GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

Mensagem
Autor
leco_cwb

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#61 Mensagem por leco_cwb »

Olá estou me batendo com um GPS ipiranga aquarius travado na tela de inicialização, nem no reset ele sai desta tela rss.... também não le no cabo usb nem usando o activesync. Alguém tem uma saida rss......

sergioricos

#62 Mensagem por sergioricos »

É muito fácil utilizar o GPS Aquarius, inclusive ele roda mais de um navegador no mesmo cartão, basta colocá-los em pastas separadas e depois direcionar para o navegador desejado. Já fiz manutenção em dois GPS dessa marca e achei muito simples o manuseio, pois não precisa mexer em mais nada a não ser no cartão e especificar a origem da navegação:
\sdmmc\igo8\igo8.3\igo8.exe ou
\sdmmc\igoprimo\igoprimo\igo.exe ou ainda
\sdmmc\destnator7\destinator\dest.exe

* Basta colocar os navegadores em pastas diferentes e dar o caminho certo para execução, se ainda tiver dúvidas envie e-mail para sergioricos@yahoo.com.br

stefan12

#63 Mensagem por stefan12 »

Olá, goataria de agradecer por este link, estava com um GPS sem funcionamento e bastou trocar a pasta, os dados no SHALL e o exe para MobileNavigator que voltou a funcionar.

forte abraço,

Stefan Lima 8)

kalexsantos

#64 Mensagem por kalexsantos »

GALERA É MUITO SIMPLES EU COLOQUEI O IGO PRIMO ATUALIZADO DE AGOSTO DE 2011 NO MEU SIMPLESMENTE VA EM SETTINGS/VIA GPS LA VC VAI VER UMA PASTA NAND.
COPIA PARA O CARTÃO DE MEMORIA O IGO E DEPOIS VAI NESSA OPÇÃO QND VC CLICAR NA PASTA NAND ELA VAI ABRIR E VC VAI VER A PASTA PRIMO ENTRA NELA VC VAI VER OS ARQUIVOS Q ESTAO NELA CLICA 2 VEZES EM PRIMO.EXE E VAI NA TERCEIRA OPÇÃO NO FUNDO DA TELA, O PROGRAMA VAI PERGUNTAR SE VC TEM CERTEZA Q QUER MUDAR O CAMINHO AI VC CONFIRMA.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”