BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam
Amigo, não sei se pode me ajudar. Ao executar o IGO8.exe o meu Omnia dá um erro:
Fatal error ocurred in main thread.
Address:0x3fa0fac
Exception:0xc0000005
Sabe o que pode ser?
Fatal error ocurred in main thread.
Address:0x3fa0fac
Exception:0xc0000005
Sabe o que pode ser?
-
BOM DIA. ESTOU COM DIFICULDADE DE ATUALIZAR MEUS MAPAS E DE ATIVAR O DETECTOR DE RADARES. TENHO UM MULTILASER TRACKER 3.5 O APLICATIVO É DA IGO VC PODE ME AJUDAR. COMO ATIVAR E COMO INSTALAR AS ATUALIZAÇÕES.
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
-
Pessoal, comprei um I900 e estou ancioso para ver o GPS funcionando. Estou feito loko procurando na internet sobre isso e nao consigo nada. Parece que aqui tinha um tutorial de como instalar? Eu nao consigo achar esse tutorial, sera que alguem pode me ajudar a encontrar esse tutorial ou entao me explicar como faço para instalar esse IGO e se é gratis?
Obrigado mesmo...abração!!!!
Obrigado mesmo...abração!!!!
-
Okinaua,
Receba meus parabéns pelo trabalho que vc tem feito aki no fórum dando força para aqueles como EU que não entende tanto de GPS !!!!!
Gente como vc é que faz toda a diferença e nos remete a pensar o que uma mão extendia não faz para quem precisa.....................
Grande abraço,
Bala.
Receba meus parabéns pelo trabalho que vc tem feito aki no fórum dando força para aqueles como EU que não entende tanto de GPS !!!!!
Gente como vc é que faz toda a diferença e nos remete a pensar o que uma mão extendia não faz para quem precisa.....................
Grande abraço,
Bala.
-
Okinaua,okinaua escreveu:SOFTWARES E MAPAS
GPS WORD
http://uniao.we.bs
Mais uma coisa, como eu conheço bem vcs, vão me encher de perguntas, então jah toh avisando que não irei responder.
Envie suas perguntas para o e-mail do site.
suporte_word@hotmail.com
Eu sei que você não responde, mas mandei um e-mail para este site, e não obtive resposta.
Eu realmente preciso da licença do IGo. Por favor.
Abraço
Ola Okinaua, deu quase tudo certo, muito bom mesmoo Igo8 e muito bem explicado como proceder a instalação vlw.
Tem só dois problemas os botões do vns 4078 nao funcionam mais e a data nao fica a correta, quando ligo ele na chave atraz, aceita altera a data normalmente, mas quando entro no IGO8 nao fica correta ai saio e vo em configurações e tento alter a data da erro (Error timezone settings) gostaria de resolver esse erro. Obrigado
Tem só dois problemas os botões do vns 4078 nao funcionam mais e a data nao fica a correta, quando ligo ele na chave atraz, aceita altera a data normalmente, mas quando entro no IGO8 nao fica correta ai saio e vo em configurações e tento alter a data da erro (Error timezone settings) gostaria de resolver esse erro. Obrigado
OKINAUA ou quem souber, estou tendo problemas com o meu BAK 4306, pois fiquei mais ou menos 20 dias com o GPS desligado e com isso a bateria descarregou, o que acontece agora, não consigo conectar com os satélites, fica uma luizinha verde piscando e não conecta com nenhum, alguém sabe qual procedimento a fazer?
Boa tarde ,
Sou novo no forum .... gostaria de saber,
Atualizei meu maps para versao 8 e estou usanod o igo my way 2006 plus mais ele nao conecta nos satelites?
o que fazer?
grato
Sou novo no forum .... gostaria de saber,
Atualizei meu maps para versao 8 e estou usanod o igo my way 2006 plus mais ele nao conecta nos satelites?
o que fazer?
grato
Eu tenho um MIDI 3509. O problema eh que formatei o cartao original, descompactei o conteudo do iGO 8.3 nele, fiz o GPS.ini como manda o figurino, porem ele inicia e empaca na tela de navegacao. Alguem tem algum ideia? O arquivo .ini que o windows chama eh esse mesmo, escrito dessa forma? O shell.ini dentro da pasta iGO fica como? Uma luz por favor. Soh consigo fazer ele rodar se entrar pelo windows e executar ele no cmd.
