[NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?
Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?
isso ja acontece, o problema é no iniciar o igo amigo. ele inicia com a imagem igo amigo, depois abre uma tela de bluetooth, como se tivesse no gps, mas o meu nao tem, ja troquei o aplicativo e continua a aparecendo.
-
Pessoal,
Segui os passos para instalar o iGo 8 no NC 300, instalei e executou perfeitamente. Busca o endereço e tudo, porém, não pega o sinal do satélite para traçar a rota.
Com o software original pega normal, porém quando executa o iGo não pega o sinal de jeito algum.
O GPS tem algum tipo de travamento?
Alguém já viu isso?
Procurei no forum e dei uma googada por ai, mas não achei nada
Segui os passos para instalar o iGo 8 no NC 300, instalei e executou perfeitamente. Busca o endereço e tudo, porém, não pega o sinal do satélite para traçar a rota.
Com o software original pega normal, porém quando executa o iGo não pega o sinal de jeito algum.
O GPS tem algum tipo de travamento?
Alguém já viu isso?
Procurei no forum e dei uma googada por ai, mas não achei nada
Tenho um NC500 recém comprado (16/11/2009) e está tendo o mesmo problema do nosso amigo Thymbers.Thymbers escreveu:isso ja acontece, o problema é no iniciar o igo amigo. ele inicia com a imagem igo amigo, depois abre uma tela de bluetooth, como se tivesse no gps, mas o meu nao tem, ja troquei o aplicativo e continua a aparecendo.
Durante a carga do iGO Amigo, a tela de ajustes do Bluetooth é disparada, habilitando inclusive o dispositivo caso esteja inativo. A barra de progresso continua sendo preenchida sobre a tal tela até a carga total do iGO Amigo. Ao sair do iGO Amigo, a tela de ajustes do Bluetooth permanece aberta, sendo obrigado a fechá-la manualmente.
Já tentei fazer a carga com Bluetooth ligado ou desligado, e a anomalia permanece. Isso somente acontece com iGO Amigo, nada foi percebido com o iGO 8.3.
A versão do iGO Amigo foi baixada com os links fornecidos nesse Forum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195
-
Amigos eu instalei o igo 8.3 no meu nc300 e está funcionando tudo quase direito, só tem um probleminha que pesso ajuda de voces, é o seguinte ele detecta o satelite e me indica aonde estou em uma rua qualquer aqui em campinas sp, só que eu por exemplo estou parado em frente do número 100 de uma casa mas o cursor e os numeros das casas que ele detecta está a 80 metros antes ou seja para o gps ele está no numero 20 dá rua, gostaria de saber como corrigir este erro para que ele detecte exatamente onde estou se estou no nº 100 ele deveria estar tambem correto, podem me ajudar? obrigado
-
Quero agradecer aos idealizadores deste forum pois fiz os procedimentos constantes neste topico e está funcionando ok. pois queria um GPS com Igo e consegui!!!!!
Obrigado!!!
Obrigado!!!

-
tbm coloquei o igo amigo no meu nc300 e a principio e que funcionou normal, depois de algum tempo começou a não pegar sinal do satelite tive que voltar o software original ae sim funcionou o gps. Alguem sabe como solucionar isse problema qndo coloco IGO amigo?
-
Francisco fiz tudo certinho, tudo ok mas o gps não acha o sinal do satelite, o que faço?
muito obrigado.
muito obrigado.
-
Vc habilitou dentro do igo o gps??
Vai em = "opções/gps" e vê se ele ta ativado.
Vai em = "opções/gps" e vê se ele ta ativado.
-
Instalei e funcio nou perfeito com o SDCard...
Desculpe a pergunta, mas eu tenho um navegador da marca Speego , tentei fazer nele o mesmo q o pessoal ai fez no NC300...... Nao deu certo. Alguém ai tem alguma ideia do que fazer?
