GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Prezados,
tentei baixar o arquivo "www.4 shared.com /file /56369456 /9d0b8803 /instrues_instalao_MIOMAP.html"
mencionado no tutorial do Dionisio na página 3 mas não consegui. Aparece a seguinte mensagem no site
da 4 shared: "The file link that you requested is not valid."
Alguém teria esse arquivo (*.txt) para disponibilizar?
Ele realmente possui informações essenciais para instalar o miomap 3.3 no nav740 ou
dá para fazer a instalação somente com as outras informações do tutorial?
Obrigado,
Mansur
tentei baixar o arquivo "www.4 shared.com /file /56369456 /9d0b8803 /instrues_instalao_MIOMAP.html"
mencionado no tutorial do Dionisio na página 3 mas não consegui. Aparece a seguinte mensagem no site
da 4 shared: "The file link that you requested is not valid."
Alguém teria esse arquivo (*.txt) para disponibilizar?
Ele realmente possui informações essenciais para instalar o miomap 3.3 no nav740 ou
dá para fazer a instalação somente com as outras informações do tutorial?
Obrigado,
Mansur
-
ola galera tudo bem , alguem poderia me passar uma versão mais nova do igo8 que ja esta configurado para rodar na tela do nav 740 , por favor .
agradeço todos des de ja e ate mais

-
Bom dia! Por favor me tirem uma dúvida, todos esses navegadores que são destinados ao Nav 730 eu tenho como instalá-los no nav 740 comprado nos EUA ?
-
sim, consegue.Luiz Afonso escreveu:Bom dia! Por favor me tirem uma dúvida, todos esses navegadores que são destinados ao Nav 730 eu tenho como instalá-los no nav 740 comprado nos EUA ?
Os mapas sao justamente os do BR.
EDITADO:
fabriciotorresbh
emule ta complicado, deixei o meu aqui 1:30 tentando conectar e nao deu, fiz atualizaçao e adicionei novos servidores manualmente, e nada, complicado, quando tiver tempo, manda pro torrent. o de meu interesse é o garmin, destinator8 e miomap2008,
Tentei o arquivo completo no mininova, mas nao tem ninguem disponibilizando o arquivo para download.
vlw ae.
-
fabriciogcbh escreveu:sim, consegue.Luiz Afonso escreveu:Bom dia! Por favor me tirem uma dúvida, todos esses navegadores que são destinados ao Nav 730 eu tenho como instalá-los no nav 740 comprado nos EUA ?
Os mapas sao justamente os do BR.
EDITADO:
fabriciotorresbh
emule ta complicado, deixei o meu aqui 1:30 tentando conectar e nao deu, fiz atualizaçao e adicionei novos servidores manualmente, e nada, complicado, quando tiver tempo, manda pro torrent. o de meu interesse é o garmin, destinator8 e miomap2008,
Tentei o arquivo completo no mininova, mas nao tem ninguem disponibilizando o arquivo para download.
vlw ae.
è eu não tenho muita experiência no torrent vou ver se descubro como usa esse programa e tento colocar de novo lá no mininova, já tinha percebido que não tinha funcionado no torrent quando tentei baixar para testar o torrent de outro computador ,já no emule pelo que tou vendo tem 4 pessoas baixando os arquivos postados numa faixa de 5KB/S isso acabei de olhar agora , já na fila para pegar os arquivos não tem ninguém .
Editado pela última vez por fabriciotorresbh em 16 Fev 2009, 13:37, em um total de 1 vez.
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
Mapa garmin já desbloqueado com TRC,TRM,TM todos 5.13 ultima versão do track source mais o mapa Garmin brasil nt v4 no emule no link
ed2k://|file|gmapsupp.img|386236416|8A0335B3AB03D990A3B90A12A1E820F1|h=ED4LMEDGFU62JWDVQOCCVBZAAMANV643|/
ed2k://|file|gmapsupp.img|386236416|8A0335B3AB03D990A3B90A12A1E820F1|h=ED4LMEDGFU62JWDVQOCCVBZAAMANV643|/
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
Colegas coloquei os arquivos torrent para baixar os programas acima no link RETIRAR ESPAÇOS
www .megau pload. com /?d=18X80FT4
basta descompactar a pasta zipada e abrir os arquivos com algum programa torrent ,o garmin já esta com o mapa brasil nt v4 ja desbloqueado +trc,tm,trr do track souce 5.13 última versão já desbloqueado não sendo necessário usar o arquivo .unl para desbloquear o mapa o unl para desbloqueio do programa ainda é necessário , obs: lembrar de só usar um mapa por vez se não dá pau e de usar o software para instalar os arquivos que ficam na memória do gps , qualquer dúvida estamos ai , o melhor arquivo de voz a ser usado é o port. de portugal o port do Brasil está muito baixo , isso para o GARMIN, O DESTINATOR 8 NÃO TEM VOSZ PORT. ESTOU USANDO ESPANHOL QUE DÁ PARA ENTENDER BEM .