Grato,
Andre
Grato,
Andre
ola! preciso de mapa dos EUA - (orlando e miami) - pro igo 8 - alguem possui ou sabe onde achar?
abs
abs
GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008
Vou dar uma olhada...thiagobh escreveu:ola! preciso de mapa dos EUA - (orlando e miami) - pro igo 8 - alguem possui ou sabe onde achar?
abs
ok..muito obrigado!
e estou com uma duvida... acabei de entrar no maparadar ... acho q é isso... exportei o txt com uns 9mil radares... speedcam.txt - ja coloquei no content/poi/
como saber se está ativado e vai mostrar X metros antes que tem radar? tem alguma demonstracao , pois estou em casa no momento.
abs
thiago.
e estou com uma duvida... acabei de entrar no maparadar ... acho q é isso... exportei o txt com uns 9mil radares... speedcam.txt - ja coloquei no content/poi/
como saber se está ativado e vai mostrar X metros antes que tem radar? tem alguma demonstracao , pois estou em casa no momento.
abs
thiago.
GPS MAP 276C
-
OLA PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR
FIZ UMA BEKAP DO SD DEPOIS FORMATEI O SD DO GPS DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS IGO DE VOLTA MAS ESTA DANDO PROBLEMA
SEGUINTE MENSAGEM: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" E SEU CLICO EM NÃO ELE INICIA E VOLTA PARA A TELA DO MENU PRINCIPAL
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR E QUE EU IRIA DAR DE ANIVERSARIO PARA MEU PAI.
FIZ UMA BEKAP DO SD DEPOIS FORMATEI O SD DO GPS DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS IGO DE VOLTA MAS ESTA DANDO PROBLEMA
SEGUINTE MENSAGEM: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" E SEU CLICO EM NÃO ELE INICIA E VOLTA PARA A TELA DO MENU PRINCIPAL
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR E QUE EU IRIA DAR DE ANIVERSARIO PARA MEU PAI.
-
dentro do arquivo SYS.txt acrecente:
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=0
[msnd]
msnd.start=0
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=0
[msnd]
msnd.start=0
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Olá pessoal, tudo bem?
Bom sou novato nesse mundo de gps e olhando em varios sites, pude ver que meu Igo é da versao nav N Go iGo 8
8.0.0.54000
1 Sep 2008.
Meu GPS é um midi modelo 4309
Como faço para atualizar?
nem sei ainda se essa versao q tenho detecta radares.
Se puder me ajudar, serei muito grato!!
Agradeço desde já!!
Um abraço!!
Bom sou novato nesse mundo de gps e olhando em varios sites, pude ver que meu Igo é da versao nav N Go iGo 8
8.0.0.54000
1 Sep 2008.
Meu GPS é um midi modelo 4309
Como faço para atualizar?
nem sei ainda se essa versao q tenho detecta radares.
Se puder me ajudar, serei muito grato!!
Agradeço desde já!!
Um abraço!!

-
Jean valeu pela força, mas copiei e colei no arquivo junto com que ja avia mas esta dando o mesmo erro pode me dar uma força , não sei se ajuda e que este GPS e da china é um navegation sistem e atras tem um selo escrito ( CE FC) LST-C-GPS090402235) NO MANUAL ESTA ESCRITO GPS369C.
-
Boa tarde, sou novo no assunto de gps e baixei o igo 8.3.2 no meu napoli 9595 BT, fiz como mandado no arquivo pdf para deletar os arquivos do sdcard e colar o novo igo, mais não sai da tela de escolha de idioma. O q eu faço?
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
Pessoal, estou com um DVD novo da caska com tela de 7" e resolução 800X480.
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nele e está dando pau!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt qndo eu modifico os campos para a resolução 800X480 aparece a tela inicial do IGO em 1/4 da tela e depois de uns 4 segundos fecha e fica preto. Ja tentei varias outras resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!!
Alguem sabe a configuração cert para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
[debug]
.....
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nele e está dando pau!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt qndo eu modifico os campos para a resolução 800X480 aparece a tela inicial do IGO em 1/4 da tela e depois de uns 4 segundos fecha e fica preto. Ja tentei varias outras resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!!
Alguem sabe a configuração cert para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
[debug]
.....
mais uma duvida! qndo descompactamos o arquivo IGO8.rar dentro da pasta igo8 onde se encontram os arquivos existem duas pastas que continuam zipadas que são: branding.zip e data.zip. É preciso descompactar estas duas pstas para que tudo funcione correto?
Coloquei esta configuração no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguel passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!
Coloquei esta configuração no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguel passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!
Tenta ver o arquivo gps na raiz do cartão e o arquivo shell na raiz do igo