Como isntalar o IGO 8 no GPS ORBITER
Ola Amigos por gentileza quem souber me ajudar ficarei muito grato
Comprei um GPS ORBITER e o soft ´que veio é péssimo
e gostaria de instalar o IGO 8.3 me ajudem por favor
Ola Amigos por gentileza quem souber me ajudar ficarei muito grato
Comprei um GPS ORBITER e o soft ´que veio é péssimo
e gostaria de instalar o IGO 8.3 me ajudem por favor
Usuários do forum, não me levem a mal o que vou dizer...
Mas voltar no forum desde a página 1 e ler o post inteiro não mata ninguém...
Antes de refazerem uma pergunta que já está respondida na página 1, por favor apenas leiam o tópico!!!
Desculpe se fui grosseiro ou realista, mas isto pra mim se chama preguiça!
Abraços a todos!
Mas voltar no forum desde a página 1 e ler o post inteiro não mata ninguém...
Antes de refazerem uma pergunta que já está respondida na página 1, por favor apenas leiam o tópico!!!
Desculpe se fui grosseiro ou realista, mas isto pra mim se chama preguiça!
Abraços a todos!
-
Pessoal,
Li todo o forum e tem algumas perguntas iguais à minha, porém não há nenhuma resposta.
Tenho um NC350.
Fiz o download dos arquivos e baixei no GPS. Porém, quando executo o IGO.exe ele reinicia o aparelho.
Vocês tem idéia do que pode estar acontecendo.
Desde já agradeço o apoio.
Abs,
Eduardo
Li todo o forum e tem algumas perguntas iguais à minha, porém não há nenhuma resposta.
Tenho um NC350.
Fiz o download dos arquivos e baixei no GPS. Porém, quando executo o IGO.exe ele reinicia o aparelho.
Vocês tem idéia do que pode estar acontecendo.
Desde já agradeço o apoio.
Abs,
Eduardo
-
Ola pessoal. desculpa ai , sei que á fizeram essa pergunta mas ainda não consegui fazer o IGO identificar o satelite..
Já entrei em opções/Gps....e marquei la a caixinha, e nada de achar o satelite.
Eu escolho a rota tudo Clico em procurar morada, escolha o cidade, nome da rua, e o numero, ai entra em outro menu, clico em mapas, ai entra na tragetória mas aparece o satelite com um x, clico nele ai abre um cockpit menu la dentro clico em gps, mas nada aparece la .... no canto dessa tela esta escrito ajud...clico nele e tem uma mensagem de erro....... ERRO LOADING FILE: i18n/hlp_settinggps.xhtml......
Ha e esse arquivo que vc tanto falam nao achei ele ...GPS.txt
Alguem sabe como resolver isso ?
Já entrei em opções/Gps....e marquei la a caixinha, e nada de achar o satelite.
Eu escolho a rota tudo Clico em procurar morada, escolha o cidade, nome da rua, e o numero, ai entra em outro menu, clico em mapas, ai entra na tragetória mas aparece o satelite com um x, clico nele ai abre um cockpit menu la dentro clico em gps, mas nada aparece la .... no canto dessa tela esta escrito ajud...clico nele e tem uma mensagem de erro....... ERRO LOADING FILE: i18n/hlp_settinggps.xhtml......
Ha e esse arquivo que vc tanto falam nao achei ele ...GPS.txt
Alguem sabe como resolver isso ?
Olá amigos!
Com tantas informações, tornou-se impossível entender alguns pontos.
Tenho um nc300, baixei o igo8.3, tento colocar no sd e fazê-lo rodar, mas ocorre erro sempre.
Sugiro que aqueles que conseguiram fazer o igo rodar a partir do cartão sd que criem um tutorial passo a passo de como fazer, pois até então só consigo roda-lo a partir da memória do nc300.
Talvez seja ignorância da minha parte vir pedir isso, mas é que a memória flash do nc300 é pequena e gosto dos dois navegadores.
Obrigado.
Com tantas informações, tornou-se impossível entender alguns pontos.
