Oi Fabricio e pessoal entendido:fabriciogcbh escreveu:Para ter acesso a ROM somente com programas especificos, ou entao iniciar o windows, mas para gravar ou alterar somente com progs especificos mesmo,
Passe o link de onde achou, se me possibilitar fazer uma copia da minha ROM original, eu posso testar para ver se funciona.
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Vc ou alguém do forum conseguiu uma cópia da ROM?
Meu GPS MIDI JAPAN 4309 também veio sem CD de instalação. Graças às dicas que vc já deu, consegui atualizar o IGO, e funciona direitinho, mas de resto não dá pra fazer mais nada. Não dá pra entrar no WIN de nenhuma forma. E não dá pra usar as outras funções como E-book, etc., nem instalar outros programas. Se mudo alguma coisa no diretorio raiz do SD card, como vc e outros já sugeriram, o "danado do bichinho" nem liga mais. E apertando as duas teclas, ele tb não vai pra lado nenhum. Então acho que o único jeito é conseguir o CD de instalação, ou então esquecer das outras possíveis funções/utilidades e continuar usando só o IGO atualizado, que pelo visto já tá de bom tamanho, né?
Obrigada a todos!
Rita