manual emportugues Gps Foston Fs 430
-
Re: manual emportugues Gps Foston Fs 430
Boa tarde gostaria que me enviassem o manual em potugues do Gps Foston Fs 430 Avisa Radar Fala Português Touchscreen Mp3.obrigado charles medeiros charles-120875@hotmail.com
- tmcopelli@bol.com.br
Olá alguém poderia me enviar o manual do Gps Foston Fs 430n estou perdida,sem saber como fazer ele funcionar desde já agradeço
tmcopelli@bol.com.br[/url]

tmcopelli@bol.com.br[/url]

bom dia! por gentileza alguem poderia me enviar o manual em portugues do foston fs-430n desde já fico agradecido
marivalsan@terra.com.br
marivalsan@terra.com.br
-
Boa noite Marcelo, você pode me enviar o manual do GPS Foston FS 430 e do mapa IGO 8 em português? eversonfontana@yahoo.com.br
Obrigado!
Obrigado!
tambem gostaria de estar recebendo este arquivo orbigado email neltonmfagundes@hotmail.com
OLA NAO RECEBI O ARQUIVO AINDA POIS FORNECI O E-MAIL ERRADO, SEGUE RETIFICAÇÃO DE E-MAIL OBRIGADO PELA AJUDA......
neltonfagundes@hotmail.com
neltonfagundes@hotmail.com
neltongts escreveu:tambem gostaria de estar recebendo este arquivo orbigado email neltonmfagundes@hotmail.com
Ola,gostaria muito de receber o manual,acabei de comprar e estou perdida.
Muito obrigada
kaith@ig.com.br
Muito obrigada
kaith@ig.com.br
E ai galera se não for abusar tem como alguém enviar pra mim também o manual do GPS Foston FS 430 e do mapa IGO 8 em português. snaiuns@yahoo.com.br
Eu fiz uma viagem para Foz e dei um pulo no Paraguai e acabei comprando esse GPS nunca tive nenhum, não sei como funciona to perdido, aqui se alguém tiver algumas dicas me ajuda ae. Tudo que eu consegui fazer no fs-430n ate agora foi brincar com os joguinhos hahahahaha...
Eu fiz uma viagem para Foz e dei um pulo no Paraguai e acabei comprando esse GPS nunca tive nenhum, não sei como funciona to perdido, aqui se alguém tiver algumas dicas me ajuda ae. Tudo que eu consegui fazer no fs-430n ate agora foi brincar com os joguinhos hahahahaha...