Desbloquear Radar GPS Multilaser Explorer2
Desbloquear Radar GPS Multilaser Explorer2
Alguém sabe como desbloquear o GPS Explores 2 da multilaser para para usar o radar? Outra coisa estou com difilculdade de acessar o cartão de memória para colocar mp4 e um novo mapa, quando conecto o cabo usb ele encontra o o dispositivo mas fica conectando e desconectando... quem puder me ajudar agradeço
Re: Desbloquear Radar GPS Multilaser Explorer2
Aos interessados, após pesquisar bastante vou responder minha própria pergunta rsrsrs. Para usar o radar, pode-se baixar os arquivos .dat na internet ou marcar seus pontos e editar com o PoiEdit 2007 e colocar nos seus favoritos. Para acessar seu cartão, vc precisará de um leitor de cartão para o PC, se não tiver, tem uns leitores de cartões usb baratinho, por uns 15 a 20 reais, lá vc poderá colocar seus novos mapas, vídeos e mp3... Os mp4 conforme anunciado pela multilaser não funciona com arquivos de mp4, propaganda enganosa total, mas se colocar vídeos .avi puro, funciona numa boa, só q gigantes... Ai o lance é comprar um cartão de 2gb. Quanto ao cabo usb, esquece, mais um furo da multilaser, produto abortado sem finalizar... Apesar de todas essas falhas, esse gps é muito bom, funciona muito bem, atualizei os maps, os radares, adicionei meus radares, alguns vídeos e mp3, mas o cara tem q ter um certo conhecimento de informática, pq da forma q a multilaser entrega o produto é muito limitado... tipo aquela história, legalzinho mas o do vizinho é melhor... no caso, eu consegui fazer ele ser legal e valer a grana q paguei, estou satisfeito, ainda mais pq é bem preciso e tem um bom designe e acabamento emborrachado, fora q utiliza o wince e o destinator... o meu ta com o D7 já... Qualquer coisa é só chamar.
Amigo, me da uma ajuda por favor. Estou querendo comprar o Multilaser Tracker, esse que saiu agora. Será consigo fazer o que vc fez no seu ? O Cabo USB não funciona mesmo ?
Onde baixo os programas para ele ?
abs.
Onde baixo os programas para ele ?
abs.
Ainda não conheço o tracker, ma o que achei interessante é a função "Informar ruas de mão única, restrições de retorno, etc.", isso faz muita falta. No explorer2 não tem isso, fora que ele tem a opção de tela de 4.3". Agora ele não usa o destinator, ele vem com o IGO, mas o mapa é o mesmo que vem no exp2. Acho que será uma boa aquisição, mas dai depende do preço também... Eu particularmente estou muito satisfeito com o Destinator 7, apesar de pesado, tem que ter um processador bom e memória se não a coisa trava tudo, fora que destinator é que nem fusca, todo mundo sabe um pouco e é fácil achar atualizações e trocar informações com amigos. Enfim, vc pode utilizar dos mesmos recursos que usei no meu, conforme descrevo na mensagem acima. Abraço!
-
pó se aguem souber por favor me diga estou temtando desbloquear meu gps multilazer explorer 2 ate consegui com informaçao aqui no forum so que ele abre e sai rapidamente e nao entendo por que nao fica direto se alguem souber por favor ajudem-nos
-
Ai galera...eu consegui oq parecia impossivel.
para conectar o GPS via USB vc vai precisar baixar e instalar o ActivSync 4.5 se for windowsXP ou o activeSync 6 se for o vista ai o resto eh moleza...espero ter ajudado!
para conectar o GPS via USB vc vai precisar baixar e instalar o ActivSync 4.5 se for windowsXP ou o activeSync 6 se for o vista ai o resto eh moleza...espero ter ajudado!
Pessoal, tenho um Explorer 2 e consegui instalar uns programas nele. Tem algumas coisas que descobri para poder instalar, mas estou com um probleminha. Instalei um programa que precisa ser configurado, mas quando abro o programa o teclado some. Aguem sabe como deixar o teclado sempre visivel? ou entao deixar a barra do windows sempre visivel?
Se precisarem de ajuda no desbloqueio me perguntem.
Um abraço.
Guilherme
Se precisarem de ajuda no desbloqueio me perguntem.
Um abraço.
Guilherme
Vc poderia passar quais programas conseguil instalar e como fez. Tem como disponibilizar pra download ou dizer os nomes pelo menos, fazer um pequeno tutorial de como fez a instalação?
Pessoal sou novo aqui, tenho um gps multilaser explorer II, meu problema e o seguinte ligo o gps ele fica na tela branca escrita gps explorer 2 multilaser e nao sai dai, oque devo fazer, pelo usb da dispositivo desconhecido, reset nada funcionou, alguem me ajude por favor.
obrigado
cleyton fernandes
msn cleytonf@hotmail.com
obrigado
cleyton fernandes
msn cleytonf@hotmail.com
-
Ai galera eu tenho o Multilaser tracker, que usa o IGO, alguem sabe como desbloquear ele? Eu comprei tem mais ou menos 1 mês e o mapa que venho nele é o Brasil 7.1 de 2007 e outro que esqueci o nome de 2006. Achei o IGO8 v8.3.2.71348, será que serve para atualizar? alguém sabe como atualizo ele? valeu..
Serve sim eu mesmo instalei um dia desses pode por igo 8.3 que da certinho qualquer duvida é so vc postar aqui no forum valeu??
Pessoal, tenho o GPS Tracker da Multilaser e ainda nao vi a funcao Aviso de Radar funionando, baixei uma relacao de radares oferecidos pelo site maparadar porem sem sucesso, o aviso ainda nao esta funcionado. Ja fiz todas as configuracaos para que o aparelho alertasse. Alguem pode me ajudar???
-
Como vc instalou? Eu não consegui instalar. Se for possível disponibiliza ele para download, porque não sei se o gps está bloqueado ou se o arquivo foi baixado de forma errada. valeu.fitsouza escreveu:Serve sim eu mesmo instalei um dia desses pode por igo 8.3 que da certinho qualquer duvida é so vc postar aqui no forum valeu??
andrá vc conseguiu a sua resposta... to tentanu instala o IGO8.3 mas não consigo... eu coloquei a pasta com os aruivos no meu cartao sd mas sem sucesso....
alguem pode me ajudar!
alguem pode me ajudar!
-
Renato-FN
eu estou com dois passo a passo diferentes no meu e-mail mais ainda não testei pois estava sem PC, mas depois que eu testar se der certo eu te passo, valeu.
eu estou com dois passo a passo diferentes no meu e-mail mais ainda não testei pois estava sem PC, mas depois que eu testar se der certo eu te passo, valeu.