IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Mensagem
Autor
brunonasc

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

#41 Mensagem por brunonasc »

Bom dia, algem pode me ajudar, ja baixei o igo primo e o menu mas apos descompactar ficou meio confuso da estrutura de de pasta geral para funcionar e mais uma duvida este igo primo a ceta de navegaçao fica gigante ? pois uso um que fica assim e é muito ruim para ver detalhes da rua.

nhf75

#42 Mensagem por nhf75 »

jrmago o que tenho a dizer.... fico muito feliz que meu trabalho não foi em vão! Grato!

telli a calculadora tem problemas com isso mesmo! mas foi a que achei que funcionou sem dar erro, futuramente você nem vai usá-la, vai esquecer que esses programinhas existe e só vai usar o gps para navegar. hehe, experiência própria. Mas se alguém achar um que funcione lagalzinho, suplico millhões de vezes que poste aqui para que eu atualize o menu ok? quanto a gabi 1.13 tô esperando.

felipeazevedosa pode ser um erro crc na descompactação, às vezes o download fanifica o arquivo .zip e não só um mas vários arquivos bugam na descompactação, ficando a pasta de vozes vazia talvêz. Vá em conten\voice e veja se você acha algo estranho tipo faltando arquivos português Bra. Quando compactei, peguei do meu gps depois que funcionou tudo certinho, e as configurações são do meu último profile com voz grabriela.

nandinha sem problemas quanto à perguntas. Seu problema se dá devido à versão da voz ou do próprio IGO, mas se tem como mudar e inclusive falar seu nome com certeza covê poderá mudar todas as frases que quiser, só terá que achar o do vire. Mas acho supérfluo devido ao fato que que quando você se aproxima da curva ela dá outro avido de vire à esquerda simplesmente. Tente mudar a versão da gabriela ou mexer no sys.ini, só dará uma trabalinho que não sei que é o caso.

brunonasc você deverá por a pasta games e a script na raiz do cartão sd, mudar o main.ini se for o caso. Se o seu gps chama o cartão de sdcard ou storagecard, você deverá substituir dentro do main.ini da pasta script, todas as palavras SDMMC pela do seu caso. Mas faça um teste antes para ver se não precisa fazer nada se não sabe quam o seu gps chama o cartão sd ok? em relação à seta é a do cursor que pode ter um carrinho no lugar? se for tente mudar incluindo os dados abaixo, se não tiver, para diminuir a seta você mesmo:
no arquivo sys.ini
[map]
auto_nightmode=0 (esta linha já tem no arquivo, acrescente as debaixo)
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=4000
3dcarsizemul=60000

obs: esse primo é vesão mais nova e pode não te incomodar mais, teste!

nhf75

#43 Mensagem por nhf75 »

postei o novo mapa 2010 na primeira página!

danieggs

#44 Mensagem por danieggs »

nhf75 escreveu:Amigos, adquiri um gps com res 800x480 e verifiquei que não tem muitas fontes por aí, ou seja, somos os excuídos kkk. Brincadeiras à parte, como conheço bem os navegadores resolvi me dedicar a este novo brinquedo de gente grande. Com isso saí a procura de fontes para montar versões para a resolução em questão. Bem... o Menu é de minha autoria e muito fácil de fazer modificações. Como a tela é grande, não há necessidade de criar submenus, ou seja, tudos está numa tela só. Bem mais fácil ficou a interação agora não é?

Deixemos de blablablá e vamos aos links pra vocês:

iGO 8.3.4.117940 http://www.megaupload.com/?d=174MP8OP
IGO AMIGO 8.4.2.109504 http://www.megaupload.com/?d=7UNMF9Y7
IGO PRIMO 8.5.11.155811 http://www.megaupload.com/?d=UFGL14WX
MENU 800X480 http://www.megaupload.com/?d=TLZA5IC0 para iniciar use o arquivo StartUP.exe

Os Igo's estão com o mapa 2009, que quiser o 2010 é só baixar no link aí abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=LIDHY61O

Tenho os outros navegadores também e postarei-os mais tarde em outro tópico.

O do Garmin XT já postei e na verdade ele se auto-ajusta.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=390&t=31266

Espero ter ajudado, grande abraço!

Boa tarde amigo esta quebrado o link do menu vc consegue arrumar abraços

Danilo Perretti

nhf75

#45 Mensagem por nhf75 »

amigo, estou baixando ele agora. Não está quebrado não. Deve ter aconteido algum erro aí.

telli

#46 Mensagem por telli »

Salve salve.
nhf75, o pior é que é isto mesmo.... talvez o que eu mais use além dos navegadores, são os jogos. Sempre que tem de levar a patroa em algum lugar, tem que ficar esperando mesmo, daí pra passar o tempo, dá-lhe games.... hehehehehehehe
Quanto a Gabriela, realmente ela não quer falar comigo. Testei a 1.13c e uma 1.14 que achei na net, mas ambas dão problema pra mim. Testei no igo, amigo e primo, então, tudo leva a crer que é o meu aparelho mesmo. Estou dando uma olhada nos tópicos sobre configurar a memória RAM para não travar. Assim que eu testar, eu relato aqui.
Outra coisa, na opção 'SAIR' do menu, ele executa o off.exe certo? Este carinha está travando meu aparelho, nem desligando ele volta, só dando um 'reset' mesmo.
Agora eu entendi o funcionamento do menu, e estou começando a mexer nele. Até que é divertido. heheheheh
Então é isto, as novidades vou relatando.
Abraço.

