QUAL É O MELHOR IGO,GARMIN OU OUTROS???

Mensagem
Autor
mhfernandes

Re: QUAL SERIA O MELHOR NAVEGADOR IGO,GARMIN OU OUTROS???

#41 Mensagem por mhfernandes »

Não estou criticando...inclusive disse que o iGO é um bom navegador...não quero que leve a mal, so disse que os mapas dele aqui so fazem atrapalhar envés de ajudar, cada um tem sua opinião, o que seria da cerveja se todos gostassem de uísque né, so estou expondo minha opinião como todos os outros aqui nesse debate...inclusive vc, não sei como reportar os erros, e se fizesse iria demorar para atualizar, o mapa que utilizo é atualizado mensalmente e as pessoas que o desenvolve conhecem a região, alem disso recebem varias contribuições da comunidade, inclusive de erros e outras novidades...por isso que sou muito mais Garmin, mas gosto é igual a ..´ , cada um tem o seu!

Abraão Guto
Contato:

#42 Mensagem por Abraão Guto »

Mhfernandes, se eu fosse criticar seu tópico, eu diria, faça a pergunta correta:
QUAL SERIA O MELHOR NAVEGADOR IGO,GARMIN OU OUTROS??? ( ta errado!), "seria" é passado o certo é qual será ou então:
Qual é O MELHOR NAVEGADOR?, IGO,GARMIN OU OUTROS? (veja que voce peca até nas virgulas! e se voce fosse Inteligente, jamais escreveria as barbaridades que escreve sobre os mapas da iGo que por sinal são usados e modificados para o Gps Aquarius, Garmim, Apontador, Gps Westing, Multilaser, etc..e etc...,
Só porque seu mapa ta mais atualizado não te da o direito de esculhambar com os mapas que voce usa no seu Garmim da NavtQ, SÓ QUE SÃO ABERTOS PARA MODIFICAÇÕES

Que feio eih!!! alem de meter o pau, não reconhece quem é o seu maior Fornecedor!!!!!
Bye :lol:

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#43 Mensagem por Abraão Guto »

Não tem nada a ver vocs usarem Fakes para postar assuntos no Fórum!, mas colaborem ao invés de ficar metendo o pau naquilo que voce usa e não sabe de onde veio, a origem, sem a origem o seu Navegador não tinha Mapa!

Eu não posso ficar por aqui, Mas aconselho a todos, uns a ajudarem aos outros, ao invés de esculhambar!. Porque qm não vive para servir, não serve para viver!
Preciso ir
B Tarde
:) Abrão

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

mhfernandes

#44 Mensagem por mhfernandes »

1º-Quem criou o tópico foi miracle72, observe antes de fazer suas observações para não falar burrice, quem fala d+ da bom dia a cavalo.

2º-Não sou Fake, e para vc ter acesso ao meu IP tem de ser no minimo um moderador, no meu perfil tem as minhas coordenadas, confira!

3º-Os mapas da NavtQ para Garmin pra mim também não velem nada, (Observe o que eu escrevi, pra mim!), são iguais os que o iGO usam em sua plataforma, na minha região são horríveis.

4º-Pra vc saber se um GPS é bom observe a marca dele, se for Garmin pode comprar, o que é bom custa mais caro, compare qualquer objeto eletrônico, TV, PC, Notbook, GPS entre outros....o baratinho geralmente é porcaria.

5º-Não vou mais discutir o obvio...Garmin é Garmin, faz equipamento para avião, navio entre outros... e o IGO, o que faz além de usar um ótimo navegador com mapas desatualizados?

O MELHOR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Jackson Five

#45 Mensagem por Jackson Five »

TENHO 01 Foston FS-503DT com mapa NAVTEC QUE FUNCIONA MUITO BEM E TENHO LIDO QUE EM MG/BH TAMBÉM FUNCIONA BEM O NAVTEC
O MAPA DA NAVTEC É BEM MELHOR QUE DO GARMIM

Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Paulo Canevarolo

#46 Mensagem por Paulo Canevarolo »

A NavteQ vai trabalhar junto com a Garmim com muito mais intensidade pra sediar a copa de 2014 e voce ainda fala mal daquela que fornece mapas pro Gps que voce usa?
Ninguém merece!!!! :lol:

mhfernandes

#47 Mensagem por mhfernandes »

Poie é Jackson, mas o negocio é que o mapa tem de funcionar em todo Brasil e não so nas grande cidades...aqui pra nos, nordestinos o NT e TA não funciona...O prob é todo esse, se eu for para BH, RJ, SP irei testar esse mapas, mas aqui so TRC Brasil mesmo, e garanto que nas cidades que citei ele também roteia 100%!

Então não vamos ser egoístas...o melhor é o mais completo...não acha?
Editado pela última vez por mhfernandes em 04 Ago 2011, 18:47, em um total de 1 vez.

Paulo Canevarolo

Garmin e Navteq assinam contrato até 2015

#48 Mensagem por Paulo Canevarolo »

E este Baiano é burro pra caceta, ainda mete o pau na NavtQ É O MESMO QUE FALAR MAU DA TELEATLAS.
SÃO AS DUAS MAIORES POTêNCIAS DE MAPAS DO MUNDO!!!!!
Se não fosse a Grande NavteQ & a Grande Teleatlas o que seria de nosssos Gps!!!!

http://infogps.uol.com.br/blog/2007/11/ ... -ate-2015/

mhfernandes

#49 Mensagem por mhfernandes »

Paulo, burro é vc que esta bitolado a um so lugar, o que eu disse é que esses mapas não funcionam aqui pra mim, e se não funciona, então não serve, so serve pra vc, e cuidado com ofensas, eu trabalho é com GPS geodésico, vc por acaso sabe o que é isso?

Faço mapa pra GPS de navegação por diversão, pra gente como vc, quando vier pra k não ficar igual a uma barata tonta perguntando onde esta porque seu super TA ou NT não roteia aqui!

Se essas super potencias são tão potencias deveriam tem uma cobertura melhor do brasil!
Editado pela última vez por mhfernandes em 04 Ago 2011, 18:53, em um total de 1 vez.

Paulo Canevarolo

SE INFOME BAIANO LOKO

#50 Mensagem por Paulo Canevarolo »

Veja ai o que o Dono deste fórum falou Baiano Loko!!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 1&start=30

Estive no escritório da navteq há 2 meses em SP e gostei muito do que vi.
A versão atual dos mapas da Navteq é bem melhor que a versão que a Garmin usa deles..

xande4548

#51 Mensagem por xande4548 »

E outra coisa é fato comprovado por mim mesmo que tem erros nos estados, mg,ba,se,al,es, pelo menos nesses estados eu comprovei por que ja transitei nesses estados!!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

mhfernandes

#52 Mensagem por mhfernandes »

Eu to falando é dos mapas da Tracksource...os que uso aqui...se a NT estivesse atualizados pra minha região eu não teria me tornado desenvolvedor!

No modo geral...pra o brasil o tracksource é mais completo...burro!

Paulo Canevarolo

#53 Mensagem por Paulo Canevarolo »

é só reportar e pronto. ninguém faz isto

mhfernandes

#54 Mensagem por mhfernandes »

Pra que reportar o que ja esta pronto..quem vai ter esse trab?

Como reportar, onde reportar, quem explica isso, a maioria de usuários de GPS so sabe apertar o botão...so querem mapas mais atualizados e completos!

Ai é so entrar no site www.tracksource.org.br e baixar de graça!

Paulo Canevarolo

#55 Mensagem por Paulo Canevarolo »

Entendi fica c seu Garmim então! qm sabe eu compro um tbém! B Trabalho e Boa Noite

mhfernandes

#56 Mensagem por mhfernandes »

Pra vcs que são fáns do iGO saiu uma novidade, ja tem disponível uma versão para navegar com fotos de satélite...!

ht*tp://www*.dica*sgps*.*com/*forum/view*topic.*php?f=6*1&t=1180

miracle72

#57 Mensagem por miracle72 »

Alguem poderia me informar se esses videos que os colegas postaram aqui, são montagens ou são reais, pois enviei o mesmo para um amigo, ele me informou que não existe sistema de gps que navega fora das estradas pois seria impossivel e se tratava de uma montagem, alguem sabe se é veridico esses videos obrigado!!

http://www.youtube.com/watch?v=qWtCNMuN ... re=related

mhfernandes

#58 Mensagem por mhfernandes »

Acredite, não é montagem, não tem corte, o vídeo é continuo e verídico, sem cortes, esse cara ta usando é o mapa TRC Brasil no navegador da Garmin, eu uso ele, o iGO é ótimo para grandes cidades, bonitinho, rápido mas em rodovias existe muita coisa errada, principalmente no nordeste...Se vc mora no sul do Brasil ate vale a pena comprar um GPS com navegador iGO, mas se subir para o norte esqueça ele em casa, so vai fazer volume em sua bagagem, melhor sair perguntando onde vc esta ou onde fica determinado lugar...!

OBS: Realmente o GPS navega na estrada corretamente, o mapa é que esta errado!

Martim Koefender

#59 Mensagem por Martim Koefender »

Ainda utilizei muito pouco o navegador TrackSource, mas pelo que foi possível verificar, supera os outros que ja conheço.
O diferencial é que é desenvolvido por brasileiros, moradores nas cidades mapeadas, e ninguém melhor do que eles para conhecerem o local e mapear tudo.
Quanto ao IGO, ele te leva para onde você quer somente em cidades grandes. Nas menores, chega a ser uma piada. Erra ruas, entra na contramão, etc.
Por que? Pelo que sei, os mapas são originados do Google Maps, e se você visitaá-lo, ativar a função satélite junto com mapa, juntar as estradas com a imagem do satélite, vai ver que chega a ser uma piada. A rota da estrada passa pelo mato e voce enxerga a estrada muitas vezes bem distante da rota desenhada. O problema não é somente no Norte, Nordeste, Centro-Oeste. É em todos os lugares do Brasil. Para quem conhece um pouco de estradas, não chega a ser problema nas rodovia. É só você seguir na estrada e esperar ele recalcular.
Estou usando o mapa da Tracksource em um GPS Foston FS-430N (ou sei lá o que é, pois pode ser um Lexand, ,,,), mas para minha surpresa, funciona bem. O IGO está ma memória do GPS e o TrackSource com navegador da Garmin está no cartão de memória. Seleciono um deles e funciona.

xande4548

#60 Mensagem por xande4548 »

Martim , vc disse uma coisa que todos precisavam saber ,inclusive eu que tinha duvidas a respeito, que não é somente na região nordeste que os mapas da igo tem problemas,eu sempre tive a mesma opinião em relação que os mapas são originados do google maps, só gostaria que pessoas de outras regiões, como região centro oeste , norte, e sul do brasil , descem a opinião tambem e reporta-se os erros como o "abraão" comentou, quem sabe se todos começar a bombardear os erros grotescos desses mapas eles não melhoram esses mapas!!!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”