Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO
Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N
Ola tudo bem ?
Sou novo aqui, primeiramente parabens pelo seu post !
Eu fiz tudo como vc descreveu, porem na hora de colocar o arqui ttsystem nao encontrei ele .
Poderia me ajudar ?
Sou novo aqui, primeiramente parabens pelo seu post !
Eu fiz tudo como vc descreveu, porem na hora de colocar o arqui ttsystem nao encontrei ele .
Poderia me ajudar ?
-
Bom dia Pessoal e parabens pelo Forum!
Estou com um Tom Tom Smart 20 (ou via 1405) e pelo que li somente pode ser acessado via MyTomTom (tentei de tudo para acessa-lo via TThome, e nada)!! Sendo assim não tenho acesso a ele via WinExplorer para alterar o ttsystem, etc!!!
Alguém tem alguma luz ou sabe como consigo destrava-lo e instalar os mapas??
Antecipadamente grato
Estou com um Tom Tom Smart 20 (ou via 1405) e pelo que li somente pode ser acessado via MyTomTom (tentei de tudo para acessa-lo via TThome, e nada)!! Sendo assim não tenho acesso a ele via WinExplorer para alterar o ttsystem, etc!!!
Alguém tem alguma luz ou sabe como consigo destrava-lo e instalar os mapas??
Antecipadamente grato
- Robin Hood
joao.schlemm
Caro colega, tem vários tópicos falando sobre esse modelos e outros como: GO 1xxx e GO 2xxx . Pela milionésima vez será repetido que: esses aparelhos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa, ou seja, não é possível acessar a memória dos mesmos.
Tb não tem como isntalar mapas de graça, como fazemos nos outros modelos. P/ usá-lo, vc terá que comprar o mapa. Vc só conseguirá usá-lo atraves do mytomtom, entre no site da Tomtom.
Caro colega, tem vários tópicos falando sobre esse modelos e outros como: GO 1xxx e GO 2xxx . Pela milionésima vez será repetido que: esses aparelhos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa, ou seja, não é possível acessar a memória dos mesmos.
Tb não tem como isntalar mapas de graça, como fazemos nos outros modelos. P/ usá-lo, vc terá que comprar o mapa. Vc só conseguirá usá-lo atraves do mytomtom, entre no site da Tomtom.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Mestres da navegação!
Obrigado pelo suporte !!
Gostaria que analisassem meu caso:
Eu já tinha um mapa Brasil instalado em meu XL, e apos um certo tempo, ingenuamente ouvi de minha mulher que precisava atualizar o mapa e tal e o que eu fiz?? Coloquei para atualizar pelo Home, e CLARO que travou o mapa Brasileiro.
Atualizei tudo novamente conforme esse post e substitui a pasta do mapa brasil antigo pelo novo.
E continua aparecendo a mensagem: Ïmpossivel usar esse mapa com esse equipamento: Brazil-208"
Como saio dessa galera??
Abraços!!!
Obrigado pelo suporte !!
Gostaria que analisassem meu caso:
Eu já tinha um mapa Brasil instalado em meu XL, e apos um certo tempo, ingenuamente ouvi de minha mulher que precisava atualizar o mapa e tal e o que eu fiz?? Coloquei para atualizar pelo Home, e CLARO que travou o mapa Brasileiro.
Atualizei tudo novamente conforme esse post e substitui a pasta do mapa brasil antigo pelo novo.
E continua aparecendo a mensagem: Ïmpossivel usar esse mapa com esse equipamento: Brazil-208"
Como saio dessa galera??
Abraços!!!
-
Consegui!
Recuperei o backup de antes da 1a instalacao de mapa BR e fiz novamente o procedimento.
Fica a dica para quem nao conseguiu.
Abraco
Recuperei o backup de antes da 1a instalacao de mapa BR e fiz novamente o procedimento.
Fica a dica para quem nao conseguiu.
Abraco
-
o meu é o XXL 530S / 540S, mas não deu certo. =/ Como fazer? segui 2 vezes o tutorial e necas de pitibiriba.
-
Robin Hood,
Obrigado pela sua paciência em responder.
Acho apenas, que o fórum deveria ter uma área de Peguntas Respondidas (FAQ) para evitar este tipo de aborrecimento e para que perguntas como essa não tenham que ser respondidas pela milionésima primeira vez...!!!
Apenas para registro,
- Tenho um TT Go 720 que com ajuda aqui do fórum (apenas pesquisando os tópicos) consegui instalar todos o mapas que precisei para as minhas viagens (EUA, Europa, LATAM).
