Cartão sd não reconhecido pelo gps

Mensagem
Autor
jblonghi

Cartão sd não reconhecido pelo gps

#1 Mensagem por jblonghi »

O cartao sd de meu gps Infoscape nao esta sendo reconhecido. Toda vez que entro el pede para inserir o cartão. Como faço para adquirir novo sd com mapas. Alguem pode me ajudar.

Cristiano10

Re: Cartão sd não reconhecido pelo gps

#2 Mensagem por Cristiano10 »

Caro jblonghi

Antes de adquirir outro card sd procura uma pessoa que tenha um GPS para testa-lo, de mesma marca, e veja se o problema não esta no card ou ainda insere em um computador que tenha slot para inseri-lo, isso é pra saber se o problema esta no card ou no GPS.

jblonghi

#3 Mensagem por jblonghi »

Cristiano10 escreveu:Caro jblonghi

Antes de adquirir outro card sd procura uma pessoa que tenha um GPS para testa-lo, de mesma marca, e veja se o problema não esta no card ou ainda insere em um computador que tenha slot para inseri-lo, isso é pra saber se o problema esta no card ou no GPS.
Caro Cristiano.
Obrigado por ter respondido.
Testei no slot do meu computador e em outro aparelho similar e o problema é mesmo com o cartao.

Cristiano10

#4 Mensagem por Cristiano10 »

Bom eu tenho todos os arquivos só que o tamanho é de quase 1G não sei como poderia esta te enviando pra ti. Tem alguma sugetão?

matheusfl

#5 Mensagem por matheusfl »

eu perdi soh uma pasta de arquivos, e agora o sinal tah muito ruim, demora pra achar o satelite e qnd acha eh com precisao baixa.... foda vai ser enviar neh.... no meu veio o igo miomap e destinator, eu tirei o destinator, soh q tinha uma outra pasta q eu nao me lembro o nome e nela uma pasta escrita destinator, eu apaguei, soh q agora o sinal tah baixo, se vc tiver essa pasta pra mandar, por gentileza..... desde jah muito obrigado e abracos....

matheusfl@hotmail.com

Cristiano10

#6 Mensagem por Cristiano10 »

Olá matheusfl!!

Não acredito que essa baixa sensibilidade seja devido a pasta que vc excluiu porém, é necessario verificar se a configuração de porta e baud esta correta. Se o seu GPS for da INFORSCAPE a configuração é a seguinte: Porta - 2 e Baud - 4800.

Se o seu GPS for outro me passa a marca que veja pra vc.
Com relação a pasta te manda assim que possível.

Att.:
Cristiano

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”