Ajuda Visteon vns 4078

Mensagem
Autor
leandrosantana1

Re: Ajuda Visteon vns 4078

#41 Mensagem por leandrosantana1 »

Pessoal, por favor, por obséquio, meu cartão que estava no aparelho deu pau, foi formatado, e agora? Alguem possui o arquivo engine.ini para me enviar? Acho que já é um bom começo.

cortezi

#42 Mensagem por cortezi »

Pessoal, bom dia. A Visteon liberou uma nova versão do software e dos mapas: http://www.visteon.com/products/mobile_ ... l/map.html

adriansjc

#43 Mensagem por adriansjc »

ola eu tenho um vns 4078 e gostaria de atualizar, ja baixei a atualização, mais nao sei onde inserir no cartao sd, eu apago algo no cartão, e tambem sobre o radar, o que eu faço, sou leigo em gps, desde ja agradeço,

augusto.caco

#44 Mensagem por augusto.caco »

To tentando colocar os radares nesse VNS-4078 mas naum consigo de jeito nenhum...
Ja segui os passos aih mas nem aparece lah no favoritos...
O q eu faço???
alguem pode me ajudar, por favor???

mecrodriguez

#45 Mensagem por mecrodriguez »

alguem te o numero da port e baudRate desse aparelho, grato

motaeletrosom

#46 Mensagem por motaeletrosom »

Gente quem ta com problema em atualizar o Visteon VNS-4078 da GM ou similar, ai vai a solução, lidei 3 dias com um desse de um cliente, quase dexisti, mais ao final deu serto. O problema que colocava o igo8 no cartão e alterava o engine.ini tudo certinho, colocava o cartão no gps e nada, ou corrompia os arquivos ou dava como não existisse cartão no mesmo, troquei 3 cartões achando que era problema deles e nada, colocava o sd original e blz funcionava normalmente, não podia colocar o igo no cartão original pois só era de 512 mb, e não quis formata-lo com receio do gps não funcionar mais depois, aconselho a não mexer no cartão original, compre outro que é melhor, detalhe formate o cartão novo em fat e não em fat 32, se não ele não reconhece, isso vc só vai conseguir fazer em cartões de até 2gb nos maiores não vai aparecer a opção de fat para formatar só de fat32 no XP, bom agora que vem o pulo do gato, vc tem que enganar o gps, entre no site http://www.visteon.com/products/mobile_ ... ap_br.html, lá vc baixa a atualização para o seu gps, escolha com trava ou sem trava, extraia esse conteúdo em uma pasta em seu pc, vc vai ver que é bem parecido com os arquivos que vc tem no cartão original, só que maiores, esta atualização vem bloqueada tem que pagar para liberar, mas não é necessário é só para efeito de enganar o gps, ai copie tudo o que vc baixou para o cartão novo de 2gb formatado em FAT, copie o IGO para dentro do cartão, ficando o conteúdo dentro de uma pasta IGO8 ou PRIMO, ou que navegador vc quiser colocar, agora altere o engine.ini , para o novo navegador fica assim: \igo8\igo8.exe, não esqueça de entras no sys e alterar a resolução se não não vai funcionar, a resolução deste GPS é 320 X 240, e pronto coloca o cartão no gps, desligue e ligue a chave traseira, acerte a hora data etc ai é só clicar no ícone do navegador e voilá, só alegria. Mais explicado que isso impossível. Espero ter contribuído um abraço a todos.

Igonos

#47 Mensagem por Igonos »

Olá pessoal!
Com um novo cartão SD de 2gb, coloquei o Primo 2.0 dentro e criei o arquivo Engine.ini, com o caminho correto dentro:
/Primo/primo.exe

E ao clicar em Navegação, o windows CE (vers. 5.0) me dá uma mensagem de erro:
"User interface resolution [480_272] is not supported ou compatible skin can not be found. Exiting aplication"

NOTA:
Sim, eu alterei a linha para a resolução 320_240 no sys.txt.

E este é o mesmo Primo 2.0 que eu rodo no meu T501.

O que poderia estar faltando ?
Obrigado!

RGiangiardi

#48 Mensagem por RGiangiardi »

Caros boa tarde.
Baixei i Primo 2.0 num novo cartão, ao colocar no meu GPS (Caska 2440) aparece a seguinte mensagem:

"User interface resolution [480_272] is not supported ou compatible skin can not be found. Exiting aplication"
Obs: Já alterei as várias resoluções possíveis, mas o mesmo erro ocorre de forma recorrente?

Igonos

#49 Mensagem por Igonos »

Olá!
Ao tentar instalar uma versão do Amigo no Visteon, obtinha a mesma mensagem de erro.
No meu caso (mesmo alterando o sys.txt) foi porque a minha versão do software não era multiresoluções, pois não tinha os outros arquivos que possibilitavam ele rodar em 320X240.
A solução foi buscar uma versão já configurada para a resolução do seu aparelho.

Até!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”