Assistência Técnica NAV 730

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
austregesilo

Assistência Técnica NAV 730

#1 Mensagem por austregesilo »

Olá pessoal,

Comprei um NAV 730 e com menos de um ano ele tá apresentando defeito. Começou a não segurar mais a carga, só funcionava com o carregador veicular ligado direto. Depois passou a não segurar mais carga nem com o carregador ligado. Eu o ligava e ele mesmo com o carregador veicular conectado desligava por falta de carga. E quando chegou a esse ponto nem adiantava eu deixar ele carregando um dia inteiro pq a luz só ficava vermelha. Resolvi mandá-lo para assistência técnica, por sedex, pois só o recebem desta forma. Passaram-se uns 25 dias e recebo o aparelho. E para minha surpresa, pior do que foi enviado, pois agora ele sequer liga. A luz vermelha que indica q o aparelho está carregando nem acende mais. Testei carregá-lo com o cabo USB e com o carregador veicular. O aparelho voltou completamente morto, muito pior. Liguei para a V7 para esclarecimentos e fui informado que eles não possuem informações do conserto no sistema e que eu devia enviar o aparelho novamente por sedex e esperar mais 30 dias. Poxa, como é q a assistência recebe um aparelho para concertá-lo e devolve muito pior? alguém conhece alguma assistencia técnica em florianópolis ou em curitiba? Acho q pode ser problema na bateria, sabem onde posso comprar uma? Essa assistência técnica é péssima. Já vi relatos iguais ao meu. o aparelho vai com um problema e volta com vários!!! o que faço? Me ajudem!!!

Voltar para “NavCity”