BAK, TITAN ........não acha localização!!
Re: BAK 4306........não acha localização!!
Obrigado à todos os envolvidos....baixei, apliquei e funcionou 100%!!!
O meu é chinês genérico, cada um chama do que quer, infoscape, bak, etc....o que importa é que funcionou! Podem aplicar no chinês!
Abraços!
O meu é chinês genérico, cada um chama do que quer, infoscape, bak, etc....o que importa é que funcionou! Podem aplicar no chinês!
Abraços!
Show.
Primeira instrução funcionou perfeitamente no BAK 4307.
Valeu !
Primeira instrução funcionou perfeitamente no BAK 4307.
Valeu !
A solução funciona também para outros de marcas diferentes. No meu NAPOLI NPL-435A deu certinho. Somente uma ressalva, a configuração do autorun.ini deve conter a porta e baud do seu gps para não dar erro. Como a maioria é porta 2, 4800 está dando certo, mas é sempre bom conferir antes!
Abraços
Rasiq
Abraços
Rasiq
Eu tenho um Bak 4306 baixei o arquivo no site do fabricante http://www.bakinternational.com/ , atualizei e voltou a funcionar
ÊÊÊÊÊ......
ÊÊÊÊÊ......
Eu executei o tutorial de configuração novamente e consegui obter o sinal de satélite novamente.
Muito obrigado a todos.
Só tem um problema, eu moro numa cidade que está a uns 900 metros acima do nível do mar e o GPS marca 56 metros.
Quando abro o mapa, as ruas estão totalmente fora da realidade, mas pelo menos foi uma vitória.
Se alguém tiver alguma solução para esse novo problema, por favor me ajudem.
Obrigado.
Muito obrigado a todos.
Só tem um problema, eu moro numa cidade que está a uns 900 metros acima do nível do mar e o GPS marca 56 metros.
Quando abro o mapa, as ruas estão totalmente fora da realidade, mas pelo menos foi uma vitória.
Se alguém tiver alguma solução para esse novo problema, por favor me ajudem.
Obrigado.
GPS. NAPOLI 9595 / BAIXEI A ATUALIZAÇÃO E O GPS TÁ FUNCIONANDO NORMAL. VALEU MESMO.
jean.aguilera escreveu:fabiomparra escreveu:estou com mesmo problema
"Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
a nao ser que haja como forçar a gravação da fw perdemos o aparelho
alguem sabe como apagar a fw?
Entre em settings, GPS status, GPS Reset, depois desligue o aparelho e tente fazer novamente o update.
jean.aguilera Não rolou... alguma outra sugestão ?
Alguém sabe se da para sobrescrever o firmware via porta USB ? Ah, descobri que o bluetooth tbem não ta mais funcionando...
Será que foi pro espaço o aparelho ?
[]´s
George
-
Olá, fiz todo o procedimento de atualização/correção do meu BAK 7001. Ocorre que na janela Auto Update FW o sistema responde "Failed To Get Version/Recovering.../Can´t Open FW File".
Roberto
Bem vindo ao grupo...estou com o mesmo problema que vc e a três dias não consigo resolver. Se tiver alguma novidade avisa
Att
Articas
Bem vindo ao grupo...estou com o mesmo problema que vc e a três dias não consigo resolver. Se tiver alguma novidade avisa
Att
Articas
Mais um feliz dono de GPS ressussitado!
O meu eh um Titan 4307 (identico ao BAK 4307)
O meu eh um Titan 4307 (identico ao BAK 4307)
-
a verdade é uma só.... compramos gps mais barato e agora nao temos suporte nenhum
to revoltado ... aparelho até funcionava bem .. agora ta ai no primeiro problema jogamos ele fora
quem quiser que use de mp4 .... ainda da pra tocar mp3 e ver vdeo...
vamos nos conformar... quem teve sorte do update dar certo bem .. quem nao teve como eu ... que compre outro.. claro que nao vai ser dessa marca ....
llllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooo de bak
to revoltado ... aparelho até funcionava bem .. agora ta ai no primeiro problema jogamos ele fora
quem quiser que use de mp4 .... ainda da pra tocar mp3 e ver vdeo...
vamos nos conformar... quem teve sorte do update dar certo bem .. quem nao teve como eu ... que compre outro.. claro que nao vai ser dessa marca ....
llllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooo de bak
Atualizei mas não funcionou... 

