GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
billy.paul

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#981 Mensagem por billy.paul »

Onde eu consigo a lista de cidades navegaveis para o Nav 730?

Dr. Clock

#982 Mensagem por Dr. Clock »

Valeu renanls!
Vou baixar esta versão e tentar...
O problema do ícone foi resolvido?

Dr. Clock

#983 Mensagem por Dr. Clock »

Pessoal,

O problema do ícone não foi resolvido. Tenho que deixar o icone do Explorer para, através dele, acessar o garmin, embora tenha um icone do garmin na tea inicial.

Pelo meu parco conhecimento, apenas deveria haver uma sintaxe (não sei se no addons.txr ou no arquivo garmin.msrc) que limpe a tela inicial (uma espécie de CLS do DOS) e permita a execução do programa garmin.

Só que não sei como criar esta "rotina" e em que arquivo criá-la!

Agradeceria se alguém tivesse a solução e postasse. Estou usando o Garmin Mobile XT v5.0, mas creio que a solução serviria também para a versão v4.2.

Obrigado :D

Bluetooth

#984 Mensagem por Bluetooth »

Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?

Renan, como você faz para a Gabriela "falar que tem um radar e qual a velocidade"?

Valeu pessoal.

idalino

#985 Mensagem por idalino »

boa tarde ..pessoal estou com um problema....o mei igo8 nao inicializa, aparece o icone direitinho mas quando toco no icone ele da uma mensagem de ERROR program application database cannot be found.
agraceço se alguem poder me ajudar.

fabriciotorresbh

#986 Mensagem por fabriciotorresbh »

Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?

Renan, como você faz para a Gabriela "falar que tem um radar e qual a velocidade"?

Valeu pessoal.
Só por torrent , o arquivo é muito grande e nã dá para colocar em nenhum site .

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

mclosao

#987 Mensagem por mclosao »

Quanto edito o arquivo addons.txt para poder acessar o Win CE o aparelho após ser recetado da a seguite mensagem "NNGLauncher Exception occured Callstack dumped to \crash.txt

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

BigWolf_VR
Contato:

#988 Mensagem por BigWolf_VR »

:D
Olá
Voce pode resolver este problema como eu. Procure encontrar um carregador de Celular Motorola modelo: 5107.
Suas carecteristicas de entrada e saída se ajustam as necessidades do NAV740 e possui a tomada mini-USB como no nosso NAV740. Funciona redondinho.
Até breve. :)

Bluetooth

#989 Mensagem por Bluetooth »

Valeu Fabrício.

Não sei se é problema no meu programa de baixar arquivos (uso o "µTorrent").... mas o fato é que já tento a 15 dias e não consigo.

Você teria alguma dica para como conseguir baixar? :?

Muito obrigado.

fabriciotorresbh escreveu:
Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?

Valeu pessoal.

ricardotgdc

#990 Mensagem por ricardotgdc »

Pessoal,

Recentemente comprei um GPS NAV740. Sou iniciante com GPS e gostei muito de saber que existe esse forum onde posso conseguir ajuda. Aí vão minhas dúvidas:

1) Quando conecto o meu GPS na porta USB do computado (notebook) não consigo "enxergar" o aparelho no Windows. Alguem ja teve esse problema? e se teve, como resolveu?

2) Moro em brasília e gostaria de atualizar os mapas do GPS, como devo proceder?

Grato

Ricardo.

fabriciotorresbh

#991 Mensagem por fabriciotorresbh »

Bluetooth escreveu:Valeu Fabrício.

Não sei se é problema no meu programa de baixar arquivos (uso o "µTorrent").... mas o fato é que já tento a 15 dias e não consigo.

Você teria alguma dica para como conseguir baixar? :?

Muito obrigado.

fabriciotorresbh escreveu:

Valeu pessoal.

deve tá faltando senders , vou colocar o meu sendando no sábado , deve ser isso

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

BigWolf_VR
Contato:

#992 Mensagem por BigWolf_VR »

Olá :)
Em relação a sua questão 1) pode ser a questão de sincronismo entre seu PC e o GPS. Para isso tente um software
que faz o sincronismo entre os dois. O Indicado para o Windowns XP é o Activesync e pode se encontrado em:

http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ctivesync/ <===== Download ActiveSync
Caso este não funcione tente no Google encontrar e faça o download do => activesync45 <=
Isso deve resolver seu problema de comunicação.

