Tutorial Baixando e Instalando Mapa Brazil v865+Aplicativos
Re: TOMTOM - Tutorial Baixando e Instalando Mapas + Aplicati
Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Funciona sim, pode baixar o mapa e o (bbstools ou easy actvator.)
se não conseguir fazer sozinho, me adc msn que eu ajudo.
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Funciona sim, pode baixar o mapa e o (bbstools ou easy actvator.)
se não conseguir fazer sozinho, me adc msn que eu ajudo.
Alguns links que estavam quebrados, foram corrigidos.
Entre eles, o do tutorial do BBSTools e a versão mais recente do BBSTools "v1.0.37"
Se mais links ficarem quebrado, alertem aqui no post.
Entre eles, o do tutorial do BBSTools e a versão mais recente do BBSTools "v1.0.37"
Se mais links ficarem quebrado, alertem aqui no post.
-
Me perdoem a ignorancia, mas porque o mapa colocado aqui para o Brasil tem tamanho diferente do mapa disponibilizado no site do TomTom?
Da moderação:
Alguns modos de compactação (rar/zip) tem a opção "apenas armazenar" ou seja, ele reune os arquivos e formam um zip/rar sem compactar o conteudo, aí o arquivo zip fica com o tamanho = ao conteudo.
Esse mapa está realmente compactado(zip/rar menor que o conteudo). Pode baixar. quando vc descompacta-lo terá os exatos 123MB, igual informado no site da tomtom.
Não está faltando nenhum arquivo, muito menos arquivo corrompido.
Apenas compactado pra fazer downoad mais rápido.
Testado e aprovado.
Alguns modos de compactação (rar/zip) tem a opção "apenas armazenar" ou seja, ele reune os arquivos e formam um zip/rar sem compactar o conteudo, aí o arquivo zip fica com o tamanho = ao conteudo.
Esse mapa está realmente compactado(zip/rar menor que o conteudo). Pode baixar. quando vc descompacta-lo terá os exatos 123MB, igual informado no site da tomtom.
Não está faltando nenhum arquivo, muito menos arquivo corrompido.
Apenas compactado pra fazer downoad mais rápido.
Testado e aprovado.
-
Muito obrigado. Instalei, mas o TomTom continua me informando que tem a atualização do mapa para vender. É normal? O mapa que instalei está ok, mas ele não reconhece a origem do mapa no TomTom home.
Da moderação:
Não é normal, se vc fez o procedimento de ativação corretamente, não deverá ser oferecido pra vc o mapa novo, tenha certeza de estar no mapa certo ao utilizar o tomtom, altere o mapa, e entre no tomtom com o mapa v855,
O mapa vc troca em "alterar preferencias. trocar mapas. alterar mapa" no menu do GPS
Não é normal, se vc fez o procedimento de ativação corretamente, não deverá ser oferecido pra vc o mapa novo, tenha certeza de estar no mapa certo ao utilizar o tomtom, altere o mapa, e entre no tomtom com o mapa v855,
O mapa vc troca em "alterar preferencias. trocar mapas. alterar mapa" no menu do GPS
-
Da moderação:
Na verdade, acabei fazendo o download de uma versão mais antiga. Removi e instalei a versão mais nova. Tudo certo e operante. Obrigado pelo apoio!
Na verdade, acabei fazendo o download de uma versão mais antiga. Removi e instalei a versão mais nova. Tudo certo e operante. Obrigado pelo apoio!
-
cara que loucura! ja tinha até desistido, mas fiz umas 3 vezes o tutorial acima e deixei rolar, e olhaquando menos esperei, tinha saido quando voltei, deixei conectadu e tava lá!! o mapa850 instaladuuuu!! wuhuuuu!!! vlwwwuuuu galera em especial aoo cara que postou ete tutorial..abs que Deuss os abençoe!!! fui!!!!!!
Salve Rafa, tenho um GO 730. Será que este NavCore roda nele? Onde pego o arquivo? Desculpe a "neofitagem"!rafa-ldna escreveu:Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
Funcionou perfeitamente, o GO720 não tinha comando de VOZ, agora tem.
quem tiver interesse, é muito fácil, avisem que eu UPO o arquivo, 70MB +-

Rafa tenho um gps tomtom one classic e gostaria de saber se da para instalar os mapas da IGO PRIMO, SE SIM , COMO?ah meu gps nao tem cartao de memoria, grato
Funciona sim, na hora de fazer atualizações pelo TTHome ele da um erro informando que o navcore não é apropriado, mas é só dar um OK na mensagem e bola pra frente, ainda não Upei esse arquivo, agora que vai ter demanda, vou upar. Logo eu posto o link.LHAG escreveu:Salve Rafa, tenho um GO 730. Será que este NavCore roda nele? Onde pego o arquivo? Desculpe a "neofitagem"!rafa-ldna escreveu:Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
quem tiver interesse, é muito fácil, avisem que eu UPO o arquivo, 70MB +-![]()
Cara, não sei muito sobre o Igo, mas são sistemas diferentes, SE EU NÃO ME ENGANO, enquanto o Tomtom roda em linux, o Igo roda em Windows CE.motarbd escreveu:Rafa tenho um gps tomtom one classic e gostaria de saber se da para instalar os mapas da IGO PRIMO, SE SIM , COMO?ah meu gps nao tem cartao de memoria, grato
Nunca soube de alguem que conseguiu fazer o mapa de um rodar no sistema do outro.