www .megau pload. com /?d=18X80FT4
basta descompactar a pasta zipada e abrir os arquivos com algum programa torrent ,o garmin já esta com o mapa brasil nt v4 ja desbloqueado +trc,tm,trr do track souce 5.13 última versão já desbloqueado não sendo necessário usar o arquivo .unl para desbloquear o mapa o unl para desbloqueio do programa ainda é necessário , obs: lembrar de só usar um mapa por vez se não dá pau e de usar o software para instalar os arquivos que ficam na memória do gps , qualquer dúvida estamos ai , o melhor arquivo de voz a ser usado é o port. de portugal o port do Brasil está muito baixo , isso para o GARMIN, O DESTINATOR 8 NÃO TEM VOSZ PORT. ESTOU USANDO ESPANHOL QUE DÁ PARA ENTENDER BEM .
-
Valeu ,
agora to conseguindo baixar do torrent (arquivo em zip com todos separados)
-
fabriciogcbh escreveu:Valeu ,
ATENÇÃO NA HORA DE DESCOMPACTAR O GARMIN POIS EU COLOQUEI ALGUMAS PASTAS QUE ESTÃO NO RAIZ DO MEU SD JUNTO,ALGUMAS SÃO NECESSÁRIAS PARA ELE FUNCIONAR(NÃO O GPS MAS O SOFTWARE GARMIN) COMO TAMBÉM O ARQUIVO ADDONS, DESCOMPACTAR E JOGAR PARA O RAIZ DO SD O CONTEUDO DA PASTA NAV730GARMIN DEPOIS DE TER RODADO O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO DO GARMIN QUE ESTÁ NO ARQUICO ZIPADO (NECESSARIO INST DO GARMIN QUE FOI JUNTO DO ARQUIVO ZIPADO QUE VC TÁ BAIXANDO )SE NÃO NÃO VAI DAR CERTO POIS ELE ESCREVE NA MEMÓRIA INTERNA DO GPS, DEPOIS VC DEVE DESCOBRIR O ID DO SEU CARTÃO E MODIFICAR O ARQUIVO SW.UNL COFORME TUTORIAL QUE TEM AQUI NO FÓRUM .È BEM TRANQUILO DE FAZER E NÃO TEM RISCO NENHUM PARA O GPS MAS É BOM FAZER UM BACUP DO CARTÃO SD ANTES DO PROCEDIMENTO E VERIFICAR SE EXISTE ESPAÇO EM DISCO .
pessoal estou com algumas dúvidas sobre o garmin mobile xt:
1º - o programa só roda pelo explore do gps, travando quando acessado pelo atalho.
2º - como acabei de instalar, quando acesso o garmin aparece uma tela com as frases "purchase & go, begin free trial, enter product key e connect to a garmin gps". É normal isso? qual dos quatro botões é de acesso ao mapa? onde consigo o product key?
3º - sobre o número do id do gps, devo pegar os últimos 8 números e inseriri do final pro inicio ou do inicio pro final?
1º - o programa só roda pelo explore do gps, travando quando acessado pelo atalho.
2º - como acabei de instalar, quando acesso o garmin aparece uma tela com as frases "purchase & go, begin free trial, enter product key e connect to a garmin gps". É normal isso? qual dos quatro botões é de acesso ao mapa? onde consigo o product key?
3º - sobre o número do id do gps, devo pegar os últimos 8 números e inseriri do final pro inicio ou do inicio pro final?
-
Latino escreveu:pessoal estou com algumas dúvidas sobre o garmin mobile xt:
Respondendo
1°não é que ele trave ele inicia minimizado , se vc clicar no eplorer vai ver que ele iniciou mas está minimizado , no meu também ocorre isso mas as vezes ele inicia normalmente .
2°isso acontece pelo fato de vc ainda não ter criado o arquivo sw.unl que destrava o garmin
3°vc deve pegar os últimos números exemplo se seu id for 1234087765 vc deve pegar 34087765 ,
Algumas observações que acho pertinentes em cidades grandes de preferencia a selecionar o mapa da própria garmin que é muito bom , uso ele muito em BH e no Rio a vantagem é que ele torna o recalculo em caso de erro muito rápido ,e para o interior ou nas estradas utilize o trc e o trr do track source respectivamente , já vou avisando os mapas do track source são lentos no recálculo mas em terra de cego quem tem um olho é rei e ele é o único que funciona bem no interior .Em relação a voz no programa é necessário baixar depois a pasta com as vozes que eu disponibilizei em pag. anteriores ,se não o programa fica mudo ,ou baixar o torrent que eu disponibilizei aqui nesta mesma pag. que já esta com os arquivos de voz e os mapas mais atuais e muito importante verificar se o arquivo sw.unl não está como txt se não não funciona também .