A questão 2) sugiro encontrar um update tal como Igo8 para seu GPS há varios fornecedores no quebarato por exemplo.
Até breve :shock:
ricardotgdc escreveu:Pessoal,

Recentemente comprei um GPS NAV740. Sou iniciante com GPS e gostei muito de saber que existe esse forum onde posso conseguir ajuda. Aí vão minhas dúvidas:

1) Quando conecto o meu GPS na porta USB do computado (notebook) não consigo "enxergar" o aparelho no Windows. Alguem ja teve esse problema? e se teve, como resolveu?

2) Moro em brasília e gostaria de atualizar os mapas do GPS, como devo proceder?

Grato

Ricardo.

marcmass

#993 Mensagem por marcmass »

PESSOAL, PRECISO DE AJUDA URGENTE!
No arquivo do MIOMAP disponibilizado pelo Dionisio, após descompacta-lo, não encontrei os seguintes arquivos: DEVICE.NNG e GX_HPC.INI
Alguem sabe onde posso encontrá-los??

A outra dúvida é que o link http://www.4shared.com/file/56369456/9d ... IOMAP.html não está funcionando (já tirei os espaços!) aparece a seguinte mensagem: The file link that you requested is not valid.
Alguem teria esse arquivo pra me passar??

Obrigado!!

BigWolf_VR
Contato:

#994 Mensagem por BigWolf_VR »

Olá, :shock:
A questão com o NAV730 ou 740 ao ser conectado ao PC e não abri o SD pode também ser resolvido através do uso de uma unidade USB de Reader/Writer de cartão SD e suas variações. O preço da pequena unidade é de R$ 10,00 e faz o serviço sem problema. Deixei de tentar a abertura com o GPS conectado direto o PC.

Porém, deve tomar o cuidado de toda vez que deseje retirar o SD do GPS p/ inseri-lo ao Leitor de SD (e vice-versa) não esqueça de desligar a chavinha "on/off" na parte inferior do GPS. :)

BigWolf_VR
Contato:

#995 Mensagem por BigWolf_VR »

Olá, :shock:

Gostaria de passar essa info aos colegas. Precisei instalar um editor de texto no NAV740 para pequenas informaçõs, etc. Fiz o download do "Notepad.exe" de 49kb e instalei na raiz do SD (Pode ser instalado onde desejar).

Com o Explorer do WinCE no Nav740 aberto é so clickar nele que executa abrindo o editor. Aí é so usar.
Até breve, :)

elzeger

#996 Mensagem por elzeger »

ebasilio escreveu:Olá pessoal,
Não sei o gps de vcs, mas o meu nav730 a bateria tá durando meia hora. Fica 20 min completamente cheia e apaga de uma vez, as vezes nem chega em meia hora. Alguem já trocou a bateria? Sabe onde posso encontrar? Existe alguma loja física da V7?
abç
A minha está na mesma situação e tem só 9 meses! mandei pra garantia e eles vão trocar... comprei com NF e tem 2 anos de garantia.

elzeger

#997 Mensagem por elzeger »

Alguém sabe se já saiu uma nova versão do Igo mais nova que a 8.3 ??

fabriciotorresbh

#998 Mensagem por fabriciotorresbh »

Saiu o mapa 9.0 entre no portalgps.com.br que tá lá

emferrari

#999 Mensagem por emferrari »

Tem como baixar o mapa em torrent? Se sim pode postar o link?

elzeger

#1000 Mensagem por elzeger »

Gente! Peço uma ajuda, pois já não sei mais o que faço. Meu NAV730 quando comprei há uns 7 meses atrás, a bateria durava até que razoavelmente bem, tipo uns 40min, agora não dura mais do que 5min na tela do startup parado!!! Já mandei 2 vezes pra conserto e da ultima vez me mandaram um lacrado. Fui usá-lo e está com o mesmo problema!! como pode??? O engraçado é que no manual diz que dura pelo menos 3 horas com navegação!!! uma b&¨%$@ que dura isso! Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Vou ligar novamente na assistência e reclamar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”