Gostaria de entender porque detonaram o mapa de Diadema SP.
Não consta mais do TRU-SP (10.10 - 2010-11-06 não sei as anteriores) e TRC-SP (10.10a 2010-11-06).
Como ele ainda consta do TRC Brasil (10-10a 2010-10-30) e já estava completo mesmo no TM 5.14 (2008-01-21).
Parece que não é uma arte do Sr. desenvolvedor José Roberto Moraes Gonçalves ( moraes19@ajato.com.br ), mas sim de quem compila os conjuntos, ou seja do Paulo Casaretto Filho ( casaretto@gmail.com ).
Alguem pode resolver isso ? !
Detonaram Diadema
Detonaram Diadema
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Detonaram Diadema
Wallace, ninguém está fazendo "arte". Também não existe nenhuma "caça às bruxas" no Projeto. Você ficou seis meses fora, e perdeu muitas melhorias que foram feitas no Projeto, para resolver a série de incompatibilidades com o sistema Garmin de mapas, causadas pela conjunção de dois fatores, o crescimento do número de mapas do Projeto, e o nosso sistema de divisão de mapas, que implica em divisas complexas. Aliás, a grande São Paulo é a região mais afetada por estas incompatibilidades. Você ficou seis meses fora, mas ainda deve se lembrar que mapas da grande São Paulo desaparecem da tela do GPS (problema mais notado nos mapas SP-Centro e SP-ZS, mas que pode ocorrer com outros mapas também).
Para resolver o problema do desaparecimento do mapa SP-ZS no GPS, a uns 10 meses atrás eu comecei a compilar os mapas de Diadema e SP-ZS juntos. O mapa de Diadema era mesclado ao de SP-ZS, os dois eram compilados como se fossem o mapa SP-ZS, e Diadema foi removido da compilação.
Ocorre que o mapa SP-ZS ficou sem atualização por mais de seis meses, e eu acabei esquecendo dessa união dos mapas, quando o mapa SP-ZS foi finalmente atualizado recentemente (última semana). Como o mapa de Diadema foi removido da compilação, e eu não juntei os mapas, Diadema sumiu.
Como os mapas são de desenvolvedores diferentes, eu tinha que juntar os dois mapas municipais manualmente, antes de disparar a compilação (que, devido ao excesso de mapas municipais que não passam de cópias do estadual, demora em torno de 5 horas).
O novo sistema de quadriculamento, que conseguimos implementar agora no TRC-Brasil, e em breve será implementado nos TRC-estaduais, veio para resolver de forma automática os problemas de excesso de mapas e complexidade das divisas, e portanto não será mais necessária essa gambiarra. Vou reincluir Diadema na compilação.
Por fim, o responsável pela compilação SP sou eu, e não o Casaretto.
Vou refazer a compilação TRU-SP e TRC-SP, retornando o mapa Diadema. Daqui umas 5~6 horas deve ficar pronto, pelas razões explicadas acima.
Para resolver o problema do desaparecimento do mapa SP-ZS no GPS, a uns 10 meses atrás eu comecei a compilar os mapas de Diadema e SP-ZS juntos. O mapa de Diadema era mesclado ao de SP-ZS, os dois eram compilados como se fossem o mapa SP-ZS, e Diadema foi removido da compilação.
Ocorre que o mapa SP-ZS ficou sem atualização por mais de seis meses, e eu acabei esquecendo dessa união dos mapas, quando o mapa SP-ZS foi finalmente atualizado recentemente (última semana). Como o mapa de Diadema foi removido da compilação, e eu não juntei os mapas, Diadema sumiu.
Como os mapas são de desenvolvedores diferentes, eu tinha que juntar os dois mapas municipais manualmente, antes de disparar a compilação (que, devido ao excesso de mapas municipais que não passam de cópias do estadual, demora em torno de 5 horas).
O novo sistema de quadriculamento, que conseguimos implementar agora no TRC-Brasil, e em breve será implementado nos TRC-estaduais, veio para resolver de forma automática os problemas de excesso de mapas e complexidade das divisas, e portanto não será mais necessária essa gambiarra. Vou reincluir Diadema na compilação.
Por fim, o responsável pela compilação SP sou eu, e não o Casaretto.
Vou refazer a compilação TRU-SP e TRC-SP, retornando o mapa Diadema. Daqui umas 5~6 horas deve ficar pronto, pelas razões explicadas acima.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Então a arte foi sua.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- joelsobrinho
nqnnospam,
Caramba!!! Ai esta a solução dos nossos problemas....
Amigo, vc poderia compiliar Brasilia tb??????

Caramba!!! Ai esta a solução dos nossos problemas....
Amigo, vc poderia compiliar Brasilia tb??????