O conhecimento só é válido quando compartilhado.
MIDI Japan 7019

sidineysiqueira

#47 Mensagem por sidineysiqueira »

nhf75 escreveu:postei o novo mapa 2010 na primeira página!
nhf75, tudo bem?

vem com as skin para 800x480?

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

nhf75

#48 Mensagem por nhf75 »

Vem sim sidney, eu mesmo fiz a montagem desta versão pegando um pouco daqui mais um pouco dali, fazendo testes até dar certo. Tá bem legal 800x480!

sidineysiqueira

#49 Mensagem por sidineysiqueira »

nhf75 escreveu:Vem sim sidney, eu mesmo fiz a montagem desta versão pegando um pouco daqui mais um pouco dali, fazendo testes até dar certo. Tá bem legal 800x480!
Valeu !!

Ja estou baixando,

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

rcfidelis

#50 Mensagem por rcfidelis »

Caros, é possível rodar esse primo na resolução de 400x272 ?? :roll:
Obrigado

sidineysiqueira

#51 Mensagem por sidineysiqueira »

nhf75 escreveu:Vem sim sidney, eu mesmo fiz a montagem desta versão pegando um pouco daqui mais um pouco dali, fazendo testes até dar certo. Tá bem legal 800x480!
nhf75, tudo bem?

Desculpe esta te incomodando novamente,
Aonde fica o arq. para alterar o inicio da frase, ex: Sidiney você esta acima do limite de velocidade.?
Colocar o meu nome no inicio da frase;

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

sidineysiqueira

#53 Mensagem por sidineysiqueira »

Mais um vez obrigado,

Sidiney

telli

#54 Mensagem por telli »

NHF75,
me dá uma dica ae, o que define a resolução do IGO? É algum arquivo em especial ou vários arquivos?
Pelo que vi, não é apenas a configuração dentro do sys.txt, tem mais coisa para mudar se quiser alterar a resolução.
Espero ter sido claro na minha dúvida....
Vlw.

MIDI Japan 7019

nhf75

#55 Mensagem por nhf75 »

Amigo, é só você sucstituir o data.zip desta versão pelo de um de um antigo 400x272. Além das config do sys.ini.

telli

#56 Mensagem por telli »

Grato pela dica nhf75.
Estou 'tomando gosto' por fuçar neste brinquedo. heheheheheh
Outra coisa, tem alguma maneira de executar o igo no computador? como estou mexendo bastante nas opções dele, tenho que ficar levando via cartão SD pro carro (meu GPS é embutido no DVD do carro), testar, trazer pro micro, mudar o que quero, levar de volta pro carro.... Isto dá uma canseira! Gostaria de poder rodar o IGO em um emulador do WINce no micro, e assim ir testando minhas modificações sem precisar levar até o carro.

Baixei um WINce 5.0 para virtual PC, ele roda mas não reconhece nenhum dispositivo, tipo pen drive, CD, etc para que eu possa copiar o igo nele.

Estou baixando o device emulator da microsoft para testar também...
Alguma dica para isto?
Vlw.

MIDI Japan 7019

nhf75

#57 Mensagem por nhf75 »

teli já tentei isso que você sugeriu e não consegui (com um passo a mais: eu acessei o igo do computador mesmo, sem cartão), ele não reconhece o IGO, diz que não é um programa válido ou algo assim, fiz isso há muito tempo, tente hoje, talvez a versào tenha mudado e com isso você consiga. Se conseguir poste aqui ok? Deveria reconhecer....

ft2400

#58 Mensagem por ft2400 »

:arrow: Bom dia, pelo que entendi, também servirá para um GPS com tela de 6" , então estou baixando tudo p´ra descompactar e colar no SDMMC do meu GPS (G&K-6..)

Saudações . :wink:

G&K-600
Os monstros existem.Os fantasmas também.Eles vivem dentro de nós e...ás vezes eles ganham".... (Stephen King).

nhf75

#59 Mensagem por nhf75 »

sim, mas você deverá pegar o data.zip do seu antigo IGO e substituir o data.zip deste! Se der erro ainda, substitua o branding.zip também.

ft2400

#60 Mensagem por ft2400 »

Caríssimo nhf75,
:? Interessante, pensei que era só copiar ... o MENU está indisponível no megaupload, estou baixando os outros , um por vez pelo limite free .
O data.zip e o branding.zip que vieram estava dentro do iGo 8.3 me parece, guardei numa pasta tudo ... o amigo, o igo8 e o primo , todos eles necessitam desta substituição da meu data.zip e talvez branding.zip ? o amigo vi que tem um data.gro ..? :?:
:lol: Quero ver se vou a minha seccção lá no centro, votar com auxílio do GPS (aproveitando p´ra testar ... hehehehe).
TKS !
Editado pela última vez por ft2400 em 03 Out 2010, 19:45, em um total de 1 vez.

G&K-600
Os monstros existem.Os fantasmas também.Eles vivem dentro de nós e...ás vezes eles ganham".... (Stephen King).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”