TrackSource em SP - Ajuda e Colaboração
Re: TrackSource em SP - Ajuda e Colaboração
Wallace, se quiser passar um dois para eu fazer o ajuste para a conversão e depois eu te devolver, fique a vontade.
Por ora só não gostaria, ainda, de pegar outros para me torna desenvolvedor, pois ainda estou gatinhando... rsrsrsrs.
Por ora só não gostaria, ainda, de pegar outros para me torna desenvolvedor, pois ainda estou gatinhando... rsrsrsrs.
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx
Oi Paulo,
Seu nome completo é: Paulo Roberto Sanches Cervieri ?
Ou este é outro Paulo Roberto Sanches ?
Estou lhe enviando um municipio para voce brincar de transformar para o TRU rs rs
Seu nome completo é: Paulo Roberto Sanches Cervieri ?
Ou este é outro Paulo Roberto Sanches ?
Estou lhe enviando um municipio para voce brincar de transformar para o TRU rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Wilson Ximenes
Tô com o de Bauru. Ainda tem uns 3500 diamantes.
Vai demorar mais um pouco mas acabo com todos eles.
Vai demorar mais um pouco mas acabo com todos eles.
[ ]´s
Wilson Ximenes
Desenv. Tracksource
Zumo 660
Etrex Vista HCx
Wilson Ximenes
Desenv. Tracksource
Zumo 660
Etrex Vista HCx
Ribeirão Preto esta com isso agora, mas estava com quase 6 mil na ultima sexta rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Desculpe não ter respondido antes Wallace.... PAULO ROBERTO SANCHES.
Por sinal se quiser me mandar mais algum.... fique a vontade.... enquanto vcs trabalham com esses grandes, se quiserem, eu adianto outros....
Me passe Votorantim, Vargem Grande Paulista e Salto de Pirapora, que assim que eu terminá-los pego mais.
Por sinal se quiser me mandar mais algum.... fique a vontade.... enquanto vcs trabalham com esses grandes, se quiserem, eu adianto outros....
Me passe Votorantim, Vargem Grande Paulista e Salto de Pirapora, que assim que eu terminá-los pego mais.
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx
Gostaria de ajudar a desenvolver na minha região, só que sou leigo em programação, como posso ajudar, sou de Jundiai, e vou todo dia para sp.
vou ler o manual agora.
vou ler o manual agora.
Recomendo como sempre primeiro entrar em contado com o desenvolvedor no mapa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Quando será que o mapa de Sorocaba/SP está disponível para novo desenvolvedor.
Infelizmente, acredito que seu desenvolvedor deva estar com problemas pessoais, eis que desde 16/12/2007 o mapa não é atualizado e ainda está em TM.
Caso realmente o seu atual desenvolvedor não puder dar continuidade ou precisar de alguma ajuda, me coloco a disposição desde já para colaborar ou desenvolvê-lo.
Infelizmente, acredito que seu desenvolvedor deva estar com problemas pessoais, eis que desde 16/12/2007 o mapa não é atualizado e ainda está em TM.
Caso realmente o seu atual desenvolvedor não puder dar continuidade ou precisar de alguma ajuda, me coloco a disposição desde já para colaborar ou desenvolvê-lo.
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx
Olá esse é o meu primeiro post.
Adquiri ontem um 200W e nao sei se ele "grava". DE qualquer forma
estou um pouquinho decepcionado com o mapa de Osasco, bem desatualizado.
Se eu puder colaborar de alguma forma eu me disponho a dar ao menos 30 min. por semana.
Att
Se eu puder colaborar de alguma forma eu me disponho a dar ao menos 30 min. por semana.
Att
Jé enviou e-mail para ele?sorocab escreveu:Quando será que o mapa de Sorocaba/SP está disponível para novo desenvolvedor.
Pois em principio o mapa fica disponivel acho que em 1 ano, mas se o desenvolvedor não é encontrado a coordenação acho que disponibiliza o mapa em 20 dias, mas para isso eles precisam ser informados já que vão tentar contato também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Se o mapa esta pobre é que falta contribuições do pessoal que mora ou circula por lá.cancissu escreveu:Olá esse é o meu primeiro post.
Att
Mesmo que o seu não grava pode informar os erros que o mapa tiver, principalmente de roteamento e deve pode marcar os pontos de interesse para serem incluidos nos mapas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Eu vou estudar como colaborar.
Ví que existem dezenas de novas avenidas que foram recentemente construidas,
nomes de ruas errados, acessos a estradas e marginais, etc;
Wallace me diga como eu posso ajudar atualizando inicialmente os mapas.
Eu estou engatinhando até mesmo para descobrir tudo do meu garmin 200w,
num moembto seguinte vou marcando o que é interessante, como hoteis, postos,
e demais informações.
Existe um programa pra isso ???
Me ajude que eu colaboro, pois o assunto é apaixonante...
Ví que existem dezenas de novas avenidas que foram recentemente construidas,
nomes de ruas errados, acessos a estradas e marginais, etc;
Wallace me diga como eu posso ajudar atualizando inicialmente os mapas.