- Procurei no site mas não consegui encontrar nenhuma solução ou explicação com referencia ao modelo do GPS comprado por um amigo em uma viagem recente, motivo pelo qual postei minha dúvida;
Mais uma vez obrigado e desculpe pelo eventual incômodo!
Abraços,
Obrigado pela sua paciência em responder.
Acho apenas, que o fórum deveria ter uma área de Peguntas Respondidas (FAQ) para evitar este tipo de aborrecimento e para que perguntas como essa não tenham que ser respondidas pela milionésima primeira vez...!!!
Apenas para registro,
- Tenho um TT Go 720 que com ajuda aqui do fórum (apenas pesquisando os tópicos) consegui instalar todos o mapas que precisei para as minhas viagens (EUA, Europa, LATAM).
- Procurei no site mas não consegui encontrar nenhuma solução ou explicação com referencia ao modelo do GPS comprado por um amigo em uma viagem recente, motivo pelo qual postei minha dúvida;
Mais uma vez obrigado e desculpe pelo eventual incômodo!
Abraços,
Parabens pelo post, perfeito, muito bom desbloqueou o meu gps tomtom ease.
-
Bom dia pessoal, estou necessitando do mapa da Italia, pois estou indo viajar, porém faço os processos passo a passo, da tudo certo, mas na hora de mudar para o mapa da italia, só aparece o do brazil e nenhum outro... Meu GPS é o TOmTOm One 3º .
Estou no aguardo. Obrigado.
Estou no aguardo. Obrigado.
Valeu demais!! Meu Tomtom estava travado e esse tutorial salvou a pátria!
Para andersonsun2:
Para resolver o teu problema é simples: instala o mapa europeu Western_Europe
Para resolver o teu problema é simples: instala o mapa europeu Western_Europe
-
mapa 2011 para tomtom alguem pode me passar o link e esse processo funciona para todos gps tomtom e q tenho 5 gps muito obrigado antecipado
Perfeito rodando mapa BR e USA no GO720
Muito obrigado
Muito obrigado

Cara vlw depois de muito tentando instala consegui, inclusive instalar a ultima versão do mapa do brasil a 875(se eu não me engano) usei o EasyActivator5_v0.57.21 e o FastActivate_23.10.2011_Premium_edition_v1.8.7.4 pra gera as metas.txt
agora ta funcionando no meu one de boa =D
Se quiserem add meu msn eh vantrox@yahoo.com
agora ta funcionando no meu one de boa =D
Se quiserem add meu msn eh vantrox@yahoo.com
-

-
Meu SABIO GURU .... deu tudo certo ..... inclusive tive que fazer aquele procedimento para não da a msg na tela vermelha de mapa incompativel... renicio meu XL340S e não da a msg de incompativel mas trava na tela de vidro inicial do TOM TOM .... ME AJUDA ... o arquivo ttsystem está lá ... se eu der o back up ele renicia normal eu reinstalo a pasta da a mesagem de mapa incompativel então eu faço o segundo procedimento do Mario Godoy e não aparece mais a tela vermelha mas não carrega ...
SOCORRROOOOOOO !!!!!! Meu sabio GURU
SOCORRROOOOOOO !!!!!! Meu sabio GURU
-
Aparentemente deu tudo certo.
Muito obrigado mesmo pelo tutorial.
Abraços!
Muito obrigado mesmo pelo tutorial.
Abraços!
-
to com o mesmo problema ,pelo tth ele abre o mapa normal mas qdo desligo e ligo novamente ele trava na tela inicial .....
ja fiz e refiz varias vezes e continua na mesma .....
ja fiz e refiz varias vezes e continua na mesma .....
Galera,
Muito obrigado a todos que postaram dicas ai!!
Trouxe um XXL do Canadá, com mapa canadense, americano e mexicano, segui o que vocês falaram e está funcionando!
Brigadão!
Muito obrigado a todos que postaram dicas ai!!
Trouxe um XXL do Canadá, com mapa canadense, americano e mexicano, segui o que vocês falaram e está funcionando!
Brigadão!
galera do "Portal GPS"... esta atualização funcionou direitinho... como eu não sabia qual versão de mapa usar, atualizei o programa do tomtom, e ele mostrou que era o 875.3613... segui todos os passos, como diz aqui, tá uma beleza...
valew pelo tópico!!
valew pelo tópico!!