Alguém sabe fazer o Tom Tom reconhecer o sinal do GPS??? Tô empacado nisso.
Editado pela última vez por Latino em 13 Jan 2009, 02:12, em um total de 1 vez.
-
Deu pbl no meu GPS NAV730.
Pelo que me informaram, preciso restaurar a memoria interna (FLASH) alguem teria uma copia da mesma, e saberia o passo a passo para fazer a restauração?
Adriana Santos
Pelo que me informaram, preciso restaurar a memoria interna (FLASH) alguem teria uma copia da mesma, e saberia o passo a passo para fazer a restauração?
Adriana Santos
-
Adriana Santos escreveu:Deu pbl no meu GPS NAV730.
Adriana Santos
Vc ainda consegue entrar no explorer do seu gps ? Chegou a fazer o desbloqueio ?Se ainda conseguir entrar no explorer pode ser possível copiar os arquivos que deram problema para dentro da flash e resolver o problema , se não ai fica mais complicado . Vc já tentou restaurar a instalação original com o cd que vem com o gps ? Se não é bom tentar quem sabe não resolve .
estou com o Garmin mobile xt instalado, mas toda vez que abro o programa ele me pergunta sobre o garmin online acesse (always, prompted ou disabled), depois vem um aviso para eu concordar e sempre que saio do programa minhas configurações (idioma, recalculo de rota automático, etc) não são salvas, ai tenho que configurar denovo.
Outro problema é que mesmo marcando o recalculo de rotas automático ele não está recalculando.
Alguma sugestão... é normal ???
Outro problema é que mesmo marcando o recalculo de rotas automático ele não está recalculando.
Alguma sugestão... é normal ???
-
Ja tentei duas vezes e continua no mesmo...fabriciotorresbh escreveu:Adriana Santos escreveu:Deu pbl no meu GPS NAV730.
Adriana Santos
Vc ainda consegue entrar no explorer do seu gps ?
Não...
Chegou a fazer o desbloqueio ?
Sim...
Se ainda conseguir entrar no explorer pode ser possível copiar os arquivos que deram problema para dentro da flash e resolver o problema , se não ai fica mais complicado .
Sem acesso ao explorer...
Vc já tentou restaurar a instalação original com o cd que vem com o gps ? Se não é bom tentar quem sabe não resolve .
Sera que alguem pode me ajudar?
Adriana
-
Adriana Santos escreveu:Ja tentei duas vezes e continua no mesmo...fabriciotorresbh escreveu:Adriana Santos escreveu:Deu pbl no meu GPS NAV730.
Adriana Santos
Vc ainda consegue entrar no explorer do seu gps ?
Não...
Chegou a fazer o desbloqueio ?
Sim...
Se ainda conseguir entrar no explorer pode ser possível copiar os arquivos que deram problema para dentro da flash e resolver o problema , se não ai fica mais complicado .
Sem acesso ao explorer...
Vc já tentou restaurar a instalação original com o cd que vem com o gps ? Se não é bom tentar quem sabe não resolve .
Sera que alguem pode me ajudar?
Adriana
o jeito é enviar para o fabricante lembrando que vc deve restaurar o cartão sd a sua originalidade , não tem como eles afirmarem que vc fez o desbloqueio ou não, isso caso vc não tenha instalado o Garmin pois o Garmin escreve algumas pastas na flash da memória interna , se o explorer estivesse funcionando era bem mais simples de resolver e bastaria ir copiando pasta por pasta para dentro da flash.
-
ola galera tudo bem , alguem poderia me passar uma versão mais nova do igo8 que ja esta configurado para rodar na tela do nav 740 , por favor .
-
Leia com atenção as mensagens no forum e faça testes antes de perguntar, todos nos somos capazes de fazer funcionar sem ter a comida mastigada em maos.rainilsonq escreveu:ola galera tudo bem , alguem poderia me passar uma versão mais nova do igo8 que ja esta configurado para rodar na tela do nav 740 , por favor .
Nao tem configuração a ser feita no igo para ajuste de tela no gps, o proprio sistema ja ajusta automaticamente.
-
É galera e pensar que tem uns caras-de-pau no mercado livre vendendo estas atualizações que tem aqui no forum a preço de ouro , viva o portal gps!!!!!!!!