Mapas Brasil 910
-
Re: Mapas Brasil 910
blz Robin Hood, vc sabe dzr como ativar o comando por voz no gps TOMTOM GO 2535 C/ MAPA BRASIL original? Comprei o gps nos Usa e comprei o mapa V9.1 no Brasil pelo MY TOMTOM, instalei td certinho so ñ funcionou o comando por voz.
Entrei em contato c/ o suporte TOMTOM mais ñ é aqui no Brasil, no entanto msm sendo atendido por portugueses ñ resolveram o meu problema.
Desde ja agradeço;
Entrei em contato c/ o suporte TOMTOM mais ñ é aqui no Brasil, no entanto msm sendo atendido por portugueses ñ resolveram o meu problema.
Desde ja agradeço;
Genteee, comprei meu GPS nos EUA, modelo TOMTOM XL 4ET03, o mapa que aparece para download no TThome é o 910.4892, ja baixei o fastactivate e não to conseguindo ativar, sempre aparece no GPS q o mapa nao é compativel com o equipamento e no TThome, aparece que o mapa precisa ser ativado...
Se não for pedir e puderem me dizer explicadinho o passo a passo agradeço, sou leiga no assunto e ja tentei de TUDO e não conseguindo...
Obrigada!!
42 45 B4 B5 34 B7 6D 43 8F B6 E7 61 CA 09 3F 81 Brazil-781.meta
Se não for pedir e puderem me dizer explicadinho o passo a passo agradeço, sou leiga no assunto e ja tentei de TUDO e não conseguindo...
Obrigada!!
42 45 B4 B5 34 B7 6D 43 8F B6 E7 61 CA 09 3F 81 Brazil-781.meta
Robin Hood,
Tenho o XL 330, estou tentando atualizar o mapa e gostaria de saber se já existe um arquivo meta.txt para o meu gps, meu navcore é inferior ao 9.0X e já baixei o mapa que vc deixou no link abaixo.
http://www.filefactory.com/file/4gtkila ... 791095.rar
Obrigado
Tenho o XL 330, estou tentando atualizar o mapa e gostaria de saber se já existe um arquivo meta.txt para o meu gps, meu navcore é inferior ao 9.0X e já baixei o mapa que vc deixou no link abaixo.
http://www.filefactory.com/file/4gtkila ... 791095.rar
Obrigado
- Robin Hood
mkuringa
Já foi postado nos post anteriores.
Já foi postado nos post anteriores.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Robin Hood,
Vc poderia me passar o correto? Tem vários nos posts anteriores.
Obrigado.
Vc poderia me passar o correto? Tem vários nos posts anteriores.
Obrigado.
- Robin Hood
mkuringa
Tem vários como?!, só tem 2 metas, o do mapa 4892 e o 4895, veja qual é compatível com o seu GPS e instale.
Tem vários como?!, só tem 2 metas, o do mapa 4892 e o 4895, veja qual é compatível com o seu GPS e instale.
Tomtom GO 920
-
amigo não estou conseguindo desbloquear meu mapa, acredito que não estou sabendo fazer o meta txt.
devo colar toda informação ou so os numeros e letras, desculpe a ignorancia pois sou novato nesta area.
agradeço antecipadamente a ajuda.
devo colar toda informação ou so os numeros e letras, desculpe a ignorancia pois sou novato nesta area.
agradeço antecipadamente a ajuda.
-
Instalei e desbloqueei o 910.4892 no TT GO 630.
Só consegui desbloquear o mapa com a versão atual do FastActivate.
NavCore atualizado pela TT Home e desbloqueado em seguida tb pelo Fastactivate.
@fabiocaragua
As duas linhas você copia DENTRO do arquivo meta.txt que o próprio fastactivate cria. Copia antes da primeira linha do arquivo.
Agradeço as dicas,
Ricardo
Só consegui desbloquear o mapa com a versão atual do FastActivate.
NavCore atualizado pela TT Home e desbloqueado em seguida tb pelo Fastactivate.
@fabiocaragua
As duas linhas você copia DENTRO do arquivo meta.txt que o próprio fastactivate cria. Copia antes da primeira linha do arquivo.
Agradeço as dicas,
Ricardo