Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010
Agradeço a todos que colaboraram.
Instalei o arquivo renomeado para Brasil, conforme instruções no meu desconhecido GooZee (made in Malaysia...).
O mapa funciona, com caracteristicas superiores a versão anterior, porem FIQUEI SEM SOM!!!
Agradeço dicas, pois sem voz, é quase inutil ter GPS, ja que não posso dirigir olhando direto p/ ele.
Clovis
Instalei o arquivo renomeado para Brasil, conforme instruções no meu desconhecido GooZee (made in Malaysia...).
O mapa funciona, com caracteristicas superiores a versão anterior, porem FIQUEI SEM SOM!!!
Agradeço dicas, pois sem voz, é quase inutil ter GPS, ja que não posso dirigir olhando direto p/ ele.
Clovis
-
Estranho clovisfsj
Pois o mapa não meche com o sistema de som,
Por Favor, informe a versão de seu IGO
Pois o mapa não meche com o sistema de som,
Por Favor, informe a versão de seu IGO
Apontador Slimway TV
Me ajudem por favor
DEPOIS QUE TENTEI A ATUALIZAÇÃO MEU APARELHO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
1.0.3.10
O.S:1.1.1.58_2gua_m_eng
o q devo fazer é um orbiter 350
1.0.3.10
-
Amigos boam noite, sou novo no forun e no assunto de GPS tambem, na segunda eu ganhei da empresa que trabalho um PGS da marca FlashTrack R1, Achei o mesmo muito funcional, ele veio com o Igo 8.3.4.102680, essa versao é a mais nova? vi que ele tem uns erros de posições de rua como algumas que ele indica um sentido e na verdade é outro sentido. esses erros é devido a desatualização do mapa? estou lendo esse topico e vi essa atualização do novo mapa Igo eu posso fazer essa atualização? eu baixei a atualização e agora como eu faço?
sangue escreveu:Me ajudem por favor
1.0.3.10
-
Em algumas cidades, segundo relatos, esse mapa é melhor, em outras piorou, vc pode baixar e testar, para isso, antes de mais nada faça um backup do arquivo que irá subistituir, depois esse mapa para pasta IGO/content/mapa é só substituir o seu mapa para esse
Lenbrando que esse mapa é o navtec 2010 q1 e hoje 02/09 saiu mais uma atualização do mapa da teleatlas 2010 q2, aguardando apenas cair na net para podermos testar.
O link do mapa da navtec é esse:
http://ww*w.4*shared.com/file/m2AOSHNv/Brazil.html
Obs: retire os *
Lenbrando que esse mapa é o navtec 2010 q1 e hoje 02/09 saiu mais uma atualização do mapa da teleatlas 2010 q2, aguardando apenas cair na net para podermos testar.
O link do mapa da navtec é esse:
http://ww*w.4*shared.com/file/m2AOSHNv/Brazil.html
Obs: retire os *
Apontador Slimway TV
Galera, bom dia!
Gostaria de saber afinal, qual dos mapas é o mais atualizado disponíveis aqui no fórum??? Encontro diversos mapas para download e versões de programa tb, uso o Igo Primo e não quero sair dele tão cedo, gostaria de saber qual tópico é o de mapa e software mais atuais possíveis.
Os mapas de radares atualizo pelo bom e querido maparadar . com
Valeu,
Abraços a todos!!
Gostaria de saber afinal, qual dos mapas é o mais atualizado disponíveis aqui no fórum??? Encontro diversos mapas para download e versões de programa tb, uso o Igo Primo e não quero sair dele tão cedo, gostaria de saber qual tópico é o de mapa e software mais atuais possíveis.
Os mapas de radares atualizo pelo bom e querido maparadar . com
Valeu,
Abraços a todos!!
---------------------------
Cesar (k0nan)

Cesar (k0nan)

Galera aonde no site do MAPARADAR é possivel baixar a pasta speedcam atualizada?
Pelo que vi, tenho que adicionar manualmente os radares é isso?
att,
Pelo que vi, tenho que adicionar manualmente os radares é isso?
att,
scozito, no site do maparadar.com, no canto superior esquerdo, clique em "exportar", na tela que se abre, localize "IGO/MioMap" e dê um clique. Você fará o download do arquivo "speedcam.txt", pronto, agora é só salva-lo em seu gps, na pasta ".../content/speedcam".
-
a senha é a propia url do site é só digitar o site www.hardfast.com.br ok.
juniorjau escreveu:Caro colega, entrei para baixar o novo mapa e pedi senha - "Por favor, informe a senha para acessar esta file", qual seria esta senha ??
