GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
-
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Onde eu consigo a lista de cidades navegaveis para o Nav 730?
Valeu renanls!
Vou baixar esta versão e tentar...
O problema do ícone foi resolvido?
Vou baixar esta versão e tentar...
O problema do ícone foi resolvido?
Pessoal,
O problema do ícone não foi resolvido. Tenho que deixar o icone do Explorer para, através dele, acessar o garmin, embora tenha um icone do garmin na tea inicial.
Pelo meu parco conhecimento, apenas deveria haver uma sintaxe (não sei se no addons.txr ou no arquivo garmin.msrc) que limpe a tela inicial (uma espécie de CLS do DOS) e permita a execução do programa garmin.
Só que não sei como criar esta "rotina" e em que arquivo criá-la!
Agradeceria se alguém tivesse a solução e postasse. Estou usando o Garmin Mobile XT v5.0, mas creio que a solução serviria também para a versão v4.2.
Obrigado
O problema do ícone não foi resolvido. Tenho que deixar o icone do Explorer para, através dele, acessar o garmin, embora tenha um icone do garmin na tea inicial.
Pelo meu parco conhecimento, apenas deveria haver uma sintaxe (não sei se no addons.txr ou no arquivo garmin.msrc) que limpe a tela inicial (uma espécie de CLS do DOS) e permita a execução do programa garmin.
Só que não sei como criar esta "rotina" e em que arquivo criá-la!
Agradeceria se alguém tivesse a solução e postasse. Estou usando o Garmin Mobile XT v5.0, mas creio que a solução serviria também para a versão v4.2.
Obrigado

Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?
Renan, como você faz para a Gabriela "falar que tem um radar e qual a velocidade"?
Valeu pessoal.
Renan, como você faz para a Gabriela "falar que tem um radar e qual a velocidade"?
Valeu pessoal.
boa tarde ..pessoal estou com um problema....o mei igo8 nao inicializa, aparece o icone direitinho mas quando toco no icone ele da uma mensagem de ERROR program application database cannot be found.
agraceço se alguem poder me ajudar.
agraceço se alguem poder me ajudar.
-
Só por torrent , o arquivo é muito grande e nã dá para colocar em nenhum site .Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?
Valeu pessoal.
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
Quanto edito o arquivo addons.txt para poder acessar o Win CE o aparelho após ser recetado da a seguite mensagem "NNGLauncher Exception occured Callstack dumped to \crash.txt
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- Contato:

Olá
Voce pode resolver este problema como eu. Procure encontrar um carregador de Celular Motorola modelo: 5107.
Suas carecteristicas de entrada e saída se ajustam as necessidades do NAV740 e possui a tomada mini-USB como no nosso NAV740. Funciona redondinho.
Até breve.

Valeu Fabrício.
Não sei se é problema no meu programa de baixar arquivos (uso o "µTorrent").... mas o fato é que já tento a 15 dias e não consigo.
Você teria alguma dica para como conseguir baixar?
Muito obrigado.
Não sei se é problema no meu programa de baixar arquivos (uso o "µTorrent").... mas o fato é que já tento a 15 dias e não consigo.
Você teria alguma dica para como conseguir baixar?

Muito obrigado.
fabriciotorresbh escreveu:Só por torrent , o arquivo é muito grande e nã dá para colocar em nenhum site .Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?
Valeu pessoal.
-
Pessoal,
Recentemente comprei um GPS NAV740. Sou iniciante com GPS e gostei muito de saber que existe esse forum onde posso conseguir ajuda. Aí vão minhas dúvidas:
1) Quando conecto o meu GPS na porta USB do computado (notebook) não consigo "enxergar" o aparelho no Windows. Alguem ja teve esse problema? e se teve, como resolveu?
2) Moro em brasília e gostaria de atualizar os mapas do GPS, como devo proceder?
Grato
Ricardo.
Recentemente comprei um GPS NAV740. Sou iniciante com GPS e gostei muito de saber que existe esse forum onde posso conseguir ajuda. Aí vão minhas dúvidas:
1) Quando conecto o meu GPS na porta USB do computado (notebook) não consigo "enxergar" o aparelho no Windows. Alguem ja teve esse problema? e se teve, como resolveu?
2) Moro em brasília e gostaria de atualizar os mapas do GPS, como devo proceder?
Grato
Ricardo.
-
Bluetooth escreveu:Valeu Fabrício.
Você teria alguma dica para como conseguir baixar?![]()
Muito obrigado.
fabriciotorresbh escreveu:Só por torrent , o arquivo é muito grande e nã dá para colocar em nenhum site .Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?
Valeu pessoal.
deve tá faltando senders , vou colocar o meu sendando no sábado , deve ser isso
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
- Contato:
Olá
Em relação a sua questão 1) pode ser a questão de sincronismo entre seu PC e o GPS. Para isso tente um software
que faz o sincronismo entre os dois. O Indicado para o Windowns XP é o Activesync e pode se encontrado em:
http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ctivesync/ <===== Download ActiveSync
Caso este não funcione tente no Google encontrar e faça o download do => activesync45 <=
Isso deve resolver seu problema de comunicação.
A questão 2) sugiro encontrar um update tal como Igo8 para seu GPS há varios fornecedores no quebarato por exemplo.
Até breve