-
Amigos;
Sou novo no fórum, acabei de comprar meu 1º GPS tom tom e gostaria de agradecer a todos que postaram aqui, dedicando seu tempo e compartilhando o conhecimento para ajudar terceiros que nem conhecem... Fantástico mesmo Parabéns a todos... Estou copm viagem marcada para a Argentina e Uruguai para dezembro deste ano e este tópico simplesmente SALVOU MINHA VIDA hehehehehe... Um grande abraço a todos!!!
(Ansioso para a chegada de meu GPS...)
Sou novo no fórum, acabei de comprar meu 1º GPS tom tom e gostaria de agradecer a todos que postaram aqui, dedicando seu tempo e compartilhando o conhecimento para ajudar terceiros que nem conhecem... Fantástico mesmo Parabéns a todos... Estou copm viagem marcada para a Argentina e Uruguai para dezembro deste ano e este tópico simplesmente SALVOU MINHA VIDA hehehehehe... Um grande abraço a todos!!!

(Ansioso para a chegada de meu GPS...)
TOMTOM - Tutorial Baixando e Instalando Mapas + Aplicativos
TEnho um TOMTOM Go720 e estou tendo alguns problemas com o destravamento:
Usando o Easyusetools_for _Mapcheck_Metacheck_ttsystempatcher
No manual diz que devemos proceder com:
A- Instale o Aplicativo yDG, esse programinha vai crakear
ONde está esse programa ? não vem no pacote ?
Ja no BBSTools na hora de aplicar o patch TTS. PNDn. ele da um alerta:
Application does not exist...
Como procedo ?
Como procedo ?
Olá , tenho um go 630. Será que consigo colocar nele tambem?
rafa-ldna escreveu:Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
Baixa o albert's easy activator, selecione idioma em portugues e clique em patch ttsystem.cgoy escreveu:TEnho um TOMTOM Go720 e estou tendo alguns problemas com o destravamento:
Como procedo ?
Estou upando nesse momento o Arquivo.dedepn escreveu:Olá , tenho um go 630. Será que consigo colocar nele tambem?
rafa-ldna escreveu:Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
Eu não testei em um GO630, mas deve funcionar sim. ele é pro modelo GO, deve ser pra todos os GO's.
Mas faça da seguinte maneira, faça um BackUP do seu GPS, mas esqueça o back up do tthome, faz no bruto mesmo, seleciona tudo, control+C, control+V.
Cole em uma pasta qualquer em seu computador, se algo der errado com o navcore novo, é só formatar o GPS e Copiar e colar o BackUP de volta dentro do GPS
Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
quem tiver interesse, é muito fácil.
LINK -- http://www.easy-share.com/1913014360/
Faça um BackUP do seu GPS, faz no bruto mesmo, seleciona tudo, control+C, control+V.
Cole em uma pasta qualquer em seu computador,
Jogue o conteudo do Arquivo diretamente na PASTA RAIZ do gps,
Copie a pasta do MAPA (BRAZIL) que na pasta do BackUp , e cole no GPS, esse navcore ja é desbloqueado, não precisa fazer nada, é só ligar o GPS
Se algo der errado com o navcore novo, é só formatar o GPS e Copiar e colar o BackUP de volta dentro do GPS.
Faça um BackUP do seu GPS, faz no bruto mesmo, seleciona tudo, control+C, control+V.
Copie a pasta do MAPA (BRAZIL) que na pasta do BackUp , e cole no GPS, esse navcore ja é desbloqueado, não precisa fazer nada, é só ligar o GPS
Se algo der errado com o navcore novo, é só formatar o GPS e Copiar e colar o BackUP de volta dentro do GPS.
rafa-ldna escreveu:Cara, não sei muito sobre o Igo, mas são sistemas diferentes, SE EU NÃO ME ENGANO, enquanto o Tomtom roda em linux, o Igo roda em Windows CE.motarbd escreveu:Rafa tenho um gps tomtom one classic e gostaria de saber se da para instalar os mapas da IGO PRIMO, SE SIM , COMO?ah meu gps nao tem cartao de memoria, grato
Nunca soube de alguem que conseguiu fazer o mapa de um rodar no sistema do outro.
Obrigado pela atenção Rafa, Deus te abençõe
-
Rafa...
tenho um TomTom 730 GO e segui o procedimento, utilizando o seu arquivo e ficou 100%!!! Como utilizava um Nav mais antigo, unica funcao que perdi foi o Fm Transmiter para navegacao do GPS, agora ficou FM apenas para mp3. No mais, a funcao de comando de voz ficou perfeita, inclusive com a voz da Fernanda em Pt-Br!
Parabens,
[]'s
Marcos.