Ajuda sobre o iGo 8

Mensagem
Autor
gikeda

Ajuda sobre o iGo 8

#1 Mensagem por gikeda »

Eu comprei um GPS X3 C590, e vinha utilizando normalmente. Porém ontem o iGo deu o velho "erro fatal", eu tentei sair de todas as formas e não consegui. Então eu prontamente, retirei o SD Card e só assim consegui sair do iGo. Porém agora TODAS as vezes que entro nele, ele considera como sendo a Primeira vez, e eu tenho que TODAS as vezes, selecionar idioma, ler TODO o contrato até o fim, e selecionar a voz de comando, mas o pior é que ele não salva os meus POI's. Apesar que ele está reconhecendo as Rotas salvas.

Alguém poderia me ajudar?

kmiliani

Re: Ajuda sobre o iGo 8

#2 Mensagem por kmiliani »

Amigão, acho que deu algum problema a sua licença ou na gravação dos arquivos, por isso toda vez ele entende como se não tivesse salvo da ultima vez.

Faz o backup dos seus POI´s e baixa novamente o IGO.
Formata o seu SDcard e reinstala o IGO.
Joga os seus POI´s na pasta novamente.

Sei que é trabalhoso, mas acredito que isso irá surtir efeito, pois pode ser algum problema com o seu cartão de memoria.

Apenas uma dica, talvez de certo.

Estou a disposição.

Abçs

BAK 3505
IGO8
MioMaps

gikeda

#3 Mensagem por gikeda »

Muito obrigado, mas ainda sou leigo em GPS, e gostaria de saber se sabes se tem perigo de que o Novo iGo 8 que eu pegue seja bloqueado, ou que seja necessário ter algum licença?

Desde já muito obrigado,

kmiliani

#4 Mensagem por kmiliani »

Olha... eu mesmo peguei aqui no forum o link pra baixar o IGO e não deu problema nenhum... não pediu nada e está rodando a mais de 3 meses sem dar problema. Faça uma busca legal aqui no forum que com certeza vai encontar coisas boas.

Se não achar, poste aqui que dou uma fuçada e retorno pra vc onde pode ter algum link confiavel pra isso.

abçs

BAK 3505
IGO8
MioMaps

claudioj

#5 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Copie todo o conteudo do seu Sd para uma pasta no seu computador, formate seu SD em FAT 32 e depois copie todo o conteudo novanmente, certifique-se que não bloqueou o SD pelo pininho lateral dele.

Em seguida apague o conteudo da pasta SAVE e inicie normalmente.

Deve resolver.

A disposição.

ClaudioJ

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”