Em relação a sua questão 1) pode ser a questão de sincronismo entre seu PC e o GPS. Para isso tente um software
que faz o sincronismo entre os dois. O Indicado para o Windowns XP é o Activesync e pode se encontrado em:
http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ctivesync/ <===== Download ActiveSync
Caso este não funcione tente no Google encontrar e faça o download do => activesync45 <=
Isso deve resolver seu problema de comunicação.
A questão 2) sugiro encontrar um update tal como Igo8 para seu GPS há varios fornecedores no quebarato por exemplo.
Até breve

ricardotgdc escreveu:Pessoal,
Grato
Ricardo.
PESSOAL, PRECISO DE AJUDA URGENTE!
No arquivo do MIOMAP disponibilizado pelo Dionisio, após descompacta-lo, não encontrei os seguintes arquivos: DEVICE.NNG e GX_HPC.INI
Alguem sabe onde posso encontrá-los??
A outra dúvida é que o link http://www.4shared.com/file/56369456/9d ... IOMAP.html não está funcionando (já tirei os espaços!) aparece a seguinte mensagem: The file link that you requested is not valid.
Alguem teria esse arquivo pra me passar??
Obrigado!!
No arquivo do MIOMAP disponibilizado pelo Dionisio, após descompacta-lo, não encontrei os seguintes arquivos: DEVICE.NNG e GX_HPC.INI
Alguem sabe onde posso encontrá-los??
A outra dúvida é que o link http://www.4shared.com/file/56369456/9d ... IOMAP.html não está funcionando (já tirei os espaços!) aparece a seguinte mensagem: The file link that you requested is not valid.
Alguem teria esse arquivo pra me passar??
Obrigado!!
-
- Contato:
Olá,
A questão com o NAV730 ou 740 ao ser conectado ao PC e não abri o SD pode também ser resolvido através do uso de uma unidade USB de Reader/Writer de cartão SD e suas variações. O preço da pequena unidade é de R$ 10,00 e faz o serviço sem problema. Deixei de tentar a abertura com o GPS conectado direto o PC.
Porém, deve tomar o cuidado de toda vez que deseje retirar o SD do GPS p/ inseri-lo ao Leitor de SD (e vice-versa) não esqueça de desligar a chavinha "on/off" na parte inferior do GPS.

A questão com o NAV730 ou 740 ao ser conectado ao PC e não abri o SD pode também ser resolvido através do uso de uma unidade USB de Reader/Writer de cartão SD e suas variações. O preço da pequena unidade é de R$ 10,00 e faz o serviço sem problema. Deixei de tentar a abertura com o GPS conectado direto o PC.
Porém, deve tomar o cuidado de toda vez que deseje retirar o SD do GPS p/ inseri-lo ao Leitor de SD (e vice-versa) não esqueça de desligar a chavinha "on/off" na parte inferior do GPS.

-
- Contato:
Olá,
Gostaria de passar essa info aos colegas. Precisei instalar um editor de texto no NAV740 para pequenas informaçõs, etc. Fiz o download do "Notepad.exe" de 49kb e instalei na raiz do SD (Pode ser instalado onde desejar).
Com o Explorer do WinCE no Nav740 aberto é so clickar nele que executa abrindo o editor. Aí é so usar.
Até breve,

Gostaria de passar essa info aos colegas. Precisei instalar um editor de texto no NAV740 para pequenas informaçõs, etc. Fiz o download do "Notepad.exe" de 49kb e instalei na raiz do SD (Pode ser instalado onde desejar).
Com o Explorer do WinCE no Nav740 aberto é so clickar nele que executa abrindo o editor. Aí é so usar.
Até breve,

A minha está na mesma situação e tem só 9 meses! mandei pra garantia e eles vão trocar... comprei com NF e tem 2 anos de garantia.ebasilio escreveu:Olá pessoal,
Não sei o gps de vcs, mas o meu nav730 a bateria tá durando meia hora. Fica 20 min completamente cheia e apaga de uma vez, as vezes nem chega em meia hora. Alguem já trocou a bateria? Sabe onde posso encontrar? Existe alguma loja física da V7?
abç
Alguém sabe se já saiu uma nova versão do Igo mais nova que a 8.3 ??
-
Saiu o mapa 9.0 entre no portalgps.com.br que tá lá
Tem como baixar o mapa em torrent? Se sim pode postar o link?
Gente! Peço uma ajuda, pois já não sei mais o que faço. Meu NAV730 quando comprei há uns 7 meses atrás, a bateria durava até que razoavelmente bem, tipo uns 40min, agora não dura mais do que 5min na tela do startup parado!!! Já mandei 2 vezes pra conserto e da ultima vez me mandaram um lacrado. Fui usá-lo e está com o mesmo problema!! como pode??? O engraçado é que no manual diz que dura pelo menos 3 horas com navegação!!! uma b&¨%$@ que dura isso! Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Vou ligar novamente na assistência e reclamar...