galera, eu comprei um tlevo n21, moro em lençois paulista, e ele nao da rpecisao certa, ele da uam diferença de 100 metros, ai eu estou em uma rua, e ele considera que eu esteja em outra, e isso bagunça totalmente a coisa....tem alguma coisa que ue possa fazer?
ou ele eh ruim assim mesmo?
precisao muito errada, o que eu faço?
Re: precisao muito errada, o que eu faço?
Se não puder usar outros mapas não tem nada a fazer.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
desculpe a ignorancia, mais eh q eu nao entendo muito, ou melhor, quase nada, mais como assim usar outras mapas?
Comprei um gps Aquarius 4.3 e estou com o mesmo problema. Entrei em contato hoje com o fabricante para obter uma solução quanto a esse problema.
O a posição do gps não corresponde a posição do carro. Na cidade de Dracena, Pompeia, e Marilia, o gps ficou perdido nas ruas laterais a rodovia. Toda hora estava recalculando rota.
Quando tiver uma resposta vou publicar aqui no forum.
O a posição do gps não corresponde a posição do carro. Na cidade de Dracena, Pompeia, e Marilia, o gps ficou perdido nas ruas laterais a rodovia. Toda hora estava recalculando rota.
Quando tiver uma resposta vou publicar aqui no forum.
Isso esta mais que informado no forum.
Então pesquisem e se informem melhor.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
me desculpe a iginorancia denovo amigo, mais eu revirei o forum e nao axei :S
Eu tambem estou com esse problema em um Bak 4307, ja procurei no forum todo e nao achei nada sobre isso, agora tem pessoas ignorantes que nao sabem resolver nada e ao inves de ajudar só ficam com conversa fiada.Wallace escreveu:Isso esta mais que informado no forum.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18