Atualização sygic 8,24

Mensagem
Autor
renatovsk

Re: Atualização sygic 8,24

#41 Mensagem por renatovsk »

estou com problema semelhante.

comprei ontem o GPO14 com a versão sygic 8,24 ou 8.24 e fui informado pelos vendedores da loja que o site haveria atualizações.

mentira, no site não há atualizações disponíveis e nem há uma procupação real da empresa com isto.

a empresa informa que quem tem o sygic 8,24 não precisa atualizar.

mentira, moro perto de bh e a caminho de bh, há pelo menos 3 novos radares sem atualização.

REFORÇO A OPINIAO DOS COLEGAS QUE O APARELHO DA MULTILASER É FRACO EM MATÉRIA DE GPS (não só em matéria de GPS), mas para não fugir ao tópico reforço a opinião de todos que não há uma real preocupação da empresa nesta direção.

Se houvesse seria simples, vc plugaria o seu gps, clicaria em atualização, colocaria os dados do fabricante e teria novas atualizações de radares, ruas e assim por diante.

samura.rj

#42 Mensagem por samura.rj »

Galera, entrei em contato com a Multilaser e me decepcionei ainda mais com essa merd@!
Os atendentes copiam e colam textos pré-definidos para nós achando q vamos cair nessa.
O horário de atendimento inicia às 09:00 e só iniciou às 09:33. O término do horário de atendimento no site consta às 17:00 e terminou 15min antes sendo q eu já estava na fila à mais de 1 hora e só tinham 6 pessoas na minha frente. Vacilo total!

Segue o meu "bate-papo" com a atendente...

Vlw.

---------------------------------------------------------------------------
Obrigado por entrar em contato, abaixo está o resumo da conversa:

Beatriz Oliveira (09:42) - Olá Olívio Alberto. O seu número de protocolo é: 6777887. Como posso lhe ajudar?
Olívio Alberto (09:42) - bom dia, Beatriz.
Olívio Alberto (09:43) - gostaria de saber sobre a atualização do Sygic 8.24 do GPS Tracker 7
Olívio Alberto (09:43) - é um absurdo o GPS todo desregulado
Olívio Alberto (09:43) - passo vergonha toda vez q coloco uma rota
Beatriz Oliveira (09:44) -

Baixe a atualização do mapa, da versão do Sygic e o manual passo a passo de instalação no endereço a seguir:

www.multilaser.com.br/atualizacao

Olívio Alberto (09:44) - sou carioca e resido em Porto Alegre e estou tendo muitos problemas
Olívio Alberto (09:45) - essa atualização é de "2010" e eu já comprei meu GPS em janeiro de 2011 com essa versão
Olívio Alberto (09:46) - participo de um forum onde mais de 1000 usuários estão insatisfeitos com essa versão do software da Multilaser
Beatriz Oliveira (09:46) - Senhor o mapa é sempre de um ano anterior, devido as modificações que acontecem ao decorrer do novo ano. A atualização que será disponibilizada nesse ano de 2012 será de 2011 e assim sucessivamente.
Olívio Alberto (09:46) - fui iludido por um vendedor q disse q estaria disponível no site uma versão mais recente
Olívio Alberto (09:47) - sim fui informado que em setembro de 2011 sairia uma versão atual e até hj ñ saiu nd!
Beatriz Oliveira (09:47) - A versão de 2012 será disponibilizada, aguardamos a resposta do teleatlas para disponibilizar a mesma em nosso site.
Beatriz Oliveira (09:47) - A versão atual é de Junho/2011, referente ao ano anterior.
Olívio Alberto (09:48) - mas vocês tem q cobrar isso deles, poxa... comprei um GPS em janeiro de 2011 com software de 2010 e em 2012 ainda ñ saiu nd?
Olívio Alberto (09:48) - Beatriz, tenho crtz q a versão mais atual ñ eh de junho/11
Beatriz Oliveira (09:49) - Por gentileza baixe a atualização e siga com os procedimentos no site para que o produto possa ter funcionamento. Quaquer duvida estamos a disposição.
Beatriz Oliveira (09:49) -

Mais alguma informação?

