Atualização Destinator

Mensagem
Autor
cardoso2008

ajuda

#41 Mensagem por cardoso2008 »

ola gente tudo bem?
pessoal por favor me da um help.
como fasso pro meu destineitor 8 fala as direções não esta falando.
quando coessa fala:
dirija com cuidado respeitado a sinalizão das vias e pronto num fala mais nada.
tipo vire a direita.
alguem pode me ajudar

Piloto de Fuga

Re: Atualização Destinator

#42 Mensagem por Piloto de Fuga »

Ae galera, eu tenho o HTC P3301 Cruiser, e veio sem nenhum programa de GPS.

Fui tentar instalar esse Destinator 7 por dois lugares, mas ambos não deram certo. Quando eu executo o programa, aparece aquela tela inicial com a mulherzinha e depois ele fecha.

Alguém sabe por que acontece isso?

Valeu!

tocaazul

#43 Mensagem por tocaazul »

Caros amigos, o meu problema é o mesmo do cardoso2008 logo acima. Todas as funçoes estao funcionando no Destinator 8, porém somente é falado para dirigir com cuidado respeitando a sinalização de trânsito e nada mais !!! Nem "vire a direita", nem
"vire a esquerda", nada mais é falado até o final do percurso.Já instalei várias vezes o aplicativo, baixei várias vezes, e não funciona nem no Destinator 7 , nem no 8.
O meu GPS é xing-ling "GPS X3 G5", WINDOWS CE 6.0, 64 mb RAM, CPU 500 mhz, SD 8 Gb SDHC

Se alguém puder ajudar seria de bom tamanho , tanto para mim, para o cardoso 2008 e tantos outros.

Aguardo a ajuda de vocÊS !!!

Abraços

luis carlos azevedo

#44 Mensagem por luis carlos azevedo »

Ola amigos eu tenho um gps ituran que tem os mapas de 2007 onde fasso o dowload dos mapas de 2010?
obrigado

Mário

#45 Mensagem por Mário »

Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP

Bonju

#46 Mensagem por Bonju »

samueltecnical escreveu:va na pasta destinator 8, depois userdata, depois clic em GPSTMC.INI.
E COLOQUE DESTA FORMA. PORT = 2 , BAUDRATE = 57600, PROTOCOL = 2. SEGUE EXEMPLO ABAIXO.

[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port =2
BaudRate =57600
Protocol =2

[TMC settings]
;TMC parameters
TMCOn =no
Port =0
BaudRate =0
Provider = 1
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
PICodeList = yes

AGORA E SO RESETAR E ESPERAR QUE DA SINAL.

Galera, tenho um MIO MOOV 200 que veio com o navegador Destinator V8. Atualizei ele para o Destinator V9 (Lembrando que a atualizafiz pelo próprio site do fabricante, sem desbloquear meu aparelho), e após a atualização não consegui mais o sinal de satelite. Então segui este exemplo acima e funcionou perfeitamente tambem no meu Destinator 9.
:lol:

latino_ilha

#47 Mensagem por latino_ilha »

alguem pode me ajudar?tenho o destinator no celular no windows mobile,mas funcionando perfeito mas não fala e nem dis os ptos de radares como faço para obter estes arquivos? obrigado!

rnfreitas

#48 Mensagem por rnfreitas »

Alguém sabe como configurar o Destinator para o Samsung B7320L (non-touch) Omnia Pro ?
A versão 6 que veio com ele funciona muito bem, mas na instalação de versão mais nova não consigo nem começar a configurar (as teclas do teclado QWERTY e as de navegação não funcionam). Parece que essas versões (7, 8 e 9) só funcionam com tela touch-screen. Sou novo na área, mas pode ser que alguém conheça ou saiba como configurar (alguma Skin ?) para usar o teclado QWERTY ao invés de tela touch-screen.

jorgdrago

#49 Mensagem por jorgdrago »

NO MEU NÃO CONSIGO FASER NADA
COPIEI OS ARQUIVOS PRA O C320
MAS NÃO FUNFA NAO INSTALA
NEM ENTRA NO NAVEGADOR??
O QUE DEVO FASER
FAZ UM TUTORIAL POR FAVOR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”