Tenho um nc300, baixei o igo8.3, tento colocar no sd e fazê-lo rodar, mas ocorre erro sempre.
Sugiro que aqueles que conseguiram fazer o igo rodar a partir do cartão sd que criem um tutorial passo a passo de como fazer, pois até então só consigo roda-lo a partir da memória do nc300.
Talvez seja ignorância da minha parte vir pedir isso, mas é que a memória flash do nc300 é pequena e gosto dos dois navegadores.
Obrigado.
olá coloquei o igo 8 no meu nc300 mas como faço pra ele dar as localizações dos radares tem como será grato!
-
Galera,
Apenas para esclarecer e auxiliar a todos.
Tentei seguir o roteiro deste tópico para fazer a instalação do IGo e não obtive êxito.
Não sei se os arquivos que eu baixei através dos links não estavam funcionando corretamente ou eu babaquiei mesmo. Só sei que não deu.
Porém segui este outro tópico e funcionou perfeitamente. http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214.
Então, quem estiver com problemas para fazer o sistema todo funcionar, teste o passo a passo do tópico acima.
Abraço a todos.
Eduardo.
Apenas para esclarecer e auxiliar a todos.
Tentei seguir o roteiro deste tópico para fazer a instalação do IGo e não obtive êxito.
Não sei se os arquivos que eu baixei através dos links não estavam funcionando corretamente ou eu babaquiei mesmo. Só sei que não deu.
Porém segui este outro tópico e funcionou perfeitamente. http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214.
Então, quem estiver com problemas para fazer o sistema todo funcionar, teste o passo a passo do tópico acima.
Abraço a todos.
Eduardo.
-
Cara,lazinhoag escreveu:olá coloquei o igo 8 no meu nc300 mas como faço pra ele dar as localizações dos radares tem como será grato!
Existe o site http://mapradar.com que possui a atualização de todos os radares do país.
Você pode verificar se a sua cidade está atualizada.
Nas opções do site tem a exportação de radares.
Lá tem uma opção para o IGo e junto um passo a passo para atualização.
Verifique se te atende.
Abraço,
Eduardo.
Instalei o IGO 8.3.4 v117940 - versão 2009 atualizada (maio 2010) através do blog http://ytudomais.blogspot.com/search/label/GPS
Funcionando tudo 100% e tem o manual para baixar também.
Funcionando tudo 100% e tem o manual para baixar também.

Não consegui instalar o Igo 8.4 na SD, dava sempre "out of memory", resolvi fazer um backup no pc e gravar o igo na memória principal do NC300. Tudo certo... porém "sem sinal de GPS", reinstalei o NAVcity e... nada, dentro da minha casa é que não tinha sinal! coisa de amador! Tô curtindo o Igo, porém pra minha surpresa... OS ERROS SÃO OS MESMOS! faço uso profissional do localizador e me deparei com erros semelhantes ao NAVcity.
PROGRAMADORES DE PLANTÃO:
Existe a possibilidade de realizar um mapeamento mais preciso de uma região? ter a possibilidade de mapas regionais bem detalhados? e atualizar estes dados com maior frequencia?
SOU MOTORISTA EM PORTO ALEGRE E EXISTE UM FILÃO DE MERCADO SEDENTO POR EQUIPAMENTOS/SOFTWARES QUE REALMENTE RESPONDAM ÀS EXPECTATIVAS.
CONTATOS:
chipspoa@ymail.com
PROGRAMADORES DE PLANTÃO:
Existe a possibilidade de realizar um mapeamento mais preciso de uma região? ter a possibilidade de mapas regionais bem detalhados? e atualizar estes dados com maior frequencia?
SOU MOTORISTA EM PORTO ALEGRE E EXISTE UM FILÃO DE MERCADO SEDENTO POR EQUIPAMENTOS/SOFTWARES QUE REALMENTE RESPONDAM ÀS EXPECTATIVAS.
CONTATOS:
chipspoa@ymail.com