Olívio Alberto (09:49) - sempre q vou ao site ver se tem alguma atualização fico frustrado
Olívio Alberto (09:49) - além do site estar mal editado, pode conferir
Olívio Alberto (09:50) - na parte q diz q ñ precisa atualizar o 8.24
Olívio Alberto (09:50) - o texto está cortado
Olívio Alberto (09:50) - eu quero saber de vocês quando sairá uma nova atualização
Olívio Alberto (09:51) - e não me venha com essa que eh pra aguardar, pq estou aguardando desde setembro/2011
Beatriz Oliveira (09:51) - Sim, mas devido a tempo em estoque de alguns aparelho essa versão quando apresentar problemas deve ser atualizada. Pedimos imensas desculpas por quaisquer transtornos, por gentileza baixe a atualização disponivel, e o guia passo a passo para mesma. Caso o problema persista entre em contato informado. Estamos a inteira disposição.
Olívio Alberto (09:51) - Beatriz
Beatriz Oliveira (09:52) - Aguardamos a atualização do teleatlas senhor, em breve os mapas serão atualizados.
Beatriz Oliveira (09:52) -

Mais alguma informação?

Olívio Alberto (09:52) - vc está lendo oq eu flw?:
Beatriz Oliveira (09:52) - Sim.
Olívio Alberto (09:52) - eu disse QUE Ñ É POSSÍVEL ATUALIZAR O MEU PQ ELE É A VERSÃO 8.24
Olívio Alberto (09:52) - e oq v6 tem no site é a mxm q eu tenho
Olívio Alberto (09:53) - eu gostaria q vocês cobrassem da Teleatlas alguma providência sobre isso
Olívio Alberto (09:53) - e urgentemente
Beatriz Oliveira (09:54) - Compreendo senhor ,mas devido a tempo em estoque, alguns produtos com a versão 8,24 é necessario atualizar quando apresentar problemas.
Olívio Alberto (09:54) - pq dessas 1000 pessoas insatisfeitas com o serviço e o produto de v6 eu tenho crtz q nhm irá voltar a comprar da Multiaser
Olívio Alberto (09:55) - quer mais problema do que você traçar uma rota e ele lhe enviar para uma rua sem saída?
Beatriz Oliveira (09:55) - Ja estamos verificando com o fornecedor do mapa e em breve teremos disponivel os mapas atualizados de 2011.
Beatriz Oliveira (09:55) -

Mais alguma informação senhor Olivio?

Olívio Alberto (09:55) - quer mais problema com um relógio que ñ salva a alteração?
Olívio Alberto (09:56) - eu tenho horário de verão e o GPS não aceita a alteração do horário
Olívio Alberto (09:56) - perdi meu tempo vindo aqui cobrar alguma coisa de vocês
Olívio Alberto (09:57) - além dos textos pré-definidos o horário de atendimento se inicia 30min depois do que está no site e se encerra antes do horário que são 17:00
Olívio Alberto (09:57) - eu teria vergonha em fazer parte disso
Beatriz Oliveira (09:58) - O senhor deve alterar a data e horario, em Menu>Ajuste>Data/horario.
Olívio Alberto (09:58) - já deixo bem claro q vou postar essa conversa no forum q participo q é pra alertar outros usuários iludidos por um produto de péssima qualidade
Olívio Alberto (09:58) - Beatriz, eu fiz isso. Só q ele ñ salva o horário
Olívio Alberto (09:58) - Beatriz, eu fiz isso. Só q ele ñ salva o horário
Beatriz Oliveira (09:59) - Informe a data e horario, após clique na flechinha para voltar, e salve clicando em sim. Para que o horario não retorne.
Olívio Alberto (09:59) - td vez q ligo o aparelho eu tenho q fazer essa alteração
Olívio Alberto (09:59) - td vez!
Olívio Alberto (10:00) - eu fui iludido uma vez por um marketeiro
Olívio Alberto (10:00) - na 2ª vez seria burrice e burro eu ñ sou
Olívio Alberto (10:00) - vou deixar bem claro q a Multilaser não tem comprometimento com o usuário
Olívio Alberto (10:00) - muitas pessoas vem aqui cobrar alguma atitude de vocês
Olívio Alberto (10:00) - !
Olívio Alberto (10:01) - e nd é feito!
Beatriz Oliveira (10:01) - Senhor Olivio compreendo, e pedimos imensas desculpas pelo ocorrido. Me informe por gentileza telefone com DDD para que possa auxilia-lo no manuseio do produto.
Olívio Alberto (10:02) - ñ tenho telefone, só posso por aqui
Olívio Alberto (10:02) - mas fiz o passo q vc disse e nd aconteceu
Olívio Alberto (10:03) - o gps altera a hora e qnd desligo e ligo novamente o horário está errado outra vez
Olívio Alberto (10:03) - a Multilaser tinha tudo para ser diferenciada
Beatriz Oliveira (10:03) - Compreendo, nesse caso peço que nos envie para verificação tecnica.
Beatriz Oliveira (10:03) -