Eu estou engatinhando até mesmo para descobrir tudo do meu garmin 200w,
num moembto seguinte vou marcando o que é interessante, como hoteis, postos,
e demais informações.
Existe um programa pra isso ???
Me ajude que eu colaboro, pois o assunto é apaixonante...
O ideal é fazer as colaborações com o TrackMaker usando como fundo o TM para o TrackMaker.
É bom dar uma lida e estudada aqui no forum.
Me passa um e-mail que eu lhe mando um pequeno arquivo do trackmaker com um exemplo simples de colaboração.
Me passa um e-mail que eu lhe mando um pequeno arquivo do trackmaker com um exemplo simples de colaboração.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Boa tarde Wallace.Wallace escreveu:O ideal é fazer as colaborações com o TrackMaker usando como fundo o TM para o TrackMaker.
Você pode me mandar no gpscancissu@gmail.com, e mail criado para aprender e receber mensagens a cerca do meu
aprendizado em GPS, etc.
Lí bastante o fórum nestes dois ultimos dias, creio que aprendí e colocar mapas no GPS e fiz um donwload do TRACKMAKER,
tinha conseguido um em portugues mais depois ele nao abriu mais, desistalei-o e instalei o oferecido no fórum e aconteceu a
mesma coisa... a instalação nâo criou nenhum ícone ou atalho...
Ví que é possivel abrir o google earth dentro do trackmaker, creio que isso deve ajudar no "desenvolvimento" dos mapas.
Escreva-me no e mail e tentarei ajudar. Por falar nisso fiz uma viagem para o interior de SP e o GPS se perdeu na Rodovia dos
Bandeirantes, depois se confundiu em trevos, nao deu alerta de radares ou velocidade, etc.
Achei estranho pois estou usando o TRC-Brasil + TRU-SP.
Creio que eu poderia ter programado a viagem do tracksource...
Estou apenas aprendendo, mas se puder já ajudar eu me disponho.
Att. aguardo o seu e mail
E-mail enviado
Aqui no estado de SP como informado é TRR com TRU.
Aqui no estado de SP como informado é TRR com TRU.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Recebí e ja te mandei de volta.
Vamos ver se consigo colaborar. Ví que existe um Guia de Referência do Trackmaker.
Amanhã darei uma boa lida nele...
Vamos ver se consigo colaborar. Ví que existe um Guia de Referência do Trackmaker.
Amanhã darei uma boa lida nele...
Boa noite Wallace, nao sei c esse eh o lugar certo para a pergunta, c nao for peço desculpas pois sou novo na area.
Li tudo q consegui encontrar a respeito e mesmo assim to meio enrolado. Notei q dos mapas roteaveis disponiveis em São Paulo, so temos as vias principais. O mapa mais completo q contem todas as ruas eh o TM q por sua vez nao é roteavel. Pelo q li nos posts desse topico e de outros, o TRU seria uma opçao entre os 2 so que, no meu intendimento, por ele ter sido descontinuado nao esta mais disponivel pra download.
Tentei traçar rotas manualmente usando o Mapsource e o trackmaker mas quando envio ao GPS ele nao reconhece. Teria alguma dica pra me fornecer?
Agradeço desde já.
Li tudo q consegui encontrar a respeito e mesmo assim to meio enrolado. Notei q dos mapas roteaveis disponiveis em São Paulo, so temos as vias principais. O mapa mais completo q contem todas as ruas eh o TM q por sua vez nao é roteavel. Pelo q li nos posts desse topico e de outros, o TRU seria uma opçao entre os 2 so que, no meu intendimento, por ele ter sido descontinuado nao esta mais disponivel pra download.
Tentei traçar rotas manualmente usando o Mapsource e o trackmaker mas quando envio ao GPS ele nao reconhece. Teria alguma dica pra me fornecer?
Agradeço desde já.
Pilu
GPS nüvi200
GPS nüvi200
Recomendo uma vista ao oculista:
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?email=
Quanto a rotas deve ser o mesmo problema de oculista ao ler as especificações do seu aparelho
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?email=
Quanto a rotas deve ser o mesmo problema de oculista ao ler as especificações do seu aparelho

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace, brigadao pelo link, jah baixei e instalei no gps.
Quanto as especificaçoes do aparelho, nao tenho os manuais pois comprei de um amigo (muito barato por sinal) e soh peguei o aparelho e acessorios. Perguntei pq tava meio sem tempo pra procurar, soh caso vc soubesse, mas vou olhar no site do fabricante.
C precisar de algo eh soh fala q tamo ai.
Abraço.
Quanto as especificaçoes do aparelho, nao tenho os manuais pois comprei de um amigo (muito barato por sinal) e soh peguei o aparelho e acessorios. Perguntei pq tava meio sem tempo pra procurar, soh caso vc soubesse, mas vou olhar no site do fabricante.
C precisar de algo eh soh fala q tamo ai.
Abraço.
Pilu
GPS nüvi200
GPS nüvi200
Wallace, tenho tentado contata o desenvolvedor de Sorocaba-SP, mas sem sucesso (luizstefani@globo.com) os e-mails retornam.
Será que a coordenação conseguiu?
Será que a coordenação conseguiu?
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx