Instalei Sygic Drive e tudo ok, porém, com o Poinav tá dando o seguinte erro: "No Map Database Installed, System will shutdown!".

Desde já agradeço.
anatel01 escreveu:Obrigado FabriciotorresBH por ter disponibilizado mais navegadores para o nosso nav730.
Instalei Sygic Drive e tudo ok, porém, com o Poinav tá dando o seguinte erro: "No Map Database Installed, System will shutdown!".Será que você ou alguém do forum sabe a solução?
Desde já agradeço.
fabriciotorresbh escreveu:Seu addons deve ficar mais ou menos assim vc deve retirar os programs que não tem instalados, repare que sua parte depois do autostart está incompleta e vc deve também verificar se seus icones de personalização estão dentro da pasta ícones . Vc também pode utilizar o addons com os ícones de personalização que disponibilizei aqui ,serve para 13 navegadores ao mesmo tempo e ficou muito bom .alexandrevp escreveu:Caros, boa tarde, adquiri um Nav740 há mais ou menos 2 meses, comecei uma pesquisa sobre os Navegadores e acabei chegando aqui. Li muita coisa a respeito nessas 30 páginas de forum, baixei os navegadores indicados pela turma, segui o passo-a-passo e tudo correu como esperado.
Porém estou com um pequeno problema, na tela inicial do meu Nav740 apararecem dois ícones para o MioMap e dois para o Destinator. Um dos ícones é o original do aparelho e o outro é o modificado, conforme pasta Icones na raíz do cartão de memória. Todos os ícones abrem os respectivos navegadores.
Isso não acontece com o Igo8, para ele só aparece o ícone que está apontado.
O Addons está assim:
[modules]
Destinator7 = "\\Storage Card\\icones\\Destinator.bmp", "\\Storage Card\\DestinatorApps\\Destinator\\Destinator7.exe"
MIOMAP = "\\Storage Card\\icones\\Miomap.bmp", "\\Storage Card\\MioMap\\miomap.exe"
iGo8 = "\\Storage Card\\icones\\igo8.bmp", "\\Storage Card\\iGO8\\iGO8.exe"
Explorer = "\\Storage Card\\icones\\Explorer.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Alguém teria uma luz para esse problema?
Um abraço
[modules]
garmin = "icons/V7.bmp" , "\\Storage Card\\garmin\\apps\\wm\\que.exe"
mio 08 ="icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\miomap2008\\miomap.exe
igo = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo\\igopna.exe"
TOM TOM = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\navigator\\mobilenavigator.exe"
MIOMAP = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\MioMap\\miomap.exe"
AIRIS = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\infinity-airis\\infinity.exe"
4 Rodas = "icons/V7.bmp" , "\\Storage Card\\DestinatorApps\\Destinator\\Destinator7.exe
IGO 08 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO08\\iGO8.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
garmin = "\\Storage Card\\garmin\\apps\\wm\\que.exe"
mio 08 ="\\Storage Card\\miomap2008\\miomap.exe"
igo ="\\Storage Card\\igo\\igopna.exe"
TOM TOM ="\\Storage Card\\navigator\\mobilenavigator.exe"
MioMap = "\\Storage Card\\MioMap\\miomap.exe "
AIRIS = "\\Storage Card\\infinity-airis\\infinity.exe"
4 Rodas = "\\Storage Card\\DestinatorApps\\Destinator\\Destinator7.exe"
IGO 08 = "\\Storage Card\\iGO08\\iGO8.exe "
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
aecsalome escreveu:Ola de novo fabriciotorresbh ,
Surgiu mais uma duvida . eu baixei o destinator e salvei no cartão SD. tentei ligar o c220 via USB no computador, (o q criou dois drives f: e g:) .eu só tenho acesso ao G: (q é do cartao Sd) e nao vejo nada no f:(que deveria, se nao me engano ter icones para configurar o gps). eu li neste site (portalgps) sobre um "miotransfer.rar" mas tb nao tive acesso a baixar.
Pelo amor de Deus, como faço para criar dois icones no GPS dos dois mapas q tenho (MioMap e Destinator)?
para resolver o problema e fiz uma gambiarra de colocar o nome do diretorio do destinator como miomap e renomear destinator.exe para miomap2008.exe)
por favor me ajude e mais uma vez obrigado
anatel01 escreveu:Valeu Fabriciotorresbh, tudo funcionando redondamente!!!
thejovens escreveu:Fabricio, consegui baixar, inclusive estou mantendo ativo disponibilizando o arquivo completo no torrent desde domingo... achei que só eu era burro, tentei de tudo e nada de funcionar, até que começei a suspeitar do meu SD comprado na sta. ifigênia.
Não é que ele deve ser pirata, não funciona de jeito nenhum, formatando em FAT32 ou FAT eu gravo os arquivos nele e o GPS não enxerga, nem mesmo a cópia do SD original funciona, mas no fim pra tirar a dúvida testei com um SD de 256 que veio junto com meu celular e fiz a cópia do original alterando o ADDONS, funcionou perfeitamente, tive acesso ao explorer e tudo, aí pra tirar a dúvida coloquei o TOMTOM nesse SD pois era o único pequeno o suficiente para caber no espaço restante do SD e fiz o esquema dos icones/menus e deu certinho, porém não sei se o TOMTOM tem mais de um diretório, pois apesar dele inicializar ele dá uma mensagem de mapa não encontrado.
Esse lance de atualizar o TOMTOM, não fiz, mas qual a utilidade dessa atualização?! Além disso, qual o "problema" que o TOMTOM tem que andei lendo uns posts atrás, ele não consegue fixar o satélite?
Agora que sei que funciona e como funciona vou ter de comprar um novo cartão SD, vou aproveitar e já comprar de 8Gb assim instalo todo esse pacote que você disponibilizou.
PS. Quanto à instalação do garmin, acho que vou esperar pegar o SD novo aí faço a instalação dele usando este SD pequeno, pois como você me disse antes o negócio é primeiro instalar no aparelho para ele colocar os arquivos na flash memory e depois copiar o SD completo para só fazer a alteração do ID do cartão... agora só uma dúvida, eu tenho um leitor de cartão e faço tudo via leitor, não conecto o GPS nunca no PC, essa instalação do garmin é possível assim, pois não entendi se devo copiar o instalador pro SD e rodar via explorer do GPS ou se devo rodar a instalação via PC com o GPS ligado pela USB?
Abraço e valeu pelas dicas,
Douglas.