Trabalhamos com o envio do produto pelos correios para nossa garantia. O sedex de ida e volta é gratuíto, e devolvemos consertado ou trocado, no prazo de 15 a 30 dias.

Favor fazer diagnóstico e já gerar o código de postagem direto pelo nosso site: Clique Aqui - Sistema de Garantia online

OBS: Se o site não abrir com o Internet Explorer, favor tentar outro navegador (exemplo: Firefox)

Agradecemos.

Olívio Alberto (10:04) - mas acho q prefere ser lembrada pela falta de comprometimento em oferecer um serviço de qualidade para o usuário
Olívio Alberto (10:04) - paguei 799 reais num aparelho q não me serve de nd
Olívio Alberto (10:05) - eu perco esse dinheiro
Olívio Alberto (10:05) - mas prefiro perder esse valor ao ter q fazer parte de um esquema sujo q é oq vocês fazem

Beatriz Oliveira (10:06) - Compreendo senhor, pedimos imensas desculpas pelos transtornos. Por gentileza encaminhe o produto para analise devido ao problema apresentado o produto será analisado, consertado ou será feita a troca por um novo.
Olívio Alberto (10:06) - 30 dias pra vocês acertarem a hora do gps e qnd eu ligar ele estar errado?
Olívio Alberto (10:06) - assim termina o horário de verão
Olívio Alberto (10:06) - olha Beatriz, só quero q você registre a minha insatisfação
Olívio Alberto (10:07) - e que envie um pedido para que essa porcaria seja atualizada
Olívio Alberto (10:07) - multilaser = VERGONHA!
Olívio Alberto (10:07) - bom dia!

HaroldoeLi

#43 Mensagem por HaroldoeLi »

rapaz....vc foi demais......disse tudo oq muita gente tem vontade.......amanhã estarei colocando o igo amigo 2012 no meu gps...assim que concluido postarei....

HaroldoeLi

#44 Mensagem por HaroldoeLi »

Bom dia a todos...

Pessoal, instalei o IGO Primo em meu gps..Coloquei num cartão de memória 2GB ...Agora estou com os dois..sygic 8,24 e o IGO primo....

Bom, acho que o mais interessante no momento é colocar cara a cara os dois programas e comparar cada item para chegarmos a uma conclusão.....Como eu instalei na quarta feira ainda não comparei detalhadamente, mas oq tenho até agora vou postar:

Primeiramente preciso registar uma opinião: O Sygic não tem culpa dele ser assim, alguns cadastros não depende do programa(Alguem está por traz), mas vamos lá para algumas comparações...

Funcionalidades o primo tem de monte, algumas desnecessárias para o meu gosto outras são basicas e importante para um programa de gps. A que eu achei muito interessante é que ele tem o mesmo recurso do google maps que é numa rota definida o usuario consegue simular varios mapas(caminhos) on line sem que o gps recalcule a rota novamente(aparece automatico a outra rota..( Isso eu achei muito bacana)....

Em relação a cara do programa achei o Sygic mais bonito, principalmente a noite..No primo apesar de ao invés de seta é um carrinho( que vc pode trocar), mas mesmo assim prefiro a cara do sygic....

Agora o principal de tudo que para mim é a atualização do bicho realmente o primo é mais atualizado, digo porque realizei alguns demos e constatei isso...mas como disse no começo o sygic não tem culpa de ser assim mesmo pq já rodei mais ou menos 2000 km com o sygic e nas estradas ele foi perfeito.....Algumas coisas são erro de cadastro e alguns enganos todos gps por enquanto vão cometer.....

