Novo arquivo radares para Garmin - 21/01/09 [PACOTE]
- Gustavo Polo
Re: Novo arquivo radares para Garmin - 21/01/09 [PACOTE]
Ao menos nas estradas de PE funciona sim. 

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Serve para o Garmin Mobile XT?
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
-
- Contato:
Funciona em estradas?
se o teu GPS tiver sinal na estrada funciona sim cara, hehehe

se o teu GPS tiver sinal na estrada funciona sim cara, hehehe

-
- Contato:
Não sei te dizer, mas se você consegue acessar a pasta de POIS, coloque esse arquivo lá dentro para ver se funciona, mas antes faça backup.JRS escreveu:Serve para o Garmin Mobile XT?
Grato pela atenção.

Trabalho OTIMO!
No meu Garmin nuvi 205, forte e claro
Única duvida è o banco de dados do site maparadar.
Achei com muitos erros, aqui em Aracaju. Os pois do Tracksource eram mais confiáveis. Vou procurar fazer as correções ao meu alcance.
È outro lado da moeda de ter uma forma legal de adicionar pois, mas automática e sem controle
No meu Garmin nuvi 205, forte e claro

Única duvida è o banco de dados do site maparadar.
Achei com muitos erros, aqui em Aracaju. Os pois do Tracksource eram mais confiáveis. Vou procurar fazer as correções ao meu alcance.
È outro lado da moeda de ter uma forma legal de adicionar pois, mas automática e sem controle
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
-
- Contato:
Pois é cara, o Mapradar tem muita informação, mas qualquer possua pode entrar e colocar um radar no meio do mar ou em cima da tua casa, só pra sacanear e isso acontece bastante. Mas também tem quem entra e SÓ MARCA o radar no mapa,
. Isso é péssimo, o correto é pegar latitude e longitude com o GPS e depois ir no maparadar e adicionar o radar por essas informações, aí funciona, mas infelizmente pouca gente faz isso ou sabe disso.... uma pena

