NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

Mensagem
Autor
dindos

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#41 Mensagem por dindos »

tenho um BAK 7001 de 7" e atualizado e funciona normalmente.

lobofpolis
Contato:

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!! A MAIORIA DISCORD

#42 Mensagem por lobofpolis »

Há tão falando do Bak ... eu tenho o modelo 4803... e a Ana Maria me leva sempre onde eu quero!!!! Preciso atualizar meu mapa, mas não tenho a manha pra fazer ... por isso não me aventuro a mexer no que não sei... Me registrei no fórum pra aprender a não fazer besteira e ficar depois botando a culpa no aparelho!!!!! :mrgreen:

romerosg

#43 Mensagem por romerosg »

O meu BAK 4305 também apresentou este problema de ficar travado no robozinho depois que instalei os navegadores IGO 8.3, Primo e Amigo na memória e não no cartão SD. Por uns 2 meses utilizei os navegadores no cartão SD e foi tudo bem, mas sobrou pouco espaço para minhas músicas, daí resolvi colocar na memória. Esse foi meu erro me disse um técnico que procurei p tentar recuperar. Ele funcionou apenas 1 dia e travou. Fiz alguns orçamentos e nenhum ficou abaixo de R$ 100, e sem garantia que ia conseguir resolver. Encostei o gps por um tempo e fiquei pesquisando nos fóruns. Encontrei então um colega que conseguiu recuperar seu aparelho com uns arquivos que conseguem destravar o aparelho. Os arquivos instalam um novo firmware ou sistema operacional, não sei bem pois sou leigo nesse assunto. O resultado é que conseguim ema destravar meu aparelho, reinstalar os mapas e meu gps está funcionando muito bem novamente. Quem estiver com o mesmo problema e quiser tentar é só me enviar um email--romerosg@gmail.com--que mando os arquivos.

cleiton_dbz

#44 Mensagem por cleiton_dbz »

O meu da Midi parou de funcionar o toch scree, O tecnico trocou a tela mas não resolveu, disse que é que vai tentar fimware, to quase comprando outro, problemas pode ocorrer com qualquer um, era melhor ter opção com botão.

ffranca1984

#45 Mensagem por ffranca1984 »

Tenho um BAK 5005DTB e rodo o IGO Primo na boa....

IgorM96

#46 Mensagem por IgorM96 »

Tenho um bak4803 e funciona muito bem, o problema é q ñ sei como atualizar. Se alguem souber me ajude, por favor.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”