preciso de ajuda urgente
-
giovanistefanes
preciso de ajuda urgente
comprei um bak 7001 e veio com o programa original e ele nao acha nenhuma rua , como faço ele funcionar , baixei o igo 8 nao reconhece , me ajudem
Re: preciso de ajuda urgente
Seguinte,
Considerando que você baixou o Igo e colocou no cartão de memória e que seu cartão de memória foi reconhecido.
Ligue o aparelho...caso o aparelho abra automaticamente este navegador padrão que veio nele, encontre uma forma de fechar....pois o objetivo é que você esteja na tela inicial do aparelho...onde você acessa, músicas, vídeos, e-book, etc.
Bom,,,,considerando que você está no menu do aparelho de programas..:
tem um ícone de configuração, acesse,
tem um icone de configuração de navegação...acesse
ali consta o caminho do navegador "Diretório do software de navegação"...localize o caminho do cartão de memória IGO8.exe
Bom te informar que estas dicas...estou informando de cabeça...pois meu aparelho não está aqui comigo neste exato momento.
Abraços, Jonas
Considerando que você baixou o Igo e colocou no cartão de memória e que seu cartão de memória foi reconhecido.
Ligue o aparelho...caso o aparelho abra automaticamente este navegador padrão que veio nele, encontre uma forma de fechar....pois o objetivo é que você esteja na tela inicial do aparelho...onde você acessa, músicas, vídeos, e-book, etc.
Bom,,,,considerando que você está no menu do aparelho de programas..:
tem um ícone de configuração, acesse,
tem um icone de configuração de navegação...acesse
ali consta o caminho do navegador "Diretório do software de navegação"...localize o caminho do cartão de memória IGO8.exe
Bom te informar que estas dicas...estou informando de cabeça...pois meu aparelho não está aqui comigo neste exato momento.
Abraços, Jonas
Jonas-ST (Joinville-SC) GPS BK-7001
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