BAK, TITAN ........não acha localização!!

Mensagem
Autor
Articas

Re: BAK 4306........não acha localização!!

#81 Mensagem por Articas »

kuraudio, muito obrigado. Depois de vários dias tentando de todas as formas, segui exatamente como vc explicou e meu BAK voltou a funcionar. Eu já estava ficando apavorado e graças a vc e também aos outros amigos que se empenharam em me ajudar tudo deu certo.

Parabéns galera, este fórum é demais.

Abs

Articas

maneljunior

#82 Mensagem por maneljunior »

Funcionou perfeitamente também no meu BAK 7001 (de 7").

Perfeito! Muito obrigado!

hpfmoblink

#83 Mensagem por hpfmoblink »

Bom amigos, o meu GPS voltou a funcionar sozinho e posso afirmar que a solução que foi sugerida não tem nenhuma influencia neste problema, pois tenho um Bak 7001 e um 4603 e os dois pararam ao mesmo tempo, mas rodei esta atualização em 1, que aceitou a atualização sem problema nenhum e depois ele continuava a ter os mesmos sintomas. Não estou dizendo que não tenha problema no firmware, eu tb acredito nisso, mas essa suposta atualização é muito antiga e não tem nada haver com que aconteceu agora. Os dois aparelhos voltaram a funcionar no mesmo instante. Espero que realmente saltem uma nova atualização, pois foram 2 dias completos sem o aparelho e isso não pode acontecer. Agradeço o empenho de todos. Abraços.

samrener

#84 Mensagem por samrener »

Fiz a atualização e funcionou perfeitamente!!!!!
Parabéns ao amigo que postou a solução! :mrgreen:

ivamop

#85 Mensagem por ivamop »

wrrx14 escreveu:GPS. NAPOLI 9595 / BAIXEI A ATUALIZAÇÃO E O GPS TÁ FUNCIONANDO NORMAL. VALEU MESMO.

Estou com o mesmo problema vc o meu Napoli é ou 8585 vc usou este mesmo software para upgrade ?

CROMAT

#86 Mensagem por CROMAT »

GPS BAK atualizou o sinal com o satelete dos EUA na sexta dia 12/09, quem não fez ainda a atualização do processador Sansung não consegue navegar, segue o link do fabricante e o passo a passo para a atualização. http://www.bakinternational.com/

Boa sorte!! :P

Roberto S da Cruz

#87 Mensagem por Roberto S da Cruz »

Ao pessoal que tem ainda a mesma dificuldade que tive, peço a atenção para NÃO colocarem os arquivos de atualização do satélite na raiz do SD dentro de uma pasta, e sim diretamente, como já demonstrado aqui no fórum, senão vai dar o erro, ok galera?

nitrox

#88 Mensagem por nitrox »

O meu ainda não funciona, o Igo e mesmo o GPS Status não conseguem mais acessar o módulo GPS em nenhuma porta ou velocidade...
Ta morto... Se não houver forma de atualizar o firmware via USB ou outro software, meu GPS está condenado... Se alguém souber como fazer para executar esta atualização sem usar a porta COM do GPS, favor postar....

[]´s
George

PENZE

#89 Mensagem por PENZE »

olá, meu aparelho é o GPS DVD - TV 8585 BT da Napoli.
e agora ele esta com uma novidade, diz que esta com o GPS ligado mas não localiza satpelite algum, o seu ja aconteceu isso??
poderia me dar um help?
obrigado
Penze

casalinha

ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs

#90 Mensagem por casalinha »

segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:

Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.

Alguém sabe o que pode ser isso? Se puder me ajudar, agradeço muito!!!!

Meu software é NavnGo iGo 8

Tks, Erica

kuraudio

#91 Mensagem por kuraudio »

se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?

kuraudio

Re: ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs

#92 Mensagem por kuraudio »

casalinha escreveu:segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:

Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.

Alguém sabe o que pode ser isso? Se puder me ajudar, agradeço muito!!!!

Meu software é NavnGo iGo 8

Tks, Erica
casalinha
vc esta deixando os 4 arquivo como desmotrei no post acima ?
se estiver e ele ainda der este erro use um cartao virgens So com os 4 arquivo sem pastas ( somente os arquivos ok qq me adiciona no msn ? claufeinoli@hotmail.com

de_srad

#93 Mensagem por de_srad »

Boa noite. O meu GPS Back parou de achar sinal GPS. Tentei atualizar o firmaware e aparece a seguinte mensagem:FAILED TO GET VERSION
RECOVERING...
CAN'T OPEN FW FILE.
Não consigo mexer... não pega satélites..
Alguém pode me ajudar???

PENZE

#94 Mensagem por PENZE »

Olá,
mais um GPS resuscitado, NAPOLI GPS DVD-TV8585 BT, segui as instruções do colega que postou o tutorial e deu certíssimo, muito obrigado.

Valeu mesmo,
Um abraço
Penze

nitrox

#95 Mensagem por nitrox »

kuraudio escreveu:se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?
Kuraudio,
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...

[]´s
George

ecossuera

#96 Mensagem por ecossuera »

To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!

niltonmagaiver

#97 Mensagem por niltonmagaiver »

Funcionou perfeitamente no GPS New Limit! Obriaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

niltonmagaiver

#98 Mensagem por niltonmagaiver »

ecossuera escreveu:To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!
Vc baixou o gpsbakcorr.rar? (Caso não tenha conseguido me mande um e-mail: niltonpessoa@gmail.com)
Após isso faça a instalação padrão do winrar (disponível em: http://www.rarlab.com/rar/wrar390b3br.exe).
E seja feliz!!!

kuraudio

#99 Mensagem por kuraudio »

nitrox escreveu: Kuraudio,
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...

[]´s
George
seria o nandfhash certo entao eu executo o menu exe. que esta no menu 2 e de la abro o commad e junto crio uma pasta na sd card e copio
ele tem cerca de 17 mb
seu gps nao funciona nada ? ele abre pelo menos a tela dos icone de navegaçao opçoes movie etc ?
tenta tira uam foto pra genmte ver o quee ta funcionando nele ?

neipg

#100 Mensagem por neipg »

Amigo deu certo, agora esta funcionando vlw ja estava preocupado. OBRIGADO. :roll:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”