Novo arquivo radares para Garmin - 21/01/09 [PACOTE]

Mensagem
Autor
gilac123

Re: Novo arquivo radares para Garmin - 21/01/09 [PACOTE]

#81 Mensagem por gilac123 »

Caros Colegas, tenho garmin street pilot c330, sinceramente não sei coimo instalar este pacote na paste \garmin\poi, pois só uso o POI Loader da garmin!

Quanto conecto meu gps não aparece pastas ou diretorio como faço para instalar este pacote já o POI Loader não o reconhece!

Gilmar

gilac123

#82 Mensagem por gilac123 »

Caro Colega, tb tenho este GPs, vc já conseguiu instalar??

danielgc escreveu:Amigo eu tenho um Streetpilot C330, e do jeito que tu falou não da certo com esse meu aparelho... pq 1. não da para eu explorar o aparelho pelo PC sendo assim não da para eu substituir o arquivo gpi que vc diz. 2. o C330 ele não tem memória interna então quando passo pelo POIloader ele fala que não tem espaço 3. quando o meu GPS C330 esta ligado, eu só consigo ver o GPS conectado + o cartão SD não, então eu tenho que usar um adaptador USB de cartão SD como mostro na foto, para colocar os mapas e dai eu coloco no GPS e funciona beleza, como eu posso fazer para colocar os radares e afins direto no mapsource? tem como colocar com os sons tb? Funciona no City nav V4 ???

A primeira foto mostra que eu to com o cabo usb ligado ao GPS com o cartão mas só aparece o GPS...
Imagem

A segunda foto eh mostrando o cartão plugado porém não aparece...
Imagem

A terceira é o Adaptador USB ligado com o cartão. É assim que eu passo os mapas...
Imagem

E por fim a quarta a tela do PC não aparece nada que o GPS esta ligado...
Imagem

kblo2003

#83 Mensagem por kblo2003 »

cybergeneral escreveu:Boa tarde, estou deixando aqui meu primeiro arquivo de POI para o Garmin, gostaria que quem baixar, utilize-o e depois venha comentar o que achou, para eu ir aprimorando meu trabalho. :)

Minha intenção é lançar ao menos 1 vez por mês um pacote novo atualizado.

Este arquivo contém:

- Todos os radares do MapaRadar até 21 de janeiro de 2009.
- Hospitais, pedágios e postos policiais do Tracksource.
- Os semáforos, mesmo com controle de velocidade, eu preferi deixar apenas o aviso de semáforo.
- Para cada tipo acima existe um icone diferente para ser mostrado no mapa.
- Para cada tipo acima existe um indicativo de voz. O indicativo nao só avisa do radar, polícia, pedágio ou hospital como também informa por audio a velocidade.
- Ao todo são 7.386 pontos com avisos por voz.

INSTALAÇÃO:

- Baixar o arquivo:
http://www.br.peqno.com/?MapaRadar_ate_ ... _audio_zip
- Abrir o ZIP e retirar o arquivo Poi.gpi
- Copiar este arquivo diretamente (nao usar o POI loader) no folder "garmin\poi" do GPS ou de um SD Card com mapas.

*recomendo utilizar mapas do http://www.tracksource.org.br para melhor aproveitamento do pacote.
Caro Cyber,
Sou novato ainda em questões de GPS.
Adquiri um GPS Automotivo Easyroad Premium, troquei o software que veio nele pelo mio 3.3.
No entanto este se encontra desatualizado, gostaria de saber se para atualização dos meus POI posso usar sua dica e aproveitar seus pacotes.
Um abraço.
Cabelinho

cybergeneral
Contato:

#84 Mensagem por cybergeneral »

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

cybergeneral
Contato:

#85 Mensagem por cybergeneral »

coloquei pra vender pelo mesmo valor simbolico neste site: http://www.brastore.com.br/gps/garmin/i ... dares.html

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

Alvaro RS75

#86 Mensagem por Alvaro RS75 »

Cyber,
Tenho um aparelho da kenwood DNX 9240bt que usa navegador garmin, será que este seu pacote de radares funciona no meu aparelho?
Desde já agradeço sua atenção

Abraços

Álvaro Ramos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”