Olá a todos. Sou um novo usuário do Portal e gostaria de ajuda em uma dúvida. Tenho um gps AIRIS T945B (o vendedor me informou que é o melhor do mercado, é claro) e acho ele as vezes muito devagar. As vezes ele avisa em cima do ponto. Além disso, a atualização de radares decepciona. Já percebi que em muitas rodovias ele passa batido. O conteúdo de guiasp tb não é lá dos melhores, pois vende-se isso como um grande atrativo dele. Gostaria da opinião de vocês sobre a instalação de outro software ou se isso é problema do próprio aparelho. Se for melhor a instalação gostaria de saber qual o melhor software para que eu possa me informar a respeito.
Obrigado desde já.
Eric
GPS AIRIS T945B - Instalar novo software ou não?
Re: GPS AIRIS T945B - Instalar novo software ou não?
Eu nao sei o que esta devagar pois que eu saiba ele vem com o Igo,e quando me perguntam sobre qual mapa eu indo sempre o Igo8.3pois na minha opiniao é o melhor talvez vc esteja com a versao desatualizada veja qual é a sua, quanto aos radares talvez vc deva verificar as sua configuraçao pois esta tudo certinho em todos que eu instalo as pessoas me confirman que estao todos funcinando espero ter ajudado
Re: GPS AIRIS T945B - Instalar novo software ou não?
meu chapa,
eu tb comprei esse Airis T945B. O aparelho realmente é excelente. Moro em Porto Alegre, e o GPS veio com o IGO 8.0 com mapa Brasil 8.0. Realmente eles falam do Guia da Semana como um grande atrativo, mas que eu nao achei nada de mais.
Aqui em Porto Alegre, várias rotas estão desatualizadas.
Então eu desbloqueei o meu e coloquei o IGO 8.3 com o mapa Brasil 9.0, que é mais moderno.
instalei também o TomTom, que achei meio feinho, mas tem o maior atrativo até agora que é a atualização do mapa pelo próprio usuário ( o mapa é editável)
abraço
eu tb comprei esse Airis T945B. O aparelho realmente é excelente. Moro em Porto Alegre, e o GPS veio com o IGO 8.0 com mapa Brasil 8.0. Realmente eles falam do Guia da Semana como um grande atrativo, mas que eu nao achei nada de mais.
Aqui em Porto Alegre, várias rotas estão desatualizadas.
Então eu desbloqueei o meu e coloquei o IGO 8.3 com o mapa Brasil 9.0, que é mais moderno.
instalei também o TomTom, que achei meio feinho, mas tem o maior atrativo até agora que é a atualização do mapa pelo próprio usuário ( o mapa é editável)
abraço