Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B
-
Re: Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B
Por favor, sou novo no Portal GPS. Como faço para baixar o arquivo com a firmware do Fosto Fs 400b?
Obrigado
Obrigado
araujomatos escreveu:Fiz uma atualização utilizando os firmwares da Lexand postados aqui no forum e me dei mal. Aqueles firmwares, acho eu, servem apenas no FS-430N que não tem bluetooth, no FS-440b da pau, certeza. Após a atualização errada o aparelho iniciava e travava na tela da Lexand. Procurei uns três dias na internet e nada, então me cadastrei num forum hungaro e pedi ajuda já que lá é comercializado um aparelho da marca CNS, modelo stylus, semelhante o nosso FS-440b. Troquei umas mensagens com o colega hungaro e ele me passou por e-mail a firmware do CNS Stylus. Eureca, funcionou. Ficou com uma tela de entrada ao meu ver mais ajeitada e uns games a mais e no resto está tudo funcionando.
" Atenção testado apenas no FS-440B. Se o seu está perdido mesmo, tente quem sabe. Outras tentativas por sua conta e risco."
O processo de atualização corre da mesma forma que o da Lexand, com a diferença que há conclusão.
1. Descompacte o arquivo na raiz do cartão de memória microSD.
2. Certifique-se de que o aparelho tenha pelo menos 50% de bateria, caso contrário ligue-o a uma fonte de energia (no carro ou ao adaptador de alimentação AC).
3. Certifique-se que o aparelho está completamentente desligado (pressione o botão de reset na parte de trás ou aperte e segure o botão on/off por 5 a 6 segundos).
4. Insira o cartão de memória no aparelho e ligue-o (aperte e segure on/off por 5 a 6 segundos). A instalação do firmware será iniciada automaticamente. Aguarde o processo de atualização de software (que demora cerca de 3 minutos).
5. Após os passos automáticos da atualização o aparelho inicia na tela de boot (de um jipe amarelo), de repente parece que travou tudo, a tela fica cheia de riscos, espere, vai aparecer uma caixa de dialogo "Copy_file_to_Flash" que vai ficar um tempo formatando e copiando arquivos. No final aparede outra janela com um aviso sonoro que parece de erro dizendo "Click OK". É só clicar no OK e pronto.
6. Remova o cartão de memória da atualização, para o processo não reiniciar de novo.
7. Desligue o aparelho (pressione o botão de reset na parte de trás ou aperte e segure o botão on/off por 5 a 6 segundos).
8. Ligue o aparelho (Aperte e segure o botão On/Off por 5 a 6 segundos).
9. Mude o idioma ( "Settings" - "Language").
O aparelho similar:O arquivo:Código: Selecionar todos
http://cns.co.hu/v2/index.php?id=1
Código: Selecionar todos
http://www*m e g a u p l o a d*com/?d=WKYFNOML
-
estou disponibilizando o firmware do fs 440b na minha pagina ja mandei o do fs 430 n testado agora vou enviar o do fs440b assim que minha internet voltar ao normal ok segue o link caso queira ir pesquisando ja mndei varios so falta este que vs estão precisando.
((h.t.t.p://w.w.w.4.s.h.a.r.e.d.c.o.m./account/dir/Pls9t7n0/sharing.html))
vou tentar mandar ainda hoje devido estar precario minha internet estou no celular
((h.t.t.p://w.w.w.4.s.h.a.r.e.d.c.o.m./account/dir/Pls9t7n0/sharing.html))
vou tentar mandar ainda hoje devido estar precario minha internet estou no celular
-
O meu travava sempre no no Jipe, com essa firmware que criador do topico postou.
Ai eu fuçando, acabei achando uma firmware que deu certo no meu. Passou do Jipe e estou usando normal. O meu tava morto antes.
Entrem no 4shared, e cole na pesquisa: room fs 440b jipe amarelo ok
Agora quero informaçao de como instalar mapas e baixar o mapa do meu estado, que é o Maranhão.
Aguardo
Ai eu fuçando, acabei achando uma firmware que deu certo no meu. Passou do Jipe e estou usando normal. O meu tava morto antes.
Entrem no 4shared, e cole na pesquisa: room fs 440b jipe amarelo ok
Agora quero informaçao de como instalar mapas e baixar o mapa do meu estado, que é o Maranhão.
Aguardo
-
Cara fiz todo o procedimento porem quando clico no icone navegação não acontece nada,se clicar nas outras teclas estas funcionam;alguem pode me ajudar?
-
não vai funcionar se vc não instalou um navegador, então baixe um e indique no menu inicial aquela seta da esquerda é la que indica o caminho de navegação coloca-se o executavel ou seja explore e click no arquivo que esta indicando que ele é exe
-
Vou baixar e deixar guardadinho. Nunca se sabe quando vamos precisar. Valeu. Abraços.
