TRC 12-04

Mensagem
Autor
Batedor

Re: TRC 12-04

#41 Mensagem por Batedor »

Julio, está morta a charada, como bem observou o companheiro "mtuliov", e eu fiz outros testes aqui:

Se na "Seleção de Via", não estiver marcado como na figura do post mais acima, no meio do caminho entre a metade e o fim do curso (75%), o MapSource só apresenta uma reta e não há Cristo que mude. Experimentei com 50% e também com 100%. Com nenhuma das duas opções ele entrou em acordo comigo para traçar a rota decentemente...... mas, marcando como está na figura (=75%), aí o danado funciona beleza.

Acabou o mistério.

Abs.

jpgon

#42 Mensagem por jpgon »

Batedor,
foi muito boa esta discussão.
Já configurei para 75, pois estava com 50.
Fico tranquilo em saber que este assunto está resolvido.
Grato
[]'s

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

mtuliov

#43 Mensagem por mtuliov »

Batedor, lembrando que esta situação só ocorre com o Tracksource, tenho o CN Brazil 2012.40 e ele faz a rota corretamente estando em 50%, 75% ou 100% na opção de "Seleção de Via", lógico mudando o trajeto da rota conforme a opção das vias, mas nunca faz uma linha reta.

Abraço,

Marco Tulio

Abraão Guto
Contato:

#44 Mensagem por Abraão Guto »

"Seleção de Via" = (=75%) No Problems, Bom frisar aos amigos do Portal que pra funcionar nesta opção, é valida apenas pro trc, nos demais mapas, quaisquer seleção traça beleza!
normalmente Itapetinga pra São Paulo sentido até Avenida Aricanduva, sp zona leste em opção "Seleção de Via" = (=75%)...,

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”