Editado pela última vez por MGU2 em 16 Jun 2009, 22:32, em um total de 1 vez.
-
MGU2 escreveu:Me ajudem por favor!!!![]()
Eu baixei a atualização mas quando vou transportar os arquivos para o cartão dá que não existe espaço suficente. Meu cartão é de 1 GB e não tenho nada salvo, somente o software e as configurações de fábrica. O que posso deletar para conseguir espaço?
Tenho as seguintes pastas:
Application Data (vazia)
CAM_APP (vazia)
Documents ans Settings
My Documents (vaza)
NandFlash (vazia)
Program Files (vazia)
StorageCard
Temp (vazia)
Windows
Control Panel
entao o cartao é o storagecad.... se tiver os programas dentro pode nao ter espaço tb....
grave no rais dele... e boa sorte ... eu to vendendo o meu ... mp4 bak que um dia foi GPS...
Já estava ficando desesperado...
Puxa você merece até um presente da galera...salvou muitas vida$ rsss...
Funcionou perfeitinho aqui.
BAK 4306
Puxa você merece até um presente da galera...salvou muitas vida$ rsss...
Funcionou perfeitinho aqui.
BAK 4306
-
Quem quer que tenha encontrado esse arquivo para todos nós deveria ser contratado pela fabricante pois resolveu o problema e meu GPS 4306 voltou a funcionar perfeitamente. Muito obrigado aos colaboradores que solucionaram um problema global sem visar nada em troca. Valeu gente, o Brasil precisa de pessoas como vocês. Já to indo avisar o vendedor do meu aparelho. Abraços a todos.
BAK 4307 não acha localização!
FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu rapaziada! Consegui na 5° tentativa fazer funcionar
, tive que ser insistente na atualização do GPS com o link acima, não sei pq que na primeira vez não funcionou, pois fiz exatamente da mesma forma em todas as vezes
, mas o importante é que agora tá tudo certo, o meu GPS é um BAK 4307, apesar de não ser de uma marca conhecida, achei ele muito bom. Agora só espero que no dia 20/06/2009 eu não tenha que fazer uma nova atualização por causa do EUA ficar futucando na frequência dos satélites!!!
Valeu rapaziada! Consegui na 5° tentativa fazer funcionar

Bruno Araujo
Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
Se o gps der esta informação e que vc colocaram a pasta contendo os 4 arquivo no lugar errado
SUGIRO QUE VC COLOCAM NA RAIZ DO sd CARD SOMENTE OS 4 ARQUIVOS SEM PASTA ONDE ELE ESTA FICANDO ASSIM
STOREDCARD---->> AUTORUM (arquivo)
AUTOUPTDATE(arquivo)
MAIN.....(arquivo)
GPS2MOUSE....(aquivo)
igo8.3( [pasta )
miomap (´pasta )
+- assim que vai ficar seu cartao
depois que atualizar aconselho a remover os 4 arquivos pq vai ficar travando se vc deixar ele la
ou qq coisa e so me add no msn que explico mas certinho claufeinoli@hotmail.com
esta atualziação serve pra qq aparelho que usa porta comm2 Baus 4800

Se o gps der esta informação e que vc colocaram a pasta contendo os 4 arquivo no lugar errado
SUGIRO QUE VC COLOCAM NA RAIZ DO sd CARD SOMENTE OS 4 ARQUIVOS SEM PASTA ONDE ELE ESTA FICANDO ASSIM
STOREDCARD---->> AUTORUM (arquivo)
AUTOUPTDATE(arquivo)
MAIN.....(arquivo)
GPS2MOUSE....(aquivo)
igo8.3( [pasta )
miomap (´pasta )
+- assim que vai ficar seu cartao
depois que atualizar aconselho a remover os 4 arquivos pq vai ficar travando se vc deixar ele la
ou qq coisa e so me add no msn que explico mas certinho claufeinoli@hotmail.com
esta atualziação serve pra qq aparelho que usa porta comm2 Baus 4800

tenta usar um cartao virgens zerado ai funcionafabiomparra escreveu:MGU2 escreveu:Me ajudem por favor!!!![]()
Eu baixei a atualização mas quando vou transportar os arquivos para o cartão dá que não existe espaço suficente. Meu cartão é de 1 GB e não tenho nada salvo, somente o software e as configurações de fábrica. O que posso deletar para conseguir espaço?
Tenho as seguintes pastas:
Application Data (vazia)
CAM_APP (vazia)
Documents ans Settings
My Documents (vaza)
NandFlash (vazia)
Program Files (vazia)
StorageCard
Temp (vazia)
Windows
Control Panel
entao o cartao é o storagecad.... se tiver os programas dentro pode nao ter espaço tb....
grave no rais dele... e boa sorte ... eu to vendendo o meu ... mp4 bak que um dia foi GPS...
-
Ja fiz isso, ja formatei o cartao via windows no lap .. e ja formatei usando prg especifico para formatar SD...
o problema que ele faz checagem da versao instalada no aparelho antes de gravar novamente, como o meu deu pal na primeira rodada fiquei sem nada na firmware ou com algo que é ilegivel pro "autorum", com isso ele nao faz o passo de erasing para gravar um novo...
se eu conseguisse que ele apagasse o que esta la e gravasse independente do que tem la daria certo, ou seja, no meu caso e de outros companheiros precisamos de um instalador do firmware nao um atualizador.
o problema que ele faz checagem da versao instalada no aparelho antes de gravar novamente, como o meu deu pal na primeira rodada fiquei sem nada na firmware ou com algo que é ilegivel pro "autorum", com isso ele nao faz o passo de erasing para gravar um novo...
se eu conseguisse que ele apagasse o que esta la e gravasse independente do que tem la daria certo, ou seja, no meu caso e de outros companheiros precisamos de um instalador do firmware nao um atualizador.