIONA A TELA !!
Olá Campanelli...
Amigão, tenho um BAK 3505 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o relatado por você... será que terias como me ajudar a resolver este problema, pelo o que percebo vc consegui consertar o seu!
Fico no aguardo e desde já o meu muito obrigado!!!
Pessoal, se mais gente souber como resolver este problema, por favor, estou desesperado...
A tela do GPS parece descalibrada, apertando uma coisa ele faz outra, selecionando com a caneta horizontalmente ele responde verticalmente e vice-versa!!!! loucura total.....
Um grande abraço a todos....
Felipe Ferreira
Amigão, tenho um BAK 3505 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o relatado por você... será que terias como me ajudar a resolver este problema, pelo o que percebo vc consegui consertar o seu!
Fico no aguardo e desde já o meu muito obrigado!!!
Pessoal, se mais gente souber como resolver este problema, por favor, estou desesperado...
A tela do GPS parece descalibrada, apertando uma coisa ele faz outra, selecionando com a caneta horizontalmente ele responde verticalmente e vice-versa!!!! loucura total.....
Um grande abraço a todos....
Felipe Ferreira
-
Amigo segure o botao de menu ateh aparecer uma tela branca de calibrar.
Ai vc poe a caneta na cruzinha ate ela mudar de posiçao.vc vai fazer isso umas 5 vezes ate aparecer um ok.
Ai vc poe a caneta na cruzinha ate ela mudar de posiçao.vc vai fazer isso umas 5 vezes ate aparecer um ok.
-
ola pessoal, comprei o meu a semana passada e esta com o mesmo problema!!!!
alguem poderia me ajudar??
eu ja calibrei ele como o amigo falou mas não muda nada!!!!!
fico na aguardo
abraço
alguem poderia me ajudar??
eu ja calibrei ele como o amigo falou mas não muda nada!!!!!
fico na aguardo
abraço