BAK, TITAN ........não acha localização!!
Re: BAK 4306........não acha localização!!
kuraudio, muito obrigado. Depois de vários dias tentando de todas as formas, segui exatamente como vc explicou e meu BAK voltou a funcionar. Eu já estava ficando apavorado e graças a vc e também aos outros amigos que se empenharam em me ajudar tudo deu certo.
Parabéns galera, este fórum é demais.
Abs
Articas
Parabéns galera, este fórum é demais.
Abs
Articas
-
Funcionou perfeitamente também no meu BAK 7001 (de 7").
Perfeito! Muito obrigado!
Perfeito! Muito obrigado!
-
Bom amigos, o meu GPS voltou a funcionar sozinho e posso afirmar que a solução que foi sugerida não tem nenhuma influencia neste problema, pois tenho um Bak 7001 e um 4603 e os dois pararam ao mesmo tempo, mas rodei esta atualização em 1, que aceitou a atualização sem problema nenhum e depois ele continuava a ter os mesmos sintomas. Não estou dizendo que não tenha problema no firmware, eu tb acredito nisso, mas essa suposta atualização é muito antiga e não tem nada haver com que aconteceu agora. Os dois aparelhos voltaram a funcionar no mesmo instante. Espero que realmente saltem uma nova atualização, pois foram 2 dias completos sem o aparelho e isso não pode acontecer. Agradeço o empenho de todos. Abraços.
Fiz a atualização e funcionou perfeitamente!!!!!
Parabéns ao amigo que postou a solução!
Parabéns ao amigo que postou a solução!

wrrx14 escreveu:GPS. NAPOLI 9595 / BAIXEI A ATUALIZAÇÃO E O GPS TÁ FUNCIONANDO NORMAL. VALEU MESMO.
Estou com o mesmo problema vc o meu Napoli é ou 8585 vc usou este mesmo software para upgrade ?
GPS BAK atualizou o sinal com o satelete dos EUA na sexta dia 12/09, quem não fez ainda a atualização do processador Sansung não consegue navegar, segue o link do fabricante e o passo a passo para a atualização. http://www.bakinternational.com/
Boa sorte!!
Boa sorte!!

-
Ao pessoal que tem ainda a mesma dificuldade que tive, peço a atenção para NÃO colocarem os arquivos de atualização do satélite na raiz do SD dentro de uma pasta, e sim diretamente, como já demonstrado aqui no fórum, senão vai dar o erro, ok galera?
O meu ainda não funciona, o Igo e mesmo o GPS Status não conseguem mais acessar o módulo GPS em nenhuma porta ou velocidade...
Ta morto... Se não houver forma de atualizar o firmware via USB ou outro software, meu GPS está condenado... Se alguém souber como fazer para executar esta atualização sem usar a porta COM do GPS, favor postar....
[]´s
George
Ta morto... Se não houver forma de atualizar o firmware via USB ou outro software, meu GPS está condenado... Se alguém souber como fazer para executar esta atualização sem usar a porta COM do GPS, favor postar....
[]´s
George
olá, meu aparelho é o GPS DVD - TV 8585 BT da Napoli.
e agora ele esta com uma novidade, diz que esta com o GPS ligado mas não localiza satpelite algum, o seu ja aconteceu isso??
poderia me dar um help?
obrigado
Penze
e agora ele esta com uma novidade, diz que esta com o GPS ligado mas não localiza satpelite algum, o seu ja aconteceu isso??
poderia me dar um help?
obrigado
Penze
ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs
segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Alguém sabe o que pode ser isso? Se puder me ajudar, agradeço muito!!!!
Meu software é NavnGo iGo 8
Tks, Erica
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Tks, Erica
se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?
Re: ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs
casalinhacasalinha escreveu:segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Tks, Erica
vc esta deixando os 4 arquivo como desmotrei no post acima ?
se estiver e ele ainda der este erro use um cartao virgens So com os 4 arquivo sem pastas ( somente os arquivos ok qq me adiciona no msn ? claufeinoli@hotmail.com
Boa noite. O meu GPS Back parou de achar sinal GPS. Tentei atualizar o firmaware e aparece a seguinte mensagem:FAILED TO GET VERSION
RECOVERING...
CAN'T OPEN FW FILE.
Não consigo mexer... não pega satélites..
Alguém pode me ajudar???
RECOVERING...
CAN'T OPEN FW FILE.
Não consigo mexer... não pega satélites..
Alguém pode me ajudar???
Olá,
mais um GPS resuscitado, NAPOLI GPS DVD-TV8585 BT, segui as instruções do colega que postou o tutorial e deu certíssimo, muito obrigado.
Valeu mesmo,
Um abraço
Penze
mais um GPS resuscitado, NAPOLI GPS DVD-TV8585 BT, segui as instruções do colega que postou o tutorial e deu certíssimo, muito obrigado.
Valeu mesmo,
Um abraço
Penze
Kuraudio,kuraudio escreveu:se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...
[]´s
George
To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!
-
Funcionou perfeitamente no GPS New Limit! Obriaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Vc baixou o gpsbakcorr.rar? (Caso não tenha conseguido me mande um e-mail: niltonpessoa@gmail.com)ecossuera escreveu:To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!
Após isso faça a instalação padrão do winrar (disponível em: http://www.rarlab.com/rar/wrar390b3br.exe).
E seja feliz!!!
seria o nandfhash certo entao eu executo o menu exe. que esta no menu 2 e de la abro o commad e junto crio uma pasta na sd card e copionitrox escreveu: Kuraudio,
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...
[]´s
George
ele tem cerca de 17 mb
seu gps nao funciona nada ? ele abre pelo menos a tela dos icone de navegaçao opçoes movie etc ?
tenta tira uam foto pra genmte ver o quee ta funcionando nele ?
Amigo deu certo, agora esta funcionando vlw ja estava preocupado. OBRIGADO.