Bom, no geral gostei do primo, agora é pegar experiencia e navegar...

Um grande abraço e qq debate ou duvidas vamos postar.....

Samura, um grande abraço...

samura.rj

#45 Mensagem por samura.rj »

HaroldoeLi

Vlw pela dica, broder!

Grande abraço.

midiaedenis

#46 Mensagem por midiaedenis »

Amigos estou precisando encarecidamente de uma solução
Pelo amor de Deus me indiquem um link para atualização do meu gps multilazer trcker tv 7 sygic 10 as ruas estão com nomes imbecis rotas sem noçãotudo desatualizado não aguento mais por favor me ajudem quauqer coisa podem mandar ideias para me email rodrigo_dilly@hotmail.com

queridos aguardo anciosamente por respostas
obrigado a todos

samura.rj

#47 Mensagem por samura.rj »

midiaedenis

Bom dia.
Mandei meu GPS Tracker TV 7 com código de produto GP07 para a assistência técnica porque graças a Deus ele deu problema e a Multilaser disse q vai me enviar outro produto SUPERIOR com código GP015. Tenho q aguardar, a partir de hj, de 7 à 10 dias para o produto chegar.

Um detalhe!

A atendente disse q esse novo GPS vem com outra configuração e com versão do Sygic 10 8.33.
Perguntei a ela se já haveria essa atualização no site e ela respondeu q SIM! Depois q falei com ela, entrei no site e vi q ainda estava escrito 8.24. Basta saber se eles não mudaram a escrita no site ou se realmente não tem a atualização do 8.33.
Eu só vou poder descobrir isso qnd o GPS novo chegar e eu ver q o Sygic está mxm atualizado. Vc pode fazer isso ligando pra Multilaser e tirando essa dúvida.

Qlq coisa posta aqui!

Vlw.

AugustoValerio

#48 Mensagem por AugustoValerio »

Meus amigos deem uma olhada aqui:

http://www.sygic.com/partners/pois.html

1) Ao exportar o arquivo "radares_maparadar.txt" do site www.maparadar.com na opção Sygic
2) Executo o programa POI Convertor e na opção "Create from UPI textfile", obtive "radares_maparadar.upi".
3) Ao abrir a pasta "Maps/BRA", observei que não existe o arquivo radares, apenas:
BRA.CAM 102Kb; BRA.NHS 14,281Mb; BRA.PAK 188,530Mb e favorites.upi

Dessa forma, fiquei em dúvida por não encontrar este arquivo "radares.upi" dentro do GPS.

Vejam este videotutorial para ver se chegam a alguma conclusão:
http://www.portalgps.com.br/forum/49-syg ... ygic#37738

http://www.multilaser.com.br/atualizacao

GPS PowerPack TD-7020 com TV digital ISDB-T e visor de 7" + memória interna flash de 2Gb + cartão de memória externo 8G Kingston
Resolução: 800x480 - Augusto Valério & Priscila - Barra da Tijuca - RJ

AugustoValerio

#49 Mensagem por AugustoValerio »

Acho que achei a solução do problema aqui:

http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5757 em software baixe a atualização e passo a passo.

Anexei o arquivo. Boa sorte a todos!

GPS PowerPack TD-7020 com TV digital ISDB-T e visor de 7" + memória interna flash de 2Gb + cartão de memória externo 8G Kingston

samura.rj

#50 Mensagem por samura.rj »

Bom dia a todos!

Saiu a atualização do 8.33 do GPS Multilaser.

Tah no site na área de atualização. Já estou com ele e me parece ser realmente mais atualizado que o 8.24. Óbviamente algumas coisas ainda não batem. Mas já eh alguma coisa.

Vlw.

AugustoValerio

#51 Mensagem por AugustoValerio »

Fui instalar esta atualização e ao ligar o GPS de um amigo, pede o código de ativação. Me cadastrei no site, mas pede um código de 16 dígitos.

Um abraço.

samura.rj

#52 Mensagem por samura.rj »

É o nº de série q está na caixa.

lima5.3

#53 Mensagem por lima5.3 »

Boa noite todos!

A versão mais recente é 8.33, de 12/09/2011.
E esta no site da multilaser, o instalador da sygic e o criador da ativação, é um pouco grandinho, mas esta lá.

Att. Lima.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”