há tambem o problema de deslocamento do mapa em relação ao radar, mas isso não influencia no posicionamento de latitude e longitude.
Seria interessante colocar a direção do radar caso o GPS possa distinguir entre um lado da pista e outro, nao sei se isso acontece. Mas seria muito bom para nao dar alarme "falso" ...no geral, só por saber que tem radar no local já ta bom demais ...rs
Me faz economizar 150 doletas num detector de radar Belltronics rsrs Foi por isso q peguei o GPS, pra ter um detector de radar e um GPS, preferi o GPS, apesar de que um SPECS é dificil saber pq o GPS nao "detecta" e sim informa pontos pre cadastrados.
Todo esforço em deixar o banco de dados do maparadar o mais fiél possível, é válido.
Abs
Seria interessante colocar a direção do radar caso o GPS possa distinguir entre um lado da pista e outro, nao sei se isso acontece. Mas seria muito bom para nao dar alarme "falso" ...no geral, só por saber que tem radar no local já ta bom demais ...rs
Me faz economizar 150 doletas num detector de radar Belltronics rsrs Foi por isso q peguei o GPS, pra ter um detector de radar e um GPS, preferi o GPS, apesar de que um SPECS é dificil saber pq o GPS nao "detecta" e sim informa pontos pre cadastrados.
Todo esforço em deixar o banco de dados do maparadar o mais fiél possível, é válido.
Abs
-
- Contato:
Pra mim, o Maparadar deveria ser fechado, mas qualquer usuário poderia se cadastrar, só que quando começassem a aparecer muitos radares errados cadastrados por esse usuário, ele deveria ser inabilitado de inserir radares. É um meio de limitar a ação dos "vândalos", hehe
Camarada ficou show, em meu Oregon 300 esta funcionando legal, valeu.
Caso haja algum erro de localização ou falta de algum radar, ha como contribuir para retificar o erro.
Caso haja algum erro de localização ou falta de algum radar, ha como contribuir para retificar o erro.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Entra no www.maparadar.com e corrigia
Abraços,
Peppo
Peppo
-
Beleza cybergeneral estou no simulador com o mapa gerado pelo Mapsource e esta ok, parabens pela colaboração, o que acontece se ligo o city Navigator é que trava, voce saberia me dizer se não posso ligar os mapas em conjunto??.
-
- Contato:
Paulo, o que trava? O Mapsource ou o aparelho GPS?
se vc ativar um cjto de mapa nao utilize o outro cjto ao mesmo tempo.
Exemplo: qdo usando city navigator nao use o TRR e isso serve pra todos os mapas.
abs
Exemplo: qdo usando city navigator nao use o TRR e isso serve pra todos os mapas.
abs
- Nelson A. da Costa
Olá pessoal !!
Baixei e instalei diretamente no 60CSx. Como no momento não tenho como testá-los em campo pergunto:
Existe alguma forma de visualizar os POIs no Mapsource ??
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
-
cybergeneral escreveu:Eu não conheço o teu GPS, mas veja se ele tem uma pasta onde é guardado um arquivo "POI.gpi", se houver, provavelmente deve funcionar, mas se quiser fazer o teste, FAÇA BACKUP de todos os arquivos do seu aparelho, assim você pode restaurar caso haja problema.degmoura escreveu:Gostaria de saber se posso usar em meu oregon 300 ele não fala a apita. rrrsss.
Depois de realizar sua tentativa, volte para nos contar a experiência.
Abraço
Brother,
Desculpe as perguntas, mas eu tenho um Nuvi 660 que comprei nos EUA, e gostaria de carregar seu arquivos com os radares, mas duas perguntas?
1) Voce necessita de algumas programa ou arquivo especial, pois nao consegui achar nunhum arquivo "POI.gpi" nos arquivos do meu GPS. Eu utilizo Mapsource e carreguei o mapa TRC-Brasil, mas na verdade nao mostra nenhum detalhe das ruas e somente as rodovias princiapais. Assim creio que nao conseguiria utilizar os beneficios de ter os mapas. 2) Voce sabeira me dizer se e possivel baixar algum mapa detalhado do Brasil, para que ai tente intallar os radares? Eu vivo na Venezuela e baixei o mapa detalhado pela Internet, mas infleizmente nao conseguiur nenhum com detalhes de ruas, hoteis, restaurantes e etc.
Obigado pelas informacoes.
Sds.
-
Brother,
Desculpe as perguntas, mas eu tenho um Nuvi 660 que comprei nos EUA, e gostaria de carregar seu arquivos com os radares, mas duas perguntas?
1) Voce necessita de algumas programa ou arquivo especial, pois nao consegui achar nunhum arquivo "POI.gpi" nos arquivos do meu GPS. Eu utilizo Mapsource e carreguei o mapa TRC-Brasil, mas na verdade nao mostra nenhum detalhe das ruas e somente as rodovias princiapais. Assim creio que nao conseguiria utilizar os beneficios de ter os mapas.
2) Voce sabeira me dizer se e possivel baixar algum mapa detalhado do Brasil, para que ai tente intallar os radares? Eu vivo na Venezuela e baixei o mapa detalhado pela Internet, mas infleizmente nao conseguiur nenhum com detalhes de ruas, hoteis, restaurantes e etc.
Sds.
1) Voce necessita de algumas programa ou arquivo especial, pois nao consegui achar nunhum arquivo "POI.gpi" nos arquivos do meu GPS. Eu utilizo Mapsource e carreguei o mapa TRC-Brasil, mas na verdade nao mostra nenhum detalhe das ruas e somente as rodovias princiapais. Assim creio que nao conseguiria utilizar os beneficios de ter os mapas.
2) Voce sabeira me dizer se e possivel baixar algum mapa detalhado do Brasil, para que ai tente intallar os radares? Eu vivo na Venezuela e baixei o mapa detalhado pela Internet, mas infleizmente nao conseguiur nenhum com detalhes de ruas, hoteis, restaurantes e etc.
Sds.
voce precisa dos mapas TRU que voce acha no site do tracksource.
voce precisa instalar o POIloader, veja no site da Garmin e leia mais aqui no site que voce encontra tudo o que precisa.
abs
voce precisa instalar o POIloader, veja no site da Garmin e leia mais aqui no site que voce encontra tudo o que precisa.
abs
Olá Cybergeneral as câmaras que me referi não são de controle de velocidades e sim de vigilância.
Testei no City Nv e no TRC-MG funcionou beleza.
Testei no City Nv e no TRC-MG funcionou beleza.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Amigo eu tenho um Streetpilot C330, e do jeito que tu falou não da certo com esse meu aparelho... pq 1. não da para eu explorar o aparelho pelo PC sendo assim não da para eu substituir o arquivo gpi que vc diz. 2. o C330 ele não tem memória interna então quando passo pelo POIloader ele fala que não tem espaço 3. quando o meu GPS C330 esta ligado, eu só consigo ver o GPS conectado + o cartão SD não, então eu tenho que usar um adaptador USB de cartão SD como mostro na foto, para colocar os mapas e dai eu coloco no GPS e funciona beleza, como eu posso fazer para colocar os radares e afins direto no mapsource? tem como colocar com os sons tb? Funciona no City nav V4 ???
A primeira foto mostra que eu to com o cabo usb ligado ao GPS com o cartão mas só aparece o GPS...

A segunda foto eh mostrando o cartão plugado porém não aparece...

A terceira é o Adaptador USB ligado com o cartão. É assim que eu passo os mapas...

E por fim a quarta a tela do PC não aparece nada que o GPS esta ligado...

A primeira foto mostra que eu to com o cabo usb ligado ao GPS com o cartão mas só aparece o GPS...

A segunda foto eh mostrando o cartão plugado porém não aparece...

A terceira é o Adaptador USB ligado com o cartão. É assim que eu passo os mapas...

E por fim a quarta a tela do PC não aparece nada que o GPS esta ligado...