GPS Midi 3509
GPS Midi 3509
Acabei de comprar um midi 3509 (pelo que me foi dito é igual ao 4509 exeto pelo tamanho) e estou com problemas. O primeiro é que não sei como atualizá-lo ou colocar Poi's nele. Queria saber se alguém pode me dizer como fazer e se é possível fazer apartir do google earth. outra coisa, alguém sabe como fazer com que ele avise os radares a uma distância menor? o meu começa a avisar a quase um Km e fica apitando até chegar lá. Gostaria de diminuir p uns 300m. Desde já agradeço.
Re: GPS Midi 3509
me desculpe mas não é resposta , tb estou buscando inf sobre este modelo MIDI 3509... estarei aguardando,
gracias muchachos.
gracias muchachos.
- goldlabel18
Também nao consegui mexer nessa distância não. Ele já avisa com 800m de distância. Já procurei em tudo.C-A-D escreveu:Acabei de comprar um midi 3509 (pelo que me foi dito é igual ao 4509 exeto pelo tamanho) e estou com problemas. O primeiro é que não sei como atualizá-lo ou colocar Poi's nele. Queria saber se alguém pode me dizer como fazer e se é possível fazer apartir do google earth. outra coisa, alguém sabe como fazer com que ele avise os radares a uma distância menor? o meu começa a avisar a quase um Km e fica apitando até chegar lá. Gostaria de diminuir p uns 300m. Desde já agradeço.
No manual mostra onde configurar a distância que vocês querem que ele te avise de qualquer radar.
O gps de fábrica normalmente não vem com os radares instalados.
Tem as duas opções:
Ou entra no Mercado Livre e compra as atualizações e já vem com mais alguns navegadores(como o navigator).
Ou se for um pouquinho mais expert consegue alguns sites que disponibilizam as atualizações e ainda indicam como instalar.
Abçs,
Jazgorn.
O gps de fábrica normalmente não vem com os radares instalados.
Tem as duas opções:
Ou entra no Mercado Livre e compra as atualizações e já vem com mais alguns navegadores(como o navigator).
Ou se for um pouquinho mais expert consegue alguns sites que disponibilizam as atualizações e ainda indicam como instalar.
Abçs,
Jazgorn.