-
speedcam com direção é o arquivo que tem a direção da via, ele de acordo com relatos deixa de avisar com frequencia varios radares
Speedcan sem direção é o mais indicado, ele avisa todos os radares sem se importar com a direção da via
Speedcan sem direção é o mais indicado, ele avisa todos os radares sem se importar com a direção da via
Apontador Slimway TV
-
Camaradas, eu sempre utilizava no meu GPS Voyager o programa original, depois que coloquei o iGO eu percebi que o mapa era bem melhor, infelizmente não funcionava em Manaus/AM, eu viajo bastante pelo Brasil e sei que só em Manaus ele se perdia totalmente, achei ate que era um problema de sinal, pois em outras cidades ele funcionava bem, agora baixei esta atualização e fui pra Manaus/AM, funciona bem, um pouco descalibrado, mais funcional...dá pra andar por lá numa boa.
Meus caro amigos... estou com um problema no meu IGO8 que é o seguinte:
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino desejado depois apresenta a seguinte mensagem e trava o sistema:
FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3
Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino desejado depois apresenta a seguinte mensagem e trava o sistema:
FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3
Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.
-
Baixei o arquivo, mas na hora que pede a senha para fazer a descompactação ponho a senha Hardfast, mas apareçe uma msg com a seguinte frase:Falha de CRC no arquivo codificado hardfast.fbl. (Senha incorreta)sacarens escreveu:juniorjau escreveu:Entrei no site da Hardfast e nao achei a senha para baixar os mapas, alguem teria ?
senha de descompacta Hardfast
soh subistiuir e renomear o arquivo brasil q da certo
ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO ?
A senha para descompactar hardfast em letras minusculas.
Faça assim que vai funcionar... pelo menos comigo funcionou.
Faça assim que vai funcionar... pelo menos comigo funcionou.
Editado pela última vez por Idelberto em 07 Set 2010, 05:23, em um total de 1 vez.
Pessoal, adquiri o Foston FS 700 DT e detesto o mapa original que é o Primo. Quero utilizar o Igo 8.3 ou versão atualizada com o mesmo layout, mas não estou conseguindo um para a minha tela de 7" . Alguma alma bondosa teria uma solução?
Abraços.
Abraços.
Duvidasssssssssssssssssssssssssss
Teria alguem com um gps de ref foston 460dt para me passar todo o arquivo Igo8 Pq fui colocando mapa novo do brasil e pasta de radares ,mas nao funcionou apareceu um monti de erro. Ou nao estou fazendo direito .....Na realidade preciso principalmente dos radares...seria nossa prioridade...
Aguardo urgente
Abraços
Teria alguem com um gps de ref foston 460dt para me passar todo o arquivo Igo8 Pq fui colocando mapa novo do brasil e pasta de radares ,mas nao funcionou apareceu um monti de erro. Ou nao estou fazendo direito .....Na realidade preciso principalmente dos radares...seria nossa prioridade...
Aguardo urgente
Abraços
Pessoal;
Procurei exaustivamente no site e não consegui encontrar muita coisa sobre o Airis, o modelo que tenho é o T945. Tentei instalar este mapa (consegui baixar e a senha era a correta), mas seguindo a orientação, ao apagar o mapa do Brasil que tenho e colocar o novo, o GPS não reconhece.
Desculpem-me se a dúvida for muito simples, mas o sistema do meu aparelho é o Nav N Go. É similar ao iGO? Posso usar este mapa? Caso não seja similar, posso instalá-lo no meu aparelho?
Abraço!
Procurei exaustivamente no site e não consegui encontrar muita coisa sobre o Airis, o modelo que tenho é o T945. Tentei instalar este mapa (consegui baixar e a senha era a correta), mas seguindo a orientação, ao apagar o mapa do Brasil que tenho e colocar o novo, o GPS não reconhece.
Desculpem-me se a dúvida for muito simples, mas o sistema do meu aparelho é o Nav N Go. É similar ao iGO? Posso usar este mapa? Caso não seja similar, posso instalá-lo no meu aparelho?
Abraço!
-
Boa tarde galera! Estou com o GPS Napoli NPL4300, baixei o arquivo Brazil.fbl e speedcam.txt. Substitui nos locais indicados aqui no tópico, porem agora quando entro no navegador, parece não ter mapa. O que devo fazer? Tenho que selecionar o novo mapa em algum lugar? Se sim, como o faço? E mais uma pergunta, o arquivo que contem os radares é o speedcam, e o que contem POI? Esse POI se atualiza tambem?
Desde já agradeço pessoal!
Eder Ribeiro
Desde já agradeço pessoal!
Eder Ribeiro