-
estou upando meus principais arquivos mas primeiro os que ja estão testados tem muitos com problemas de firmware pro gps fs 440b, win-ce 6.0 sirf atlas4 depois de muitos testes e a maioria não deu em nada sempre voltando a estaca zero..
então aos que precisa do firmware do fs 440 baixe o firmware que esta escrito jipe amarelo ok.rar neste link com algumas modificações e finalmente testado.
<<h-t-t-p://w-w-w.4-s-h-a-r-e-d.com/file/7eTTabJj/room_fs_440b_jipe_amarelo_ok.html>>
este vc descompacta no sd o programa e não a pasta com o programa, reset o gps e ligue depois aguarde com calma quando aparecer a msg ok click nela emitirá um som. desligue retire o sd e ligue novamente.
o andrecoelhotec, lendo o post dele e notei que a room que ele usou foi a minha que eu disponibilizei. depois de muito quebrar a cabeça. e muitas modificações finalmente alguen deu retorno. fico feliz
então aos que precisa do firmware do fs 440 baixe o firmware que esta escrito jipe amarelo ok.rar neste link com algumas modificações e finalmente testado.
<<h-t-t-p://w-w-w.4-s-h-a-r-e-d.com/file/7eTTabJj/room_fs_440b_jipe_amarelo_ok.html>>
este vc descompacta no sd o programa e não a pasta com o programa, reset o gps e ligue depois aguarde com calma quando aparecer a msg ok click nela emitirá um som. desligue retire o sd e ligue novamente.
o andrecoelhotec, lendo o post dele e notei que a room que ele usou foi a minha que eu disponibilizei. depois de muito quebrar a cabeça. e muitas modificações finalmente alguen deu retorno. fico feliz
Cara, obrigado, estva preocupado, fiz o processo hoje (15/01/2011) e deu certo....valeu mesmo
-
fico feliz que deu certo no seu tmbem, pois quando consigo trazer um gps de volta a ativa eu vibro de alegria, junto com o dono do aparelho, um abraço de [elton 4302]
Qual a senha para baixar este arquivo, elton?elton 4302 escreveu:estou upando meus principais arquivos mas primeiro os que ja estão testados tem muitos com problemas de firmware pro gps fs 440b, win-ce 6.0 sirf atlas4 depois de muitos testes e a maioria não deu em nada sempre voltando a estaca zero..
-
Se eu instalar essa firm, ele atualizará os mapas?
Tem muita coisa errarada nos mapas desse modelo
Tem muita coisa errarada nos mapas desse modelo
pimet, esta atualização é do firmware, não do navegador nem dos mapas.
Você tem que procurar pelo fórum a instalação do iGO ou outro navegador que queira utilizar.
Você tem que procurar pelo fórum a instalação do iGO ou outro navegador que queira utilizar.
Obrigado ao Elton pela ajuda.
O problema é que a tela de gravação, da segunda parte, não aparece a janela para clicar em "OK", esperei por horas, e não apareceu nada.
Não consigo regravar o firmware, aparentemente pode ser um problema de hardware. Mesmo assim, agradeço pela ajuda e tempo dispensado.
O problema é que a tela de gravação, da segunda parte, não aparece a janela para clicar em "OK", esperei por horas, e não apareceu nada.
Não consigo regravar o firmware, aparentemente pode ser um problema de hardware. Mesmo assim, agradeço pela ajuda e tempo dispensado.
-
note que vc tem que descompactar no pc depois copia somenta os programas para a raiz do cartão..mas antes formate os cartão em fat para que não fique arquivos ocultos isto atrapalha muito, ok
ficara somente uma pasta a to flash esta pode deixar assim
e ele épara o fs 440b sifr atlasIV ok veja se este é seu modelo
ficara somente uma pasta a to flash esta pode deixar assim
e ele épara o fs 440b sifr atlasIV ok veja se este é seu modelo
Sim, este é o modelo correto, inclusive abri para verificar o modelo da placa, semelhante ao postado da CNS.
Acho que a Flash RAM pode estar danificada, pois aparece a tela com riscos, mas a janela para confirmação da gravação do WindowsCE não aparece, e deixei por mais de duas horas ligado, e nada.
Acho que a Flash RAM pode estar danificada, pois aparece a tela com riscos, mas a janela para confirmação da gravação do WindowsCE não aparece, e deixei por mais de duas horas ligado, e nada.
bom dia
fiz o procedimento passa a passa
porem quando retira o cartao de memoria para iniciar, ele entra novamente no copy_file_to_flash mesmo sem o cartao
fiz o procedimento passa a passa
porem quando retira o cartao de memoria para iniciar, ele entra novamente no copy_file_to_flash mesmo sem o cartao
bom dia
fiz o procedimento passo a passo
o que pode ser ??
fiz o procedimento passo a passo
o que pode ser ??
bom dia
fiz todo o procedimento, ok, porem quando reinicia mesmo sem o cartao de memoria ele entra no
copy_file_to_flash mesmo sem o cartao
obrigada
fiz todo o procedimento, ok, porem quando reinicia mesmo sem o cartao de memoria ele entra no
copy_file_to_flash mesmo